o Veno é um fanfarrão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o Veno é um fanfarrão
Então Copa do Brasil não é justo.
Porque São Paulo enfrentar Avaí é injustiça :/
@AK
Minha net caiu, malz.
Imagine a libertadores, divididas em grupos, bem, Sport ganhou o grupo dele, e o flamengo do dele, portanto teoricamente os dois deveriam que se enfrentar, como umas oitavas de final.
Portanto, flamengo peido, assim não é campeão.
Foi totalmente diferente.
o Dono do seu time , o presidente do São Paulo, todos eles reconhecem flamengo como campeão daquele ano.
seria legal mudar o regulamento no meio?
time aqui da rua ganhou um poderoso quandragular com as ruas vizinhas , disputaremos um jogo extra contra o São Paulo pra definir o campeão brasileiro, mas eu acho que eles vão correr com medo do nosso poderoso time...seremos campeões!!
Qual foi ultimo titulo brasileiro do vasco?
A diferença é que na Copa do Brasil há um sorteio de confrontos, o Avaí pode muito bem chegar na final só pegando times do nível do Fast Club. O que não pode é, em uma única competição, se dividir "grupos" pela força do time e não por sorteio. Quandos os grupos passam a ser divididos pela força das equipes, cada grupo representa uma divisão diferente, de competições distintas.
É a mesma coisa de uma Copa do Mundo onde o Brasil só pudesse jogar contra Argentina, Itália e França.
E só pra lembrar! O SPFC não participa de Copa do Brasil, deixa elas pra times como... o Vasco. :rolleyes:
Pronto, lindo seu exemplo.
Agora imagine que você ganhou a final dessa Libertadores. Mas, depois disso, a Conmebol, do nada, inventa mais uma fase final pra você jogar.
^esse smile é o mais sem noção haehueauheaueha
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Na verdade eles não foram divididos por "força". O clube dos 13 foi o clube com as 13 maiores torcidas do pais. E o modulo amarelo chamou mais 3 times, também com grande expressão de torcida.
Quem escolheu essa decisão foi o propio clube dos 13.
Porque eles não colocaram no modulo amarelo os 16 primeiros colocados de 1986 ?
Axo que isso é imjustiça maior do que o Sport jogar com times mais fracos e ter que disputar com um time que jogou com time mais fortes.
Agora imagine que você ganhou a final dessa Libertadores. Mas, depois disso, a Conmebol, do nada, inventa mais uma fase final pra você jogar.
O regulamento não foi mudado antes durante o campeonato.
Desde o antes do início do campeonato, como forma de conciliar os interesses do Clube dos Treze com os da CBF era previsto que os campeões e vice dos módulos verde e amarelo se enfrentassem em um quadrangular final, de onde sairia o campeão brasileiro de 1987 e os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América.
Resposta Gerada Automaticamente
Não entendi o que você tá tentando falar aí. Mas talvez eu tenha me expressado mal, o grupo do Flamengo era de times de "maior expressão", ou torcida, o que consequentemente levava este grupo a ter os maiores clubes do Brasil, os mais fortes.
Mas sobre o Clube dos 13, não sei se foi isso que ele escolheu não, até porque hoje este reconhece o Flamengo como campeão.
Mas, você, que tem mais conhecimento da história do Sport, me diga algumas coisas:
- Neste ano o Sport deveria jogar na primeira, ou na segunda divisão?
- O Módulo do Sport tinha quais times? Eles, na época, eram de
primeira divisão?
- O Bahia estava em que grupo(só curiosidade, não precisa responder essa)
Aí eu não sei, um fala que sim e o outro que não..
Alguém pode me mostrar um documento que prove quem está certo?
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Verdade, é aí que está a diferença. O problema é que o Brasil já tem tantos erros e no futebol não poderia ser diferente. :riso:
Afinal, a arbitragem errou no jogo Flamengo e Atlético-MG não é mesmo? ^^
Menos o Leão que era o técnico do Sport na época.
Ultimo título? Beleza pow, foi em 2000 (desconsiderando o estadual) mas não me envergonho de dizer que eu vi meu time ser campeão de uma Libertadores, de um Brasileiro, de ter ganho do Manchester United (com o time campeão da Tríplice Coroa) de 3x1 e de ter jogado uma final de mundial surpreendente contra o Real Madrid. E ainda por cima ver na rua flamenguistas com uma camisa escrito Fla-Madrid após a derrota para o mesmo, cena impagável essa. :riso: Mas ta aí, boa sorte ao Fla no tribunal para reivindicar o troféu que pertence ao SP.![]()
A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Considerado modulo amarelo + modulo verde = Serie A
O Sport ficou no campeonato de 1986 em 28º lugar.
Então ele ficou na serie A, mas no modulo amarelo.
O modulo do Sport tinha 12 times. Abaixo seus nomes e posições em 1986.- O Módulo do Sport tinha quais times? Eles, na época, eram de
primeira divisão?
Guarani (2º lugar), Criciúma(9º lugar), Joinville(14º lugar), América-RJ(4º lugar), Inter de Limeira(12º lugar), Portuguesa(11º lugar), Atlético-PR(18º lugar), Rio Branco-ES(20º lugar), Bangu(21º lugar), Treze(24º lugar), Ceará(25º lugar), CSA(26º lugar), Náutico(31º lugar), Atlético-GO(29º lugar), Sport(28º lugar) e Vitória(30º lugar).
Bahia estava no modulo verde, o mesmo do Flamengo.- O Bahia estava em que grupo(só curiosidade, não precisa responder essa)
O modulo verde era composto pelos times (nos parenteses suas posições em 86):
Flamengo(13º lugar), Inter (17º lugar), Atletico-MG (3º lugar), Cruzeiro(8º lugar), Gremio(16º lugar), São Paulo(1º lugar), Fluminense(6º lugar), palmeiras(10º lugar), botafogo(32º lugar), vasco(15º lugar), Bahia(5º lugar), coritiba(69º lugar), Goias(23º lugar), santa cruz(27º lugar), santos(19º lugar) e corinthians(7º lugar).
Curisosidade é que todos os times (com exceção da ponte preta - 22º lugar) ficaram entre os modulos amarelos e verde. Porem não em ordem.
Porem no modulo verde ainda entrou, sem está entre os 32º melhores de 1986 o time do Coritiba (69º lugar)
Se fosse pra o modulo verde ser a 1ª divisão soh deveriam estar nele os times que tinha ficado do 1º ao 16º em 1986. Edit: que no caso seriam São Paulo, Guarani, Atlético-MG, América-RJ, Bahia, Fluminense-RJ, Corinthians, Cruzeiro, Criciúma, Palmeiras, Portuguesa, Inter de limeira, Flamengo, Joinville, vasco e gremio.
E no modulo amarelo ficariam: Internacional-RS, Atlético-PR, Santos, Rio Branco-ES, bangu, Ponte Preta, goias, Treze, Ceara, CSA, Santa cruz, Sport, Atlético-GO, Vitória, Náutico e Botafogo.
Última edição por Tixa; 29-10-2007 às 19:37.
Resposta Gerada Automaticamente