Curtir Curtir:  0
Página 97 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Se ele tá ofendido ou não com as risadas não to nem ai, mas pra falar umas merdas daquelas só rindo mesmo =), por isso amo esse tópic!
    É, foi um comentário desnecessário mesmo. Ficar ofendido porque estão rindo dele através da internet, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tentar fazer o cara se sentir ignorante por causa disso kkkkkkkkkkkkkk é de rir mesmo.
    Master of Anubis ja simplificou tudo aquilo que tentei falar no tópico. A fé que vale!
    Não um falso sentimento superiorida por provar que Deus não existe.

Em algumas revistas ja sairam reportagens sobre a fé, na veja tambem... Ela se torna uma ajuda na combate a muitas doenças problemáticas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, esse negócio de que Religião não se discute é um argumento feito como "barreira" para os religiosos.

Se discute sim, como qualquer outra coisa. Porque, onde há dúvida, há liberdade.

Cara, entenda que para os católicos nao importa se ele existiu ou nao, mas importa a fé que as pessoas tem nele. Os valores que ele transmite valem muito mais que coisas fisicas.
    Se você pensa isso, por que se deu ao luxo de vir até aqui?

Que fique claro que aqui é um lugar de discussão pública. Se, para você, não importa se ele existiu ou não, e você não mudará sua opinião de maneira nenhuma, não tem porque vir. Somente venha a um fórum público se estiver aberto a discussões; ou pelo menos estiver disposto a aceitar a opinião alheia calado.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    mas me diga, de onde tirou essas coisas? Sonhou ou viu na revista Fofocas Quentes?
    Essa é a história bíblica amigo.

:o :o :o

Essa foi boa. Historiadores? :rolleyes:
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Em algumas revistas ja sairam reportagens sobre a fé, na veja tambem... Ela se torna uma ajuda na combate a muitas doenças problemáticas.
    A maconha também ajuda no combate a muitas doenças.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Por isso que religião não se discute. É igual ao conto Élfico (elfs) eles acreditam na natureza na qual da energia a eles. A Religião é a mesma coisa da forças para quem acredita. Para quem não acredita tudo bem, nao vai doer nem fazer mal.

A teoria de Jesus pelo menos eu acredito, pq ela derruba o forte (os Reis ricos, poderosos, mal-educados) para salvar o povo mais fraco (aqueles que trabalham dobrado, nao tem dinheiro, se preocupa no próximo).
    Sim, não há problema algum em acreditar.

Porém muitos (como é o caso de muita² gente) acreditam nisso como se fosse uma verdade absoluta, algo comprovado. E a partir disso acabam deixando que isso interfira em suas decisões em relação ao coletivo, acabam sendo intolerantes e chegam a duvidar/ignorar os fatos e Teorias altamente comprovadas. Dai sim surge um problema.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    A maconha também ajuda no combate a muitas doenças.
    AFF é a ultima vez que eu tento postar se essa m*rda não travar!!!!!!!!!!!!!!!!

Maconha ajuda no combate a muitas doenças?
    Que eu saiba ainda estão sendo realizados estudos porque existe uma substância que pode auxiliar no combate ao cancer( é mais ou menos isso, eu estava meio sonolento na aula de biologia)
    Mass, relativamente...
    Males da maconha > Benefícios da mesma.

[away]

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, foi um comentário desnecessário mesmo. Ficar ofendido porque estão rindo dele através da internet, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tentar fazer o cara se sentir ignorante por causa disso kkkkkkkkkkkkkk é de rir mesmo.
    Master of Anubis ja simplificou tudo aquilo que tentei falar no tópico. A fé que vale!
    Não um falso sentimento superiorida por provar que Deus não existe.

Hmm, qual a diferença de pessoas rindo dele na vida real e pessoas rindo na internet? de qualquer modo são pessoas que estão atras do computador. Já tentou falar sério enquanto uma pessoa ri irônicamente de tudo o que você fala? um pouco irritante não acha?é ai onde quero chegar. Postei falando que estavam rindo dele só para ele analisar a merda sem sentido que ele estava falando, pronto.

Sobre a fé? a fé pode curar sim, as pessoas se sentem melhores e mais bem humoradas ao saberem que tem alguem maior que pode cura-lás, o bom humor é uma arma poderosa, mas é apenas isso que importa pra você, acreditar e pronto? Sem se preocupar se exista ou não o que você acredita? pra mim isso é se enganar =)

Falou, não curto discutir com agnosticos que se baseiam apenas na fé da existencia de um ser maior porque simplismente não se conformam com a vida real como ela é, meu negocio é crente chato =).

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Jesus só é lembrado nos dias de hoje pois Roma adotou o cristianismo como religião oficial, e a partir desse momento quem negasse a biblia era morto.
    Acho que após uma civilização ser obrigada, por séculos, à saber quem era Jesus fica dificil esquecer...

