horrível, pouca gente pra descobrir muito bug..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
horrível, pouca gente pra descobrir muito bug..![]()

Deixa que os tutores se matem procurando bugs.
Pq eu vou me divertir quando lançar mesmo![]()
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

É, tutores que tem bad report por exemplo e estão no cargo por mais de 3 meses vão poder entrar tbm.
Eu achei ótimo isso, vai acabar com aquele monte de tutor que entra no test server e não sabe nem falar inglês.
Eu li lá nos boards, o Iscen falou que vai ser 3 meses de tutor no mínimo (:
Espero que seja depois do dia 14 aeuhoieaue se não to perdido.
exato!
vai ser bem mais legal...
quem fala que test server é serviço, desculpe, mas não é... é uma diversão, reportar bug é como falar uma frase simples, não tem nada demais... da ctrl + z e ja era... além de poder dar opiniões e etc, é bem legal
Concordo, que desse jeito vai ter muito bug, dobrando e tb vai acabar com a surpreza, pois os tutores vão espalha, nunca vi um teste serve e parece que nunca vou ver mesmo, mo paia

Eu sou Senior Tutor, mas sou free account, então nem vai ter o que explorar, a não ser que role war ou area nova pra free accounts :riso: