Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que acharam do meu post?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente!!!!!!!

0 0%
  • Bom!!!

5 45,45%
  • Ridiculo!!!

2 18,18%
  • Vou me matar se eu ler isso de novo!!!

4 36,36%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Diversas e Boas!

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Diversas propostas gerais!

Pessoal.... tenho diversas propostas a seguir:

jah sei q jah colocaram a parada do master card, mas por exemplo...
    vc poderia levar um cartao q vc compraria por alguns K no banco mesmo...
    dai vc poe uma senha nele na hora q vc for compra-lo...
    dai dava pra colocarem ali nos equips um espaço pra vc dexa o cartao guardado...
    e deviam sofisticar o trade...
    tipo na hora q vc vai da trade num cara pra compra alguma coisa vc poderia escolher entre usar seu cartao ou usar seu dinheiro q ta com vc na mao...
    mas n precisaria ficar procurando bag pra colocar os montinhos d 100 dentro...
    teria um espaço ali na hora do trade em q vc poderia escrever o tanto de dinheiro q vc vai pagar para o vendedor.... e esse dinheiro iria direto pro banco do vendedor.

link do topico do mastercard:
    by Elite Angel
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=170453

Outra proposta seria um monstro q fosse 2 em um...
    tipo o orc rider....
    vc teria q matar primeiro o wolf q ele ta montado... dai tipo o orc warrior q fik montado nele sai dele qndo ele morre e vem te atacar...
    entenderam???
    mas tipo...
    se vc eh pally ou mage pod atacar direto no orc mesmo, e um exori vis por exemplo acertaria os dois, e um pally ou mage teriam a chance de tirar dano dos dois ao mesmo tempo (com a wand/Rod ou bow/crossbow)

By nadsonfbm

Vi outro topico sobre som no tibia...
    pq diabos n existe um som no tibia?????
    sera q seria mto complicado pros cipsoftianos colocarem um bendito somzinho???
    qualquer coisa q distraia um poco.... jah enjoei d ouvir as musicas q tenho aqui no meu pc...

Obs.:proposta sobre o som naum lembro quem q posto aqui mas tem.

Tambem vi um topico sobre sacos de dormir...
    os caras naum acharam taum legal assim mas posso tentar melhorar...
    tipo...
    vc compraria o saco de dormir e tals...
    mas so poderia usa-lo em certos lugares
    poderiam ser criados alguns acampamentos em alguns lugares no tibia, tipo em poh, fibula, no meio dos desertos de darashia em ank, etc.
    Mas, na hora q vc deitasse no saco n daria logout, vc poderia ficar ali vendo as coisas, no trade etc (mas eh obvio q vc n poderia falar... pq vc taria dormindo neh???)... dai qndo quisesse vc daria logout e o char continuaria lah.. e qndo voltasse ele n acordaria, vc teria q acordar ele clicando com o botaum direito.

aqui o topico do saco de dormir:
    by Anão Batedor
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=192069

Outra opção seria colocar uma estalagem(hotel) em cada cidade do tibia...
    tipo 2k a hora... dai vc poderia usar seu mastercard (ou visa :yelrotflm) para pagar... e se todas as camas tivessem lotadas vc poderia entrar na fila pra dormir...
    dai qndo vagasse uma cama, automaticamente seria mandada uma mensagem pra vc dizendo q vagou... dai vc pode responder se vc ainda vai querer ou naum...
    e quando as horas q vc pagou acabassem enquanto vc ta off, qndo vc entrar no tibia, vc estaria no templo da cidade q vc se hospedou.

By nadsonfbm

Edit:

Esqci d colocar q vc recuperaria hp, sp e mana enquanto dorme...
    n muita, mas a cada 10 segundos 1 de hp e mana, por exemplo.

Mais uma... teria q criar um jeito mais facil d vender lootbags. Naum sei como mas eh chato ter q ficar indo e voltando do dp pra vender os itens... as vezes da pra vc levar a bag ate lah e ir vendendo lah na loja mesmo...
    mas tem cidades e mundos q eh impossivel vc levar a bag pra loja e ir vendendo ... sempre tem um malas roubando seu loot....
    entaum vc tem q ir levando d poco em poco no corpo mesmo... certo????
    tipo... ainda naum pensei um jeito de fazer isso, mas tem um exemplo:
    vc tah com seu loot lah...
    ta intupido de mace, plate shield, dwarven shield, sword, etc.
    vc ta em venore por exemplo..
    ali vamos supor q soh compre sword, mace e plate shield...vc arruma no seu dp todas as maces, plate shields e swords q vc tem em um loot bag separado dos dwarven shields.... tipo, a cip poderia colocar um unico deposito do lado dos vendedores de arma e armadura, por exemplo... dai vc tira o loot bag do dp e poe em cima da caixa q fik escrito 'depot', dai fala hi, sell loot bag, (o comprador lah falaria qntas maces e sword e plate shields q vc ta vendendo pra ele e qnto q dah o total) dai vc fala yes ... e entaum vc vendeu seu loot sem muitos problemas!!

