Curtir Curtir:  0
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 281

Tópico: Tibia na TV ? Participação do TibiaBR no programa, vale a pena conferir..............

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ham?

Citação Postado originalmente por Q.G Leo Ver Post
    Você irá receber por sedex (se você informou corretamente seu endereço). Gostaria de agradecer a todo o apoio e e mails que recebemos.
    so perguntava a cidade, e o estado, nada de endereço...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o T.C é o de camisa cinza, muita gente está confundindo. O de camisa branca, vulgo (Renato Russo), é o David.

Aliás aproveitar a oportunidade e agradecê-los novamente, T.C , David, Zequinha, e todos que lá estavam, o programa Quest Games, e a ClicTV.

É um espaço democrático onde podemos defender um pouquinho o lado do Tibia, mas que no final, o importante é todos exporem suas opiniões e cada um tirar suas conclusões.

Fomos convidados a retornar lá, e será um prazer ajudar futuramente aí, a promover novamente essa discussão sobre Tibia, e falarmos mais desse jogo que toda nossa comunidade tem adoração.

Pessoal assistiu em peso, pra quem não assistiu ainda www.clictv.com.br vai em programação, terça-feira 16:00, Quest Games.

Ou fazendo download direto:
    http://www.clictv.com.br/acervo/acervo-questgames.wmv

Parabéns a quem ganhou os convites

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Pessoal, o T.C é o de camisa cinza, muita gente está confundindo. O de camisa branca, vulgo (Renato Russo), é o David.

Aliás aproveitar a oportunidade e agradecê-los novamente, T.C , David, Zequinha, e todos que lá estavam, o programa Quest Games, e a ClicTV.

É um espaço democrático onde podemos defender um pouquinho o lado do Tibia, mas que no final, o importante é todos exporem suas opiniões e cada um tirar suas conclusões.

Fomos convidados a retornar lá, e será um prazer ajudar futuramente aí, a promover novamente essa discussão sobre Tibia, e falarmos mais desse jogo que toda nossa comunidade tem adoração.

Pessoal assistiu em peso, pra quem não assistiu ainda www.clictv.com.br vai em programação, terça-feira 16:00, Quest Games.

Ou fazendo download direto:
    http://www.clictv.com.br/acervo/acervo-questgames.wmv

Parabéns a quem ganhou os convites

Abraço

[]'s
    Mas que ele me enraiveceu, isso foi...ele é muito antipático.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    É mesmo, acho que foi o paçoca quem falou, mas tb não achei o áudio tão ruim assim, deu pra entender todas as indiretas sobre tibia q o cara de branco falou.
    É que você não deve estar assistindo pelo Google Video, e sim pelo site dos cara.
    I'm back, baby!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Tibiabr c num fosse v6 todos naum sei o q seria de mim =,)

GRATZZZ por tudo

parabens msmo agora só falta criarem um concurso e eu ganhar
    o concurso da ss do TBR no chão eu tirei a ss mais o e-mail de confirmação não chegou e eu não consgui postar mais...

GRATZ POR TUDO!

Publicidade:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaaaaa pessoal!!
    Entrevista estupenda!!!
    To passando por aqui pra dexar um agradecimento ao Ander e ao Havengar que deram um show!!!! Curti mto, especialmente qndo vcs defenderam o jogo dos comentarios do David (Segundo o Havengar vulgo Renato Russo aheuhaueaeaeuhau igualzin msm =P) e do jogador de Ragnarok =X. Adorei a entrevista e agora to na espectativa do update e do lançamento do Podcast =D

Abraçaum e continuem assim

~Koskolho~
    Koskolho esta de volta... Dessa vez em Candia :biggrinbo

------------------------------------------------

Foi so eu voltar q olha oq acontece:

18:59 Koskolho of the Hill [28]: Kra
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: N tem misterio
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa 2 te bate
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa mae no red
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Mata os summon
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Cabo!
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: sauhsaushausa
    18:59 Phantom the Soldier [30]: minha mae nao tem barra de vida
    18:59 Phantom the Soldier [30]: e nem sumona
    18:59 Phantom the Soldier [30]: u.u
    19:00 Koskolho of the Hill [28]: pqp
    19:00 Koskolho of the Hill [28]: USAHUSHSAUSA

-----------------------------------------------

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    É que você não deve estar assistindo pelo Google Video, e sim pelo site dos cara.
    Eu não sabia q vc tinha visto pelo google video... mas sim, eu assisti pelo site deles , a qualidade não era boa, mas dava pra entender.

Citação Postado originalmente por Koskolho Ver Post
    Falaaaaa pessoal!!
    Entrevista estupenda!!!
    To passando por aqui pra dexar um agradecimento ao Ander e ao Havengar que deram um show!!!! Curti mto, especialmente qndo vcs defenderam o jogo dos comentarios do David (Segundo o Havengar vulgo Renato Russo aheuhaueaeaeuhau igualzin msm =P) e do jogador de Ragnarok =X. Adorei a entrevista e agora to na espectativa do update e do lançamento do Podcast =D

Abraçaum e continuem assim

~Koskolho~
    outro show deles foi o auto controle, eu não tenho muita paciência, eu em um momento dakeles (do cara largando indiretas contra os tibianos), partiria pra ignorância.:mad:

Mas o programa foi ótimo, as definições do ander e do havengar foram estupendas , um exemplo incrível q da orgulho ao usuário do site e do fórum.:yelrotflm

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa! =D
    ...

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    Boa! =D
    Flood?^

Sim, eles(Hav. & Ander.) tinham argumentos que fariam o cara(o de branco) se demitir do posto de apresentador por vergonha, mas o apresentador "deve" ser mais respeitado(ênfase no deve, pois o apresentador deveria ser o q mais respeita, diferentemente do que ocorreu), como o Havengar disse, a opinião dele é própria dele e deve ser respeitada, mas não vejo motivo de alguém apresentar um programa e largar indiretas contra o assunto de um setor que tem reserva no conteúdo do programa.
    Reparem que quando se pronunciavam os jargões, as gírias tibianas, ele dizia com sarcasmo que não entendia nada.
    Ainda ele admitiu que ficou animado com o "anti-tibia"...
    Akele cara se mostrou muito antipático, ao menos na minha opinião, pelo meu humilde posto social na comunidade tibiana.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem