Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 109

Tópico: Torne seu PC Seguro!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    Bom...o tópico está razoavel
    falou de todos os programas gratuitos.
    mas no titulo, dá a ideia que seu computador irá ficar seguro com esses programas, o que nao é verdade.

Avast, AVG...são uma verdadeira merda...válidos somente por serem gratuitos...e é melhor ter um deles do que nada..mas só isso

Para ficarem seguros...

Active Virus Shield, me falaram que é gratuito..mas nao tenho certeza..

Bom..os melhores são o Kaspersky Anti Virus (pago, mas da para achar uma key na internet com um certa facilidade)

AVG Anti Spyware PAGO...eu uso e o meu detecta cerca de 900 mil ameaças..segurança?? sim sim

Zone Alarm como firewall..sua versao basica é gratuita e protege muito bem...

Avast??
    AVG??

ashhsaiuhasiashash..fala sério
    Antivírus pagos são outra coisa, porém dar keys é contra as regras, além de que nem todo mundo dispõe de dinheiro para ter uma ótima segurança no seu computador. Aliás, uso antivírus, anti-spyware, firewall, tudo free, já faz 1 ano, e não tenho problema algum no computador. Basta você não ir muito em sites não confiáveis, não baixar arquivos sem total confiança, e outros quesitos de sua responsabilidade, o resto os programas para segurança farão.

Você, no caso, tem ótima segurança, mas paga por isso, coisa que nem todo mundo pode, saca? Daí a criação desse tópico, que te dá opções para caso não queira pagar para ter bons programas de defesa.

Recomendo bem mais o Comodo do que o ZoneAlarm, o Comodo te dá mais opções.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Antivírus pagos são outra coisa, porém dar keys é contra as regras, além de que nem todo mundo dispõe de dinheiro para ter uma ótima segurança no seu computador. Aliás, uso antivírus, anti-spyware, firewall, tudo free, já faz 1 ano, e não tenho problema algum no computador. Basta você não ir muito em sites não confiáveis, não baixar arquivos sem total confiança, e outros quesitos de sua responsabilidade, o resto os programas para segurança farão.

Você, no caso, tem ótima segurança, mas paga por isso, coisa que nem todo mundo pode, saca? Daí a criação desse tópico, que te dá opções para caso não queira pagar para ter bons programas de defesa.

Recomendo bem mais o Comodo do que o ZoneAlarm, o Comodo te dá mais opções.
    Nao pago nao

Achei key para todos eles na internet.
    nao é dificil...
    mas que é bem chato a sua key ir para a lista negra do kaspersky e vc ter q procurar outra...ahhh, isso é

Mas eu acho que qualquer esforço vale para proteger o computador.
    agora pagar eu nao pago nao...

Vo testar esse Comodo que vc falou ai entao

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou te entregando o ouro na mão. Agora é só você postar xD

Por favor velho, edite isso no seu tópico:

Spyware Doctor 5.1.0.272 Starter Edition
    Compatibilidade: Windows 98 /2000/ XP/ 2003
    Tamanho: 13,70 MB
    Download: Ir para o site (Para fazer o download do Spyware Doctor 5.1.0.272 Starter Edition você precisa do Google Updater (Google Pack) primeiro. Você pode fazer o download dos dois programas no linkcitado. Para fazer o download do Google Updater clique em "Fazer download do Google Pack" e a seguir "Concordar e fazer o download". Após baixar o Google Updater, selecione o Spyware Doctor (ou qualquer outro programa se preferir) e clique novamente em "Fazer download do Google Pack" e depois clique em "Concordar e fazer o download". Pronto! Depois de fazer do download, o Google Pack instalará automaticamente o Spyware Doctor).

Notas: É considerado um dos melhores anti-spywares do mundo. Tem um excelente escaneamento, tem proteção residente, é em português, tem atualizações bem rápidas e automáticas, deleta os spywares e faz um ponto de restauração automaticamente antes de retirar o spyware, tem muitas funções de agendamento. Enfim, esse programa é muito eficaz contra os spywares!

A iniciação do seu PC ficará uns 20 segundos mais lenta. Para você configurá-lo para ele ter uma iniciação manual visite este tutorial.

OBSERVAÇÃO

Naum achei uma foto legal, você pode colocar outra se quiser.

Bem velho, está aí nas suas mãos uma dica muito boa de anti-spyware e bem explicadinha ^^.

Abraços.

Sonnyx!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Por favor velho, edite isso no seu tópico:

OBSERVAÇÃO

Naum achei uma foto legal, você pode colocar outra se quiser.

Bem velho, está aí nas suas mãos uma dica muito boa de anti-spyware e bem explicadinha ^^.

Abraços.

Sonnyx!
    Obrigado pela postagem, Lord Banjoo. Me deu logo o programa de mão beijada, e eu mesmo já havia testado e gostado dele, só que precisava recolher opiniões de pessoas que usam ele para saber se ele é bom ou não, mas as que tenho são o bastante. Editei a foto, coloquei ela no padrão do tópico. Só editei um pouco na parte dos comentários do programa, mas coloquei devidamente créditos para você. Mais um programa na lista de bons Anti-Spywares.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela postagem, Lord Banjoo. Me deu logo o programa de mão beijada, e eu mesmo já havia testado e gostado dele, só que precisava recolher opiniões de pessoas que usam ele para saber se ele é bom ou não, mas as que tenho são o bastante. Editei a foto, coloquei ela no padrão do tópico. Só editei um pouco na parte dos comentários do programa, mas coloquei devidamente créditos para você. Mais um programa na lista de bons Anti-Spywares.
    De nada, cara. O seu tópico está muito bom e esse ótimo anti-spyware (que parece ser meio desconhecido na versão gratuita)não poderia ficar de fora. Com certeza a galera vai adorar esse anti-spy.

Obrigado pelos créditos!

Publicidade:

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que tiraram a proteção residente do Spybot? O.O

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que tiraram a proteção residente do Spybot? O.O
    Talvez tirem ou deixem ela melhor em uma versão futura, mas nessa versão atual ele tem sim. O programa tem a opção de ativar ou desativar a proteção residente dele, só não me lembro se é na hora de instalar ou no programa em si.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Edit plx

Talvez tirem ou deixem ela melhor em uma versão futura, mas nessa versão atual ele tem sim. O programa tem a opção de ativar ou desativar a proteção residente dele, só não me lembro se é na hora de instalar ou no programa em si.
    Se tem, você tem que editar isso:

Notas: O Spybot S&D "procura e destrói" spywares do seu computador. Aqueles anuncios que aparecem do nada, aquela mudança que aconteceu no seu navegador que você não quis, até mesmo rastreadores do que você anda fazendo no seu PC, podem ser detectados pelo Spybot. É muito usado e recomendado. Além de ser em português, é de fácil uso, e tem uma interface simples. Fácil de ser usado, e eficaz!

Não possui proteção em tempo real, mas nada que o torne-o fraco. Seu escaneamento é muito eficiente, porém é recomendado usar 2 anti-spywares, para garantir mais segurança, o Spybot é ótimo, porém não é perfeito.
    Abraços.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem, você tem que editar isso:

Abraços.
    Sim, editei essa parte, erro meu. Obrigado por me lembrar disso. :thumb:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SpyBot tem proteção em tempo real?
    Que eu saiba ele apenas tinha uma proteção de mudanças do registro, que te mandava uma menssagem pra bloquear ou liberar a mudança no registro..

Publicidade:

Permissões de Postagem