Além de que isso não é prova, pois ser lembrado não torna alguem real, e muito menos aquilo que ele dizia.

Hitler existiu, é lembrado, e nem por isso a raça ariana é superior, ela não tem nada de melhor ou pior que as outras etínias.
    O monstro do lago ness é lembrados até hoje, mas não significa que ele de fato exista.
    Loira do banheiro é lembrada até hoje, mas não significa que ela existiu.
    Não to falando desse tipo, se for ver nero, tb é lembrado, tou falando que são lembrados e honrados.

Citação Postado originalmente por Gk. Ver Post
    Nao acredito q Jesus tenha sido um cara como aparece na biblia, axo q ele tenha sido uma pessoa normal =D
    Como pode falar isso, você não viveu naquela época e nem vocês ateus aqui, como podem dizer se nãoi viveram lá?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Hmm, qual a diferença de pessoas rindo dele na vida real e pessoas rindo na internet? de qualquer modo são pessoas que estão atras do computador. Já tentou falar sério enquanto uma pessoa ri irônicamente de tudo o que você fala? um pouco irritante não acha?é ai onde quero chegar. Postei falando que estavam rindo dele só para ele analisar a merda sem sentido que ele estava falando, pronto.

Sobre a fé? a fé pode curar sim, as pessoas se sentem melhores e mais bem humoradas ao saberem que tem alguem maior que pode cura-lás, o bom humor é uma arma poderosa, mas é apenas isso que importa pra você, acreditar e pronto? Sem se preocupar se exista ou não o que você acredita? pra mim isso é se enganar =)

Falou, não curto discutir com agnosticos que se baseiam apenas na fé da existencia de um ser maior porque simplismente não se conformam com a vida real como ela é, meu negocio é crente chato =).

Só porque ele se baseia na bíblia, é merda o que ele está falando? Já imaginou se um dia você estiver completamente errado?
    Cara, eu só não vejo o porque de encontrar respostas, eu acredito na existência de uma força superior mesmo que não exista porém eu tenho fé nisso e sei que ela me torna uma pessoa melhor e que valoriza minha vida. Ao contrário de um ateu aí...
    O que você sabe sobre enganar??
    Antes de eu julgar o que é um engano eu pretendo estudar e tentar provar naquilo que acredito mas e se eu estiver errado? Paciencia... Porém as verdades se tornarão muito mais claras do que sair palpitando o que é real ou não.
    Ok! Seu negócio é discutir com crente chato, vai lá provar sua sabedoria.

Eu cansei dessa discussão, ja estou muito nervoso hoje.

Obs:.Antes que venham falar que eu acredito no Deus bíblico, bíblia e baboseira aconselho antes ler meus posts anteriores. Eu não admito é esse posicionamento arrogante.

[away]

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só porque ele se baseia na bíblia, é merda o que ele está falando? Já imaginou se um dia você estiver completamente errado?
    Cara, eu só não vejo o porque de encontrar respostas, eu acredito na existência de uma força superior mesmo que não exista porém eu tenho fé nisso e sei que ela me torna uma pessoa melhor e que valoriza minha vida. Ao contrário de um ateu aí...
    O que você sabe sobre enganar??
    Antes de eu julgar o que é um engano eu pretendo estudar e tentar provar naquilo que acredito mas e se eu estiver errado? Paciencia... Porém as verdades se tornarão muito mais claras do que sair palpitando o que é real ou não.
    Ok! Seu negócio é discutir com crente chato, vai lá provar sua sabedoria.

Eu cansei dessa discussão, ja estou muito nervoso hoje.

Obs:.Antes que venham falar que eu acredito no Deus bíblico, bíblia e baboseira aconselho antes ler meus posts anteriores. Eu não admito é esse posicionamento arrogante.
    Não presiso ter fé em algo pra poder ser uma pessoa melhor, eu tenho uma familia que me ama, sou gentil com eles, tenho amigos e amigas, pessoas que gosto, faço caridade quando posso e me sinto bem fazendo isso, ouço musica pra relachar, não sou rude e nem gosto de ferir o sentimento das pessoas, me sinto muito mal quando isso acontece as vezez. Resumindo, eu sou feliz e posso me sentir melhor sem presisar ter fé em algum deus, é que algumas pessoas pensam que ateus são pessoas vazias e arrogantes, que não demonstram sentimento algum. Lembrando que estou num forum, e isso não revela nem 2% do que eu sou de verdade, então não vai tirando conclusões precipitadas sobre o que eu sou.

EDIT:

Se a fé te faz sentir melhor, continue acreditando no que quer, só estou dizendo que não presiso disso. A real discursão do topic é sobre se jesus existiu ou não, então eu digo que não.

Publicidade:

Última edição por Moloko; 27-10-2007 às 23:16.

Permissões de Postagem