Postado originalmente por
Whoami
O f*p quem disse que uma coisa não pode ter existido para sempre??
Jesus foi homossexual sim, nunca vi um homem que anda com um monte de macho e uma puta (mas rejeita a vagaba) e morrer virgem (digo morre virgem de transar com mulher, mas transou com homem) ser homem...
Aff, primeiramente não te chinguei e nem te ofendi, tá, e deus existiu sim, vê se deixa de ser bobo, na biblía diz que os dias seriam abreviados, ja ouvi muitas vezes esta palavra, e para lhe falar, diz que os dias iriam deixar de ter 24 horas e ter 16, mas não que se você olhasse pro relógia ele ia ter 8 em cada periudo, ou no do pc, só 16, errado, e muitas coisas que estão acontecendo hoje em dia dizia no livro de apocalypse, e pra falar, cada um que se vire, tentei ajudar, na bíblia diz que no inferno vamos nos lembrar das coisas da terra, e pra falar não sei se o juizo final ta próximo ou não, ninguem sabe, mas a oportunidade é agora.

Postado originalmente por
Litvinenko
"aaaaaa", é só um conselho não fique pensando que eu quero te inibir de responder os outros....
Velho, se é nisso que você acredita tudo bem, você bem que poderia parar de postar. Isso está virando um massacre para cima de você mas lembre você nunca vai ser pior ou melhor que alguém por pensar diferente. Eu também acredito na existência de um Deus mas não necessariamente da forma que você acredita. Não significa que eu esteja errado ou certo, crenças são crenças, talvez isso te torne uma pessoa melhor. Já temos 80 páginas de discussão e acho isso desnecessário para você. Tem alguns usuários aí querendo te humilhar já...
Sinta-se na vontade de fazer o que quiser, é apenas uma sugestão.. Ninguém vai mudar sua cabeça e você não vai mudar a cabeça deles portanto é perda de tempo.
Crenças todos nós temos.
Sim, se você for ver até que ta um pouco certa, mas todos temos direito de criticar, sei que muitos aqui, digamos 90% acham bobeira o que digo, mas é minha crença e pra falar tem coisa que ja foi prevista milenios antes e descoberta depois.
mas tb tem uns aqui no forum que...