Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Testserver - quem pode entrar

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tem um lado bom e um lado ruim...pois pode haver alguns erros que alguem la não veja,e se tivesse mais gente poderia vê-lo.Mas assim acaba com os "tutores" que fazem o teste nesse pré-update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Eu sou Senior Tutor, mas sou free account, então nem vai ter o que explorar, a não ser que role war ou area nova pra free accounts :riso:
    eu não li o tópico todo... mas teve pessoas que pediram 'free premmiun' para st no ts... quem sabe né?

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    eu não li o tópico todo... mas teve pessoas que pediram 'free premmiun' para st no ts... quem sabe né?
    Dúvido que acontença, último TS NPC do tapete tava bugado, se todos tivessem premium isso passaria despercebido...

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca entrei num Ts mas pelas screenshots q eu vi no fórum,como muitos ja disseram, esses St vao acha poca coisa e dai vao estraga a felicidade dos caras q queriam ter a emoção d poder fazer a zona e acharem muito mais bugs no Ts.
    :553:

É no banheiro que termina a obra de um cozinheiro.

:402:

http://img170.imageshack.us/img170/1...afibula4cr.jpg

Os verdadeiros Fibula e Tibia!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ainda bem, não aguentava mais chegar perto do update sai tutor até debaixo do chão pegando cola de algum site.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostava tanto de me divertir no ts. Não sou igual a maioria que faz teste de tutor só por fazer, depois nem faz nada pra ajudar, por isso nem faço teste pra virar tutor mais, pois sei que não gosto de fica ajudando

Permissões de Postagem