Curtir Curtir:  0
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 235

Tópico: O TRICOLOR É PENTA!!!

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Veno é um fanfarrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    Um campeonato, primeiramente tem que ser justo.
    O mesmo nivel de dificuldade para todos, os participantes.

Agora, veja bem.
    Flamengo jogou contra equipes da elite nacional.
    E o...(Esqueci o nome do time),ah, tanto faz, nao importa, jogou contra times 'menores'.

Agora, o Sporti Crubi Reçife, enfrentou quem???

/\
    Concordo plenamente.
    Sao Paulo, nao pode ser campeão, pq nao ganhou de nenhum time do Acre.

LoL
    Então Copa do Brasil não é justo.
    Porque São Paulo enfrentar Avaí é injustiça :/

@AK

Minha net caiu, malz.

Imagine a libertadores, divididas em grupos, bem, Sport ganhou o grupo dele, e o flamengo do dele, portanto teoricamente os dois deveriam que se enfrentar, como umas oitavas de final.

Portanto, flamengo peido, assim não é campeão.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi totalmente diferente.
    o Dono do seu time , o presidente do São Paulo, todos eles reconhecem flamengo como campeão daquele ano.
    seria legal mudar o regulamento no meio?
    time aqui da rua ganhou um poderoso quandragular com as ruas vizinhas , disputaremos um jogo extra contra o São Paulo pra definir o campeão brasileiro, mas eu acho que eles vão correr com medo do nosso poderoso time...seremos campeões!!
    Qual foi ultimo titulo brasileiro do vasco?

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Então Copa do Brasil não é justo.
    Porque São Paulo enfrentar Avaí é injustiça :/
    A diferença é que na Copa do Brasil há um sorteio de confrontos, o Avaí pode muito bem chegar na final só pegando times do nível do Fast Club. O que não pode é, em uma única competição, se dividir "grupos" pela força do time e não por sorteio. Quandos os grupos passam a ser divididos pela força das equipes, cada grupo representa uma divisão diferente, de competições distintas.

É a mesma coisa de uma Copa do Mundo onde o Brasil só pudesse jogar contra Argentina, Itália e França.

E só pra lembrar! O SPFC não participa de Copa do Brasil, deixa elas pra times como... o Vasco. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    @AK

Minha net caiu, malz.

Imagine a libertadores, divididas em grupos, bem, Sport ganhou o grupo dele, e o flamengo do dele, portanto teoricamente os dois deveriam que se enfrentar, como umas oitavas de final.

Portanto, flamengo peido, assim não é campeão.
    Pronto, lindo seu exemplo.

Agora imagine que você ganhou a final dessa Libertadores. Mas, depois disso, a Conmebol, do nada, inventa mais uma fase final pra você jogar.

^esse smile é o mais sem noção haehueauheaueha

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    O que não pode é, em uma única competição, se dividir "grupos" pela força do time e não por sorteio.
    Na verdade eles não foram divididos por "força". O clube dos 13 foi o clube com as 13 maiores torcidas do pais. E o modulo amarelo chamou mais 3 times, também com grande expressão de torcida.

Quem escolheu essa decisão foi o propio clube dos 13.
    Porque eles não colocaram no modulo amarelo os 16 primeiros colocados de 1986 ?
    Axo que isso é imjustiça maior do que o Sport jogar com times mais fracos e ter que disputar com um time que jogou com time mais fortes.

Agora imagine que você ganhou a final dessa Libertadores. Mas, depois disso, a Conmebol, do nada, inventa mais uma fase final pra você jogar.

O regulamento não foi mudado antes durante o campeonato.

Desde o antes do início do campeonato, como forma de conciliar os interesses do Clube dos Treze com os da CBF era previsto que os campeões e vice dos módulos verde e amarelo se enfrentassem em um quadrangular final, de onde sairia o campeão brasileiro de 1987 e os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América.

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Na verdade eles não foram divididos por "força". O clube dos 13 foi o clube com as 13 maiores torcidas do pais. E o modulo amarelo chamou mais 3 times, também com grande expressão de torcida.
    Quem escolheu essa decisão foi o propio clube dos 13.
    Porque eles não colocaram no modulo amarelo os 16 primeiros colocados de 1986 ?
    Axo que isso é imjustiça maior do que o Sport jogar com times mais fracos e ter que disputar com um time que jogou com time mais fortes.
    Não entendi o que você tá tentando falar aí. Mas talvez eu tenha me expressado mal, o grupo do Flamengo era de times de "maior expressão", ou torcida, o que consequentemente levava este grupo a ter os maiores clubes do Brasil, os mais fortes.

Mas sobre o Clube dos 13, não sei se foi isso que ele escolheu não, até porque hoje este reconhece o Flamengo como campeão.

Mas, você, que tem mais conhecimento da história do Sport, me diga algumas coisas:

- Neste ano o Sport deveria jogar na primeira, ou na segunda divisão?

- O Módulo do Sport tinha quais times? Eles, na época, eram de
    primeira divisão?

- O Bahia estava em que grupo(só curiosidade, não precisa responder essa)

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    O regulamento não foi mudado antes durante o campeonato.

