Curtir: 0
mas esse programa tah falando q falaram de tibia no outro
vcs tavam no passado tb?
dah pra achar esse outro?
EU AMO O HAVENGAR!
ELE PEGO MEU EMAIL E GANHEI LA!!!!!!!
SHUaihEIUAhueias NUNCA TINHA GANHADO LA OMG!
so uma coisa..
como vou receber meu premio e oq ganhei? o.O!
(Alex, de SC-criciuma)
responda plis =)
Última edição por Boril safadao; 31-10-2007 às 13:47.
Filme do Residentil evil rox, apesar de tanto erro na história original, não ser tanto assustador, ter um enredo horrível, personagens com caracteristicas não fiéis ao do jogo, ser nonsense, enfim... muito mal produzido.
Mas eu assisti e gostei das versões de cinema
@HAVENGAR E ANDERSLASH: vcs foram heróis no programa
Só alguém com superpoderes para se agüentar em não dar um murro no nariz dakele apresentador, um ÓTIMO EXEMPLO de auto-controle (falem oq quiser, soltem qualquer argumentos, mas no fundo sei que admitem que akele cara era muito nojento)![]()
Acabei de assistir o programa, MUITO BOM! Tem os caras chingando o CT. ali, mais ele nao tem culpa de não gostar, só nao encherga o tibia como nós...
Bom o programa e espero ver vocês mais uma vez lá!
Guarda Popular do Inter
Eu nunca me esquecerei
Dos dias que passei
contigo, INTER
Colorado é coraçao,
Trago, amor e paixão,
Pra sempre INTER
__________________________________Hail Insomniacs
adorei o programa, acabei de ver, achavao de branco meio chato no inicio, mas depois a má impressão dele sumiu, e adorei ele.
Achei que faltou falar alguns pontos positivos do Tibia e tudo, mas pelo geral achei muito boa a participação do Ander e do havengar.

Gostei do programa. Não achei o áudio tão ruim assim, eu pelo menos consegui entender tudo.
Acho que o David não falou nada demais. A primeira impressão que o jogo causa geralmente não é boa. Eu mesmo já falei coisas horríveis sobre o Tibia...
Bom, que venha o próximo. =]
Última edição por Mendanha; 31-10-2007 às 18:06.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A