Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Outfit ..(SERIO,OLHEM)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffff...

Essa proposta é repetida e ridicula. ¬¬

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Po e pra quem diz que é besteira,não é de geito nenhum...Na epoca medieval existia negro tambem né..E quem é negro aposto que se sentiria mais valorisado!
    Abraços
    Que mané medieval, se ta maluco? ¬¬
    Leia esse post aqui que esta na minha assinatura até e tire da cabeça a falsa premissa de tibia ser medieval: Tibia NÃO É MEDIEVAL!!!

Sobre ser besteira, é besteira sim senhor. Esta otimo do jeito que tá, pois como o meu post diz, tibia não é 100% fiel a realidade humana. Logo porque deve ser fiel ao fato de haver tonalidades de pele distintas? ¬¬

E encare tibia como "um mundo fantasioso em que por todos serem iguais fisicamente, não a estupidas brigas envolvendo diferenças". O numero de diferenças do tibia, como p.a e free, low lv e hl, ja basta, não acrescentemos mais uma diferença no jogo que só aumentara o rol de discuções e brigas sem sentido do jogo.

Eu tenho uma proposta muito melhor: vamos pedir para a cip alterar a cor unica dos chars do jogo para uma cor inexistente na RL, como verde, azul, etc, POIS ASSIM NUNCA MAIS PROPOSTAS RIDICULAS ENVOLVENDO IMPLANTAÇÃO DE TONALIDADES DE PELE DISTINTAS VOLTARAM A SURGIR E TODOS FICARAM FELIZES PARA SEMPRE!!!!

E para finalizar não diga que a racismo para com a raça afrodescendente, que isso ja deixou de existir a muito tempo. Tanto é que é bem mais grave ser racista com um afrodescendente que para com outras raças(deveria ser punido igualmente, so que infelizmente não é), o que mostra que o povo de hoje em dia exalta afrodescendentes como "deuses intocaveis na Terra", em detrimento das demais raças.

Logo, é inconcebivel tu dizer que a cip é racista, ela escolheu deixar uma unica raça no jogo pelas razões por mim apresentadas anteriormente e escolheu que essa unica raça seja branca por a cip ser uma empresa ALEMÃ, que é um lugar que a predominancia de brancos é superior a de outras raças, sendo assim escolhendo uma raça que é predominante não so em sue país como na europa eles conseguem agradar o maior numero de pessoas possiveis de sua região.

Mas é apenas a minha opinião... :triste:

--------edit-----

Alem de ser um tanto quanto "racista" achar sua raça boa o suficiente para modificar o perfeito sistema unicolor de pele, que até hj da certo pois faz com que pessoas que na RL seriam inimigos por preconceito serem amigos, meramente por não haver essa distinção de cor no char.
    E ai quando se encontram na RL, os 2 no momento ficam meio surpresos, mas depois continuam amigos, deixando de lado velhos preconceitos.

Sim, o fato de so ter uma cor no tibia é uma arma para combater o preconceito(conforme exemplo de cima), muito embora eu duvide que exista preconceito para com afrodescentes, se a pessoa meramente olhar torto para um afrodescendente ja é duramente castigada, enquato que um afrodescendente pode falar o que quiser do bramco/outra raça que não da em nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 01-11-2007 às 14:57.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Pessoal,andei pensando,todas bunequinhas do tibia,são moças bonitas,com seios e tudo mais,e BRANQUINHAS,pq não podemos ter a opção de mudar nossa cor do corpo para negro tambem?
    Meio racismo isso da cip né?
    Eae oq accharam?
    Po e pra quem diz que é besteira,não é de geito nenhum...Na epoca medieval existia negro tambem né..E quem é negro aposto que se sentiria mais valorisado!
    Abraços
    É sim, ja reparei.Concordo, isso pode ser racismo por parte da cip...
    ja reparei isso em alguns utros RPGs tb, e em MMOR RPGs tb
    FFT pra PSone tb é assim...

"não aceitamos negros" ou com nome de "KKK"
    Não entendo... o q o kkk tem a ver?

Eu não quero acreditar que no Tibia tem tanta gente com o cérebro do tamanho de uma azeitona. Se em outros jogos isso dá certo, porque não poderia ser feito no Tibia?

Além do mais, a pessoa poderia escolher a cor do seu char e trocar quando quiser. Se o cabelo pode mudar de cor toda hora, porque a cor da pele não?

Se quiserem evitar a proposta, utilizem outros argumentos. Combater o preconceito com omissão não vai adiantar de nada, pode até aumentar o problema.

Preconceito é crime, além de ser contra as regras do jogo. Quem cometer racismo vai ser julgado, do mesmo jeito que cheaters e outros "meliantes".

pois é exatamente oq eu penso, eu ja vi casos de racismo no Tibia, então eu os reportei e os meliantes foram devidamente punidos.
    Acho ignorância da parte dakeles que consideram isso um motivo para constrangimento, e considero responsabilidade social da cip disponibilizar a troka da cor da pele dos chars, afinal a caucasiana é apenas uma de várias etnias no planeta.
    Última edição por Lucas CS; 01-11-2007 às 15:28. Razão: Adição de outro comentário devido uma solicitação para que eu pare de fazer posts múltiplos por Anderslash via scraap no orkut :O

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    E para finalizar não diga que a racismo para com a raça afrodescendente, que isso ja deixou de existir a muito tempo.
    Você vive em que mundo?

o povo de hoje em dia exalta afrodescendentes como "deuses intocaveis na Terra", em detrimento das demais raças.
    Por favor, me fale mais sobre esse lugar onde eu posso ser um deus intocável. Eu vou correndo para lá!

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Retirado da Wikipédia:

Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento a outras religiões.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    É sim, ja reparei.Concordo, isso pode ser racismo por parte da cip...
    ja reparei isso em alguns utros RPGs tb, e em MMOR RPGs tb
    FFT pra PSone tb é assim...

pois é exatamente oq eu penso, eu ja vi casos de racismo no Tibia, então eu os reportei e os meliantes foram devidamente punidos.
    Acho ignorância da parte dakeles que consideram isso um motivo para constrangimento, e considero responsabilidade social da cip disponibilizar a troka da cor da pele dos chars, afinal a caucasiana é apenas uma de várias etnias no planeta.
    Racismo é considerar sua raça tão importante a ponto de querer estragar um sistema que até hoje da certo, o de que todos os chars são de uma unica cor.

Sugiro ler esse post aqui:
    Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffff...

Essa proposta é repetida e ridicula. ¬¬

Que mané medieval, se ta maluco? ¬¬
    Leia esse post aqui que esta na minha assinatura até e tire da cabeça a falsa premissa de tibia ser medieval: Tibia NÃO É MEDIEVAL!!!

Sobre ser besteira, é besteira sim senhor. Esta otimo do jeito que tá, pois como o meu post diz, tibia não é 100% fiel a realidade humana. Logo porque deve ser fiel ao fato de haver tonalidades de pele distintas? ¬¬

E encare tibia como "um mundo fantasioso em que por todos serem iguais fisicamente, não a estupidas brigas envolvendo diferenças". O numero de diferenças do tibia, como p.a e free, low lv e hl, ja basta, não acrescentemos mais uma diferença no jogo que só aumentara o rol de discuções e brigas sem sentido do jogo.

Eu tenho uma proposta muito melhor: vamos pedir para a cip alterar a cor unica dos chars do jogo para uma cor inexistente na RL, como verde, azul, etc, POIS ASSIM NUNCA MAIS PROPOSTAS RIDICULAS ENVOLVENDO IMPLANTAÇÃO DE TONALIDADES DE PELE DISTINTAS VOLTARAM A SURGIR E TODOS FICARAM FELIZES PARA SEMPRE!!!!