Desde o antes do início do campeonato, como forma de conciliar os interesses do Clube dos Treze com os da CBF era previsto que os campeões e vice dos módulos verde e amarelo se enfrentassem em um quadrangular final, de onde sairia o campeão brasileiro de 1987 e os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América.
    Aí eu não sei, um fala que sim e o outro que não..
    Alguém pode me mostrar um documento que prove quem está certo?

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse título não foi reconhecido porque, segundo o Maxim, o regulamento de uma competição foi mudado no seu decorrer.
    A CBF faz o quiser ué. Não colocaram o brasileiro de 2000 com o nome de Copa João Havelange e ainda mudaram totalmente a base do mesmo? Brasil meu amigo.

Obs: Obviamente que se fosse com o Vasco eu também ficaria puto, mas como não é, azar o de vocês. :riso:
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    A CBF faz o quiser ué. Não colocaram o brasileiro de 2000 com o nome de Copa João Havelange e ainda mudaram totalmente a base do mesmo? Brasil meu amigo.

Obs: Obviamente que se fosse com o Vasco eu também ficaria puto, mas como não é, azar o de vocês. :riso:

Mas eles mudaram o campeonato brasileiro para copa joao avelange, e todo o regulamento, antes do início do mesmo.

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles mudaram o campeonato brasileiro para copa joao avelange, e todo o regulamento, antes do início do mesmo.

AK
    Verdade, é aí que está a diferença. O problema é que o Brasil já tem tantos erros e no futebol não poderia ser diferente. :riso:
    Afinal, a arbitragem errou no jogo Flamengo e Atlético-MG não é mesmo? ^^

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Foi totalmente diferente.
    o Dono do seu time , o presidente do São Paulo, todos eles reconhecem flamengo como campeão daquele ano.
    seria legal mudar o regulamento no meio?
    time aqui da rua ganhou um poderoso quandragular com as ruas vizinhas , disputaremos um jogo extra contra o São Paulo pra definir o campeão brasileiro, mas eu acho que eles vão correr com medo do nosso poderoso time...seremos campeões!!
    Qual foi ultimo titulo brasileiro do vasco?
    Menos o Leão que era o técnico do Sport na época.
    Ultimo título? Beleza pow, foi em 2000 (desconsiderando o estadual) mas não me envergonho de dizer que eu vi meu time ser campeão de uma Libertadores, de um Brasileiro, de ter ganho do Manchester United (com o time campeão da Tríplice Coroa) de 3x1 e de ter jogado uma final de mundial surpreendente contra o Real Madrid. E ainda por cima ver na rua flamenguistas com uma camisa escrito Fla-Madrid após a derrota para o mesmo, cena impagável essa. :riso: Mas ta aí, boa sorte ao Fla no tribunal para reivindicar o troféu que pertence ao SP.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Neste ano o Sport deveria jogar na primeira, ou na segunda divisão?
    Considerado modulo amarelo + modulo verde = Serie A
    O Sport ficou no campeonato de 1986 em 28º lugar.
    Então ele ficou na serie A, mas no modulo amarelo.

- O Módulo do Sport tinha quais times? Eles, na época, eram de
    primeira divisão?
    O modulo do Sport tinha 12 times. Abaixo seus nomes e posições em 1986.
    Guarani (2º lugar), Criciúma(9º lugar), Joinville(14º lugar), América-RJ(4º lugar), Inter de Limeira(12º lugar), Portuguesa(11º lugar), Atlético-PR(18º lugar), Rio Branco-ES(20º lugar), Bangu(21º lugar), Treze(24º lugar), Ceará(25º lugar), CSA(26º lugar), Náutico(31º lugar), Atlético-GO(29º lugar), Sport(28º lugar) e Vitória(30º lugar).

- O Bahia estava em que grupo(só curiosidade, não precisa responder essa)
    Bahia estava no modulo verde, o mesmo do Flamengo.

O modulo verde era composto pelos times (nos parenteses suas posições em 86):
    Flamengo(13º lugar), Inter (17º lugar), Atletico-MG (3º lugar), Cruzeiro(8º lugar), Gremio(16º lugar), São Paulo(1º lugar), Fluminense(6º lugar), palmeiras(10º lugar), botafogo(32º lugar), vasco(15º lugar), Bahia(5º lugar), coritiba(69º lugar), Goias(23º lugar), santa cruz(27º lugar), santos(19º lugar) e corinthians(7º lugar).

Curisosidade é que todos os times (com exceção da ponte preta - 22º lugar) ficaram entre os modulos amarelos e verde. Porem não em ordem.
    Porem no modulo verde ainda entrou, sem está entre os 32º melhores de 1986 o time do Coritiba (69º lugar)

Se fosse pra o modulo verde ser a 1ª divisão soh deveriam estar nele os times que tinha ficado do 1º ao 16º em 1986. Edit: que no caso seriam São Paulo, Guarani, Atlético-MG, América-RJ, Bahia, Fluminense-RJ, Corinthians, Cruzeiro, Criciúma, Palmeiras, Portuguesa, Inter de limeira, Flamengo, Joinville, vasco e gremio.

E no modulo amarelo ficariam: Internacional-RS, Atlético-PR, Santos, Rio Branco-ES, bangu, Ponte Preta, goias, Treze, Ceara, CSA, Santa cruz, Sport, Atlético-GO, Vitória, Náutico e Botafogo.

Publicidade:

Última edição por Tixa; 29-10-2007 às 19:37.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem