Postado originalmente por
Whoami
Mas é verdade, essa foi a resposta que recebi de um cristão (católico)...
Já de um evangelico, me disseram que vamos todos queimar no inferno, ai perguntei e quem viveu antes de Jesus...
Disse que todos que viveram antes de jesus também...
Mas não entendi, e Abraão, Moisés & companhia??
Fmz...
Quanto à esses caras Abraão e companhia...
Eu não me recordo da história com o nome de kd um (pra nome eu me confundo).
Mas sempre eu discuto isso com um camarada meu que estudou a bíblia e quer estudar a de satanás e a proibida de maria madalena (achoq eh isso)
Ele leu a bíblia algumas vezes, e sempre me conta umas histórias (longe de nós sermos evangélicos) no mínimo engraçadas, e eu sempre pergunto:
- Mas e aquele cara que andou no deserto com várias pessoas, com o diabo pedindo para ele desistir, aquele que até bateu na pedra para sair água.
Resposta:
- Se fudeu, no final Deus ficou furioso com ele (o cara q bateu na pedra) por ter batido com muita força e não deixou entrar no paraíso.
Pergunta:
- E o cara que tava feliz da vida com mulher, casa, dinheiro? (jonas)
- Se fudeu, Deus queria provar ao diabo que aquele homem era bom, então fez ele viver na merda por 30 anos.
Pergunta:
- E aquele famoso, que serviu bem várias pessoas, que curou um cego, que fez vários milagres?
- Se fudeu, foi espancado, pregado, chicotiado, defamado, xingado, perfurado, humilhado, etc, etc.
E tem mtos otros que se fuderam...+ soh 1 que me lembre que Deus não resolveu gastigá-lo foi Moisés se não estou enganado.
@Bom ainda pretendo estudar a bíblia a fundo e seus outros livros proibidos, afinal quero ser um maçon ^^. (não julgue a maçonaria se não à conhece internamente).