E para finalizar não diga que a racismo para com a raça afrodescendente, que isso ja deixou de existir a muito tempo. Tanto é que é bem mais grave ser racista com um afrodescendente que para com outras raças(deveria ser punido igualmente, so que infelizmente não é), o que mostra que o povo de hoje em dia exalta afrodescendentes como "deuses intocaveis na Terra", em detrimento das demais raças.

Logo, é inconcebivel tu dizer que a cip é racista, ela escolheu deixar uma unica raça no jogo pelas razões por mim apresentadas anteriormente e escolheu que essa unica raça seja branca por a cip ser uma empresa ALEMÃ, que é um lugar que a predominancia de brancos é superior a de outras raças, sendo assim escolhendo uma raça que é predominante não so em sue país como na europa eles conseguem agradar o maior numero de pessoas possiveis de sua região.

Mas é apenas a minha opinião... :triste:

--------edit-----

Alem de ser um tanto quanto "racista" achar sua raça boa o suficiente para modificar o perfeito sistema unicolor de pele, que até hj da certo pois faz com que pessoas que na RL seriam inimigos por preconceito serem amigos, meramente por não haver essa distinção de cor no char.
    E ai quando se encontram na RL, os 2 no momento ficam meio surpresos, mas depois continuam amigos, deixando de lado velhos preconceitos.

Sim, o fato de so ter uma cor no tibia é uma arma para combater o preconceito(conforme exemplo de cima), muito embora eu duvide que exista preconceito para com afrodescentes, se a pessoa meramente olhar torto para um afrodescendente ja é duramente castigada, enquato que um afrodescendente pode falar o que quiser do bramco/outra raça que não da em nada.
    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Você vive em que mundo?

Por favor, me fale mais sobre esse lugar onde eu posso ser um deus intocável. Eu vou correndo para lá!

Retirado da Wikipédia:
    Brasil, por exemplo. Se um cara xinga(xingamento qualquer) um afrodescendente ele é acusado por 2 coisas: calunia(e derivados) e racismo.

Agora se um afrodescendente xinga um branco, ele é acusado de no maximo calunia(e derivados), e olhe lá pois é bem capaz do advogado do rapaz alegar que o juiz é racista, por isso condenou o mesmo, e sendo assim o juiz pode até ficas meio receoso em condenar(nem todo juiz é assim, alguns são corajosos, mas a parcela que tem medo acaba fazendo decisões tendenciosas pro lado do afrodescendente meramente por temer um processo do mesmo).

E se o xingamento tem relação com a raça? Ai sim fica obvio essa relação de "afrodescendente intocaveis" e "o resto". Se um branco(ou raça qualquer) xinga um afrodescendente, ele é imediatamente castigado. Mas se for o contrario é muito dificil de isso ocorrer.

E se o cara anda com a camiseta na rua "sou 100% afrodescendente" não vai preso, é elogiado até, mas se for um branco com a camiseta "sou 100% branco" as pessoas começam a olhar torto.

Ou a cota de afrodescendentes nas universidades, uma clara evidencia de superprotecionismo dessa raça em detrimento das outras. Pode até ser que afrodescendentes, em boa parte no Brasil, serem pobres, mas criar uma cota so para eles é ridiculo, tinha que criar apenas cotas para POBRES, afinal tambem existe branco pobre(cito o exemplo de branco, mas se encaixa para qualquer raça) e se o branco pobre.

As premissas que sustentam que os afrodescendentes abandonaram a condição de "coitadinhos" para passar a condição de "deuses" é inegavel. O correto seria alterar a condiçã ode "coitadinhos" para "iguais", iguais ao branco, ao indio, ao oriental, etc, sem essa proteção extra e exagerada, que é algo bem errado.

Não sei se na Alemanha é parecido, mas parto do pressuposto que seja, me baseando no exemplo brasileiro.

So espero que eu não seja castigado por evidenciar a verdade, pois nesse mundo quem evidencia a verdade acaba com a boca cheia de formiga. :wscared:
    Última edição por mestre do yellow; 01-11-2007 às 17:05.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato esse idéia eh meio rídicula

Apenas qd a população mundial for dominada pelos negros eh q vai dar...pelos HUNTEDS...

O passado de escravidão manchou a raça...culpa dos brancos,eles nunca pensariam que,dali a 400 anos,nós estaríamos discutindo sobre outfits de negros no Tibia...

Publicidade:

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, pior, uma coisa é coisa, otra coisa é otra coisa.
    ia ser legal ter outfit de qualquer cor de pele.
    mas ia ser foda.. pq ainda tem gente muito racista.
    é soh vc jogar nos mundos dos pl que se vai ver..
    neguinho fazendo suastica russa no meio do dp :\
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensem que a coloração de pele vai ser apenas um detalhe a mais no outfit... Como a barba dos magos, a armadura dos guerreiros, e por aí vai. Quando se fala da inclusão de novas características, a maioria só pensa no racismo e já vai rejeitando a idéia.

Eu acho que já falei isso em algum canto desse tópico: omitir o racismo não vai diminuir o problema. Pelo contrário, pode até aumentar.

Post enorme falando sobre racismo.
    Apesar de não concordar inteiramente, eu entendo a sua posição, mestre do yellow. Entretanto, o que eu quis dizer com meu post é que o racismo ainda existe sim, e muito! Isso sim é inegável.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é mais velha que andar pra frente.

Óbvio que o racismo existe e óbvio que existirão grupos de extermino de chars com a cor da pele negra.

E ninguém vai conseguir controlar isso, e no fim se tivesse essa opção o povo ia morrer tanto que ia desistir e criar um char branco novamente.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Pensem que a coloração de pele vai ser apenas um detalhe a mais no outfit... Como a barba dos magos, a armadura dos guerreiros, e por aí vai. Quando se fala da inclusão de novas características, a maioria só pensa no racismo e já vai rejeitando a idéia.

Eu acho que já falei isso em algum canto desse tópico: omitir o racismo não vai diminuir o problema. Pelo contrário, pode até aumentar.

Apesar de não concordar inteiramente, eu entendo a sua posição, mestre do yellow. Entretanto, o que eu quis dizer com meu post é que o racismo ainda existe sim, e muito! Isso sim é inegável.
    Cara, eu falei em post anterior, se um cara racista faz amizade com alguem pelo tibia por desconhecer a cor do mesmo, e os mesmo forem se encontrar na RL, ficara difcil que a pessoa desfaça a amizade meramente pela raça do rapaz.

Isso so acontece em jogos que so tem uma tonalidade de pele, no caso do tibia.

Ou seja, so ter uma cor de pele em todo o jogo é algo que ajuda a ACABAR COM O RACISMO, e não uma demonstração de racismo. -.-

Sobre racismo existir é obvio que existe, porem é um racismo escondido. Afinal é impossivel proibir da pessoa de pensar mal de alguem, a não ser que o ser humano tivesse capacidade de ler mentes.

E outra forma de racismo é via lugares de dificil identificação, como internet. Mas de resto quem é racista é obrigado a respeitar a raça que mais odeia(dando sorrisinho falso, mentindo que odeia racismo, pois se dizer que gosta é bem capaz de todo mundo cair em cima), pois senão sera duramente castigado.

Tibia é um jogo de internet, logo o racismo é inevitavel. Tem genet que criara contas so pra xingar de racismo, sem comprometer sua conta principal.

Saudades pessoal?^^

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, ai sim.Estou "meio" desligado.
    Mas sim, acho q racismo seria expor uma só etnia no game, e axo que simplesmente não deeríamos notar isso.
    Se quem fosse negro fosse considerado um deus, a etnia não estaria tão desfavorecida hoje, em termos generalizados, diferentemente da população branca e parda.

Publicidade:

Permissões de Postagem