Na quest Goblin Diplomacy, eu ja entreguei a Orange Armour, alguem pode me dizer aonde que eu consigo Woad Leafs para tingir outra Armour?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na quest Goblin Diplomacy, eu ja entreguei a Orange Armour, alguem pode me dizer aonde que eu consigo Woad Leafs para tingir outra Armour?
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
aew sou novo no runescape meu nick eh fixesball
tenho algumas duvidas
oque compensa mais treinar combat , mage , ranger?
qual a diferença da iron pick com a bronze pick?
qual jeito mais rapido de evoluir smithing ta 10 aki?
pra q lado eh west?????( o air amulet aponta ja completei a mysteries runes e ja tenho essense)
onde encontro juliet da quest romeo e juliet?
Última edição por Suburbanus; 27-10-2007 às 16:51.
- mellee combat pra f2p eh melhor.
- bronze pick eh pior pq bronze eh um material com menos stats q iron, siga a ordem dos materiais q vc vai ir pegando kda vez melhores itens.
- faça steel bars com smithing se n tiver lvl faça irons.
- west = esquerda.
- juliet fica no predio a esquerda do west bankc de varrock, uma construção grande.
$$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$
http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg
$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$
agora mesmo falei com um barbariam e quase morri se eu passar perto de algum barbariam ele altomaticamente me atacara?????
da pra mudar a cidade onde a magia do home teleporte vai dar?
onde encontro mina de silver ore?
pq tem gente com mais q 2 premios do hallowen event?
verdade q vende cow hide por 100 moedas?aonde?
tenho 13 de atack e uso bronze long sword qual melhor combat chop slash lunge block?
seu vizinho qual seu nick no jogo pra min te add ?
fui a dwarf mine e nao encontrei nenhum vendedor de pick alguem pode me falar aonde ta?
tem quest pra f2p q da pontos de smithing ? sem mata monstros?
Última edição por Suburbanus; 27-10-2007 às 17:41.
bem curioso vc ein amiguinhow, mas vamo la, ás respostas:
- qualquer barb q vc falar naquela vila vai te atacar ao nao ser os donos de loja.
- não, não dá pra mudar.
- silver se eu não me engano tem numa mina um pouco ao sul da entrada oeste de varrock.
- se existem halloweens events todos os anos, e um kra jogou runescape por dois anos pelo menos, ele ja pode ter 2 haloween pieces, assim como quem joga desde o começo pode ter todos os premios =]
- vc vende cow hides a 100gp each pra players no banco de al-kharid no world 1
- me diz todos os seus stats primeiro (mas aconselho vc a por strenght 20, attack 15, def 15, vc pode upar def e str escolhendo respectivamente os modos de ataque "defensive" e "agressive".
- Galfgarion15
- vendedor de picks fica pra esquerda, mas eh mais aconselhavel comprar de player no world 1 porque são mais baratas.
- Sim, chama the knight's sword, dah mtus pontos de smithing se vc fizer e n precisa matar porkera nenhuma.
$$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$
http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg
$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$
Já pegando carona na tua resposta...qnto custa essa pick?
Eu to com 17 de fishing, ja da pra usar vara neh, onde eu a pego/compro?
Qnd eu evolui Firemaking apareceu q eu podia usa otra coisa, onde eu pego/compro? (to lv 12 de fire)
Eh normal fica aparecendo bixo forte em area q num tem bixo? Cmg apareceram 2 bixo lv 18 no canto de pesca do lado do pantano com rato lv 5, quase morri.
Meu Nick eh Satanrunes
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm

AH.... as fantasias que tenho que juntei ha um bom tempo jogando Runescape , ja que estamos chegando perto do dia 31 de outubro.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Perto do dia 31 de outubro,mostre o que vcs tb tem ai... :riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Como começo o evento do halloween? ou ja acabou?
E eu tenho as dúvidas ai no post de cima ainda, se algm responder eu agradeço.
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm
ah na mensagem knight sword presisa unfraid ice warrior lvl 57 oque isso significa?