By nadsonfbm

outra sugestao q mtos aprovariam eh aumentar a area de rook... naum muito, soh uns 10%, e criasse um bicho q fosse exclusivo de rook, com uma cave tipo a de liberty bay de rot e CW

By nadsonfbm

tenho mais ideias ainda... poderia haver um novo tipo de transporte... barco eh soh pra premmy, e tapetes tbm (e vamo fala a verdade... jah ta perdendo a graça d anda d barco.. eh util, mas cade a diversao????)... podia haver um transporte q fosse um poco mais rapido q a velocidade de um player e pra free acc (pq coitado dos frees, nunca recebem nada d mto bom nos updates) e q tivesse uma rota sempre igual.... de venore pra thais, de thais pra ab, de ab pra um lugar perto de kazz (n daria pra entrar em kazz, jah q eh subterranea), e dali pra venore d novo... seria uma carruagem ou uma carroça, puxada por cavalos, q andasse 2 vezes mais rapido q um player, parasse por 2 minutos em cada estação de cada cidade, e tivesse tipo de uma estrada q soh esse transporte pudesse passar...
    os monstros e nem players poderiam atacar as carruagens, e pks e quem ta com battle naum poderiam usa-la... dentro seria non-pvp, mas sua vida e mana encheriam mais devagar, e qndo vc entrasse nela o teto abriria pra vc ver quem ta dentro dela e poder conversar ali... e qndo vc entrasse nela, apareceria perto ali de vip, skills, um icone escrito descer... vc apertaria ele na cidade q vc quisesse descer... e teriam 5 carruagens de cores diferentes, uma pra cada cidade, e seriam como os onibus em curitiba... soh das 6 da manha ate a meia noite (claro q no fuso horario certo de cada mundo)

By nadsonfbm

outro topico q vi recentemente foi sobre o teclado virtual na hora d entrar no tibia...
    achei uma otima ideia

ta ai a imagem pra quem ainda n viu o topico do Jerry...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=132246

os hackeados iriam diminuir... qntas pessoas vc jah naum falando: Itens plis... fui hacked (Obs.:nem sempre eh verdade)

Tambem gostaria d reforçar a opiniao do Knight of Libra sobre mortes no tibia , sobre limites... leiam o topico dele se quiserem:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=137594

mas resuimindo:
    qndo te hackeiam, roubam seus itens e normalmente o hacker fik se matando com seu char pra vc voltar pra rook...
    entaum seria criado um sistema em q vc escolhe no site em sua acc o numero de mortes q seu char pode morrer... e qndo isso ocoresse sua acc se auto bloquearia durante um dia... e se o hacker entrasse na acc no site e mudasse o numero de mortes pra 1000??? pois eh... qndo vc edita o seu numero maximo de mortes, vc soh pode mudar depois de uns dias d novo

outra boa ideia , veio do Criatura...
    qndo vc ta querendo sair rapido do tibia e tem o maldito battle??
    a partir da ideia dele, qndo vc passasse o mouse sobre a espadinha, ela mostraria o tempo q te resta d battle...

o topico dele:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193620

Outro topico q achei espetacularmente bom!!
    by Jellyman
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=165622

Querem uma dica pra reerguer os preços dos itens no tibia???
    leiam:
    by Squall Fox
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157300

THANKS!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nadsonfbm; 31-10-2007 às 17:49.

Banido
    Registro
    24-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, essa sua primeira proposta é uma droga.
    se tem que digitar a senha do cartao, o hacker hackeia, pq se vc digitar, o hacker pego pelo keylogger..
    gostei da de monstros 2 em..
    enfim, nao gostei do post em si, ta meio mal explicado.. da pra melhorar bastante.

cara, tibia com som fica um merda.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tem muitas ai que são boas, sim, mas tem algumas que peloamordeDeus

Cartão de crédito:
    Lixo.

Monstro 2 em um:
    Tenho uma ideia melhor, Orc Rider, se você matasse ele, apareceria um Orc Warrior e um War Wolf

Som:
    Sei lá, e tambem não seria tibia, tibia é legal sem som e com gráficos tosquinhos

Sacos de dormir:
    Acho uma boa, ter tipo, uns acampamentos subterraneos em alguns lugares, com fogueira, etc, ia ser legal
    Mas o Saco de dormir não recuperaria nada, você simplesmente ficaria vendo seu char ali parado, sem poder falar, igual você falou

Hotel:
    Lixo.

