pra mim tibia jah mudou demais, soh voltar o poder dos mages e continuar soltando monstros e ilhas novas jah seria o suficiente ... de resto ... somente coisas para segurança e jogabilidade (desde q naum destrua com o pvp .... q jah eh quase inexistente ;x )

a da lista de preço ... eu acho uma boa ... mas sabe oq eh legal do tibia ?! ele eh 100% rpg, vc num consegue fazer nada sem conversar, soh se vc souber oq o outro vai fazer ou ir no chute/estinto ... q q isso tem a ver !? bom ... essa dos itens para venda ateh q eh uma boa MAS, da msma forma q eh facil vc conseguir um equip bom em old server, eh mais dificil ainda vc evoluir (isso sem amigos influentes xP)
acho justo o preço baixo, afinal .... o server todo teve q lutar, entrar em conflito consigo mesmo para q esse preço caia, entaum ... que fique da forma q os players deixaram, se envolver nesse tipo de negocios seria meio estranho da parte da cip e ateh injusto com akeles q jah fizeram kkkkkkk's de grana vendendo td pra player e sofrendo pra conseguir isso ainda

Alias, do cartaum de credito foi horrivel, na boa ... manipulação de chips e programação em idade media eh sux demais .... jah jah vaum ta pedindo uma cidade de ciborgues no update de verão :S

See yah
(: