Postado originalmente por
Moloko
Hmm, qual a diferença de pessoas rindo dele na vida real e pessoas rindo na internet? de qualquer modo são pessoas que estão atras do computador. Já tentou falar sério enquanto uma pessoa ri irônicamente de tudo o que você fala? um pouco irritante não acha?é ai onde quero chegar. Postei falando que estavam rindo dele só para ele analisar a merda sem sentido que ele estava falando, pronto.
Sobre a fé? a fé pode curar sim, as pessoas se sentem melhores e mais bem humoradas ao saberem que tem alguem maior que pode cura-lás, o bom humor é uma arma poderosa, mas é apenas isso que importa pra você, acreditar e pronto? Sem se preocupar se exista ou não o que você acredita? pra mim isso é se enganar =)
Falou, não curto discutir com agnosticos que se baseiam apenas na fé da existencia de um ser maior porque simplismente não se conformam com a vida real como ela é, meu negocio é crente chato =).
Só porque ele se baseia na bíblia, é merda o que ele está falando? Já imaginou se um dia você estiver completamente errado?
Cara, eu só não vejo o porque de encontrar respostas, eu acredito na existência de uma força superior mesmo que não exista porém eu tenho fé nisso e sei que ela me torna uma pessoa melhor e que valoriza minha vida. Ao contrário de um ateu aí...
O que você sabe sobre enganar??
Antes de eu julgar o que é um engano eu pretendo estudar e tentar provar naquilo que acredito mas e se eu estiver errado? Paciencia... Porém as verdades se tornarão muito mais claras do que sair palpitando o que é real ou não.
Ok! Seu negócio é discutir com crente chato, vai lá provar sua sabedoria.
Eu cansei dessa discussão, ja estou muito nervoso hoje.
Obs:.Antes que venham falar que eu acredito no Deus bíblico, bíblia e baboseira aconselho antes ler meus posts anteriores. Eu não admito é esse posicionamento arrogante.