Lootbag:
    Isso foi criado pelos proprios players, se a cip fizer alguma coisa pra vender Lootbags vai ficar sem noção, essa é a graça da lootbag, você passar pela cidade toda com seu suado Loot

Rook:
    Não, a cip nunca pensou nos rookers, nem nunca vai pensar, para ela eles só atrapalham.

Transporte:
    Não, transporte é uma coisa pra Premmy, se você quer moleza, compre uma Premmy.

Teclado Virtual:
    Apoio isso faz tempo ~

Mortes:
    Não entendi muito bem, mas seria tosco, empedir a morte, o cara só é hacked por que foi relaxado, baixou coisa da onde não devia, entro com a acc na Lan, é sharer.

Battle:
    130% Apoiado

ESSE É O MEU PONTO DE VISTA
    Presentes:
    01

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, algumas idéias são boas, mas arruma um pouco o texto, da uma cor diferente pra cada proposal porque tá um pouco difícil de ler...

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tibia jah mudou demais, soh voltar o poder dos mages e continuar soltando monstros e ilhas novas jah seria o suficiente ... de resto ... somente coisas para segurança e jogabilidade (desde q naum destrua com o pvp .... q jah eh quase inexistente ;x )

a da lista de preço ... eu acho uma boa ... mas sabe oq eh legal do tibia ?! ele eh 100% rpg, vc num consegue fazer nada sem conversar, soh se vc souber oq o outro vai fazer ou ir no chute/estinto ... q q isso tem a ver !? bom ... essa dos itens para venda ateh q eh uma boa MAS, da msma forma q eh facil vc conseguir um equip bom em old server, eh mais dificil ainda vc evoluir (isso sem amigos influentes xP)
    acho justo o preço baixo, afinal .... o server todo teve q lutar, entrar em conflito consigo mesmo para q esse preço caia, entaum ... que fique da forma q os players deixaram, se envolver nesse tipo de negocios seria meio estranho da parte da cip e ateh injusto com akeles q jah fizeram kkkkkkk's de grana vendendo td pra player e sofrendo pra conseguir isso ainda

Alias, do cartaum de credito foi horrivel, na boa ... manipulação de chips e programação em idade media eh sux demais .... jah jah vaum ta pedindo uma cidade de ciborgues no update de verão :S

See yah
    (:

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas são boas como a do teclado virtual mas outras sçao viagem/noobice pura
    tip aquilo de mortes, eu ia la e punha 0, aew veinha um pk, o q iria acontecer? n ia me hitar? eu ia fica com 1 de life?? tenha paciencia...-.-
    Valar Morghulis

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, essa sua primeira proposta é uma droga.
    se tem que digitar a senha do cartao, o hacker hackeia, pq se vc digitar, o hacker pego pelo keylogger..
    gostei da de monstros 2 em..
    enfim, nao gostei do post em si, ta meio mal explicado.. da pra melhorar bastante.

cara, tibia com som fica um merda.
    cara... vc jah jogou tibia com som???
    naum neh!!!
    vc sabe o q a cip colocaria de som???
    naum tbm!!!
    entaum naum fale mal sem ter argumentos!!
    :::::::::::::
    Outra coisa...no cartao, naum precisaria por senha.. era soh uma opçao q dei...
    se o cara entrar na sua acc e naum souber a senha do cartao eh soh ir no banco e extrair neh??
    :::::::::::::
    e o post ta bem explicado sim...
    se vc n entendeu alguma coisa, pergunte q respondo!

Flw
    Última edição por nadsonfbm; 31-10-2007 às 17:12.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SecretoJius Ver Post
    Olha, tem muitas ai que são boas, sim, mas tem algumas que peloamordeDeus

Cartão de crédito:
    Lixo.

Monstro 2 em um:
    Tenho uma ideia melhor, Orc Rider, se você matasse ele, apareceria um Orc Warrior e um War Wolf

Som:
    Sei lá, e tambem não seria tibia, tibia é legal sem som e com gráficos tosquinhos

Sacos de dormir:
    Acho uma boa, ter tipo, uns acampamentos subterraneos em alguns lugares, com fogueira, etc, ia ser legal
    Mas o Saco de dormir não recuperaria nada, você simplesmente ficaria vendo seu char ali parado, sem poder falar, igual você falou

Hotel:
    Lixo.

Lootbag:
    Isso foi criado pelos proprios players, se a cip fizer alguma coisa pra vender Lootbags vai ficar sem noção, essa é a graça da lootbag, você passar pela cidade toda com seu suado Loot

Rook:
    Não, a cip nunca pensou nos rookers, nem nunca vai pensar, para ela eles só atrapalham.

Transporte:
    Não, transporte é uma coisa pra Premmy, se você quer moleza, compre uma Premmy.

Teclado Virtual:
    Apoio isso faz tempo ~

Mortes:
    Não entendi muito bem, mas seria tosco, empedir a morte, o cara só é hacked por que foi relaxado, baixou coisa da onde não devia, entro com a acc na Lan, é sharer.

Battle:
    130% Apoiado

ESSE É O MEU PONTO DE VISTA
    Cartao de credito:
    era soh um meio mais facil de transportar o dinheiro e mais leve e mais chique... sei q naum tem nada a ver com a era medieval, mas naum precisava esculachar

Som:
    sobre o som cara, tbm acho q tibia verdadeiro eh sem som...
    mas podiam por tipo a radio tibiabr, sei la...
    quem quisesse poderia desativar o som pelo menu opções...

Saco de Dormir:
    tipo, se o saco de dormir naum recuperar nada, pra q usar?
    teria q recuperar, mas bem poco, tipo 1 hp a cada 10 segundos e uma mana a cada 15... depende da vocação...
    pq desde qndo q existe um srr humano q fica 24 horas por dia caçando e ficando em pé???
    ficaria mais real o jogo em si...

Hotel:
    cara o hotel eu queria q vc me explicasse o pq vc acho ruim...
    eu esqci d acrescentar no topico q qndo vc tivesse dormindo no hotel recuperaria um poco de hp e mp e sp...

Lootbag:
    Concordo um poco com vc nessa parte, mas eh q lootbag jah virou parte do tibia, e poderia haver um avanço nessa parte do jogo...

Rook:
    Pus essa parte pq tava pensando em outras coisas pra colocar, enquanto isso veio essa ideia, mas n aprovaria se fosse pra votar, pq esse topico n seria exclusivamente bom pra mim tudo, pq por exemplo, eu quase nunk faço loot bags, sou premmy e n preciso de transporte, posso compra uma casa e dormir nela, etc... tava pensando mais na diversao do jogo em geral...

Transporte:
    cara esse transporte n seria q nem o barco q te teletransporta pra otra cidade, ele andaria um poco mais rapido q um player, eh soh pra ter novidades no jogo, pq chega umas horas q cansa ficar andando de lah pra ca...

Mortes:
    as vezes eh um amigo q te hackeia ou sei la, seria soh uma ajuda pros caras q se fodem com isso, eu particularmente nunk fui hackeado... eh soh baixar firewall e atualizar anti virus q ta tudo tranquilo...

OBS.: Dêem mais detalhes de o pq q vcs naum gostaram da ideia, pra q eu possa explicar... pq as vezes vc apenas n entendeu a proposta... vlw

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Olha, algumas idéias são boas, mas arruma um pouco o texto, da uma cor diferente pra cada proposal porque tá um pouco difícil de ler...
    Pronto...

Do jeito q vc queria...

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jiraya-sama Ver Post
    pra mim tibia jah mudou demais, soh voltar o poder dos mages e continuar soltando monstros e ilhas novas jah seria o suficiente ... de resto ... somente coisas para segurança e jogabilidade (desde q naum destrua com o pvp .... q jah eh quase inexistente ;x )

a da lista de preço ... eu acho uma boa ... mas sabe oq eh legal do tibia ?! ele eh 100% rpg, vc num consegue fazer nada sem conversar, soh se vc souber oq o outro vai fazer ou ir no chute/estinto ... q q isso tem a ver !? bom ... essa dos itens para venda ateh q eh uma boa MAS, da msma forma q eh facil vc conseguir um equip bom em old server, eh mais dificil ainda vc evoluir (isso sem amigos influentes xP)
    acho justo o preço baixo, afinal .... o server todo teve q lutar, entrar em conflito consigo mesmo para q esse preço caia, entaum ... que fique da forma q os players deixaram, se envolver nesse tipo de negocios seria meio estranho da parte da cip e ateh injusto com akeles q jah fizeram kkkkkkk's de grana vendendo td pra player e sofrendo pra conseguir isso ainda

Alias, do cartaum de credito foi horrivel, na boa ... manipulação de chips e programação em idade media eh sux demais .... jah jah vaum ta pedindo uma cidade de ciborgues no update de verão :S

See yah
    (:
    Cara, ali na parte dos preços eu entendi seu ponto de vista, mas a parada q vc falou do cartao de credito eu naum entendi... manipulação de chips?????:confused: cara, minha proposta eh apenas colocar um item q possa armazenar o nosso dinheiro q esta no banco... a senha do cartao n seria necessario... foi soh um argumento a mais... e pra quem criou o jogo inteiro, vc acha q criar mais um item seria dificil???? :yelrotflm ...
    enfim, explique-se direito

Publicidade:

Permissões de Postagem