Curtir Curtir:  0
Página 84 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    É a mesma coisa que acreditar no Deus do aaaaaaaa
    Discordo. Acreditar que há vida extraterrestre (acreditar é diferente de afirmar) é muito diferente de acreditar em deus.

Primeiro pois a vida existe. Fato. Planetas extraterrestres existem. Outro fato. Alienígenas não passariam de habitantes que conjugassem esses dois termos factíveis e palpáveis.

Deus não. É indefinível. Não pode ser tratado como objeto. Não é científico.

Sem contar que, ao contrário de deus, cada dia aparecem mais evidências de que os extraterrestres possam existir, como água líquida em outros planetas e temperatura estável.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vida em outros planetas se encaixa dentro da ciencia e da lógica.

Deus não se encaixa.
    Rihuwe

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimentio Ver Post
    você finalmente desistiu de deus?

"Que deus existe eu creio que não"
    LOL, você leu o que o cara de cima disse rapaz?
    Vocês tem é preguiça de ler o que os outros dizem, o que ouve foi isso, leia o tópico todo e todas as respoas, e não não desisti de deus, e sempre continuarem com ele, agora a escolha é de vocês se não crêem nele.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Rapaz, não existem palavras para descrever o que você é...Você é mais hilario que os personagens, e criaturas MITOlogicas descritas na biblia...
    Ja expliquei uma hipotese do universo ter surgido...A particula primordial ter SEMPRE existido antes do big bang, não HAVIA as leis que conhecemos hoje, não era necessario (e nem é) ter alguem pra criar algo...
    Me diga as supernovas que dão origem a materiais pesados, vai dizer que foi deus ou seilaoque que fez a estrela explodir?
    Cara seus argumentos são fracos/idiotas/inuteis...
    Você não entende nada, é impossivel te entender.
    Jesus (o que a biblia e os cristãos descrevem) foi um homossexual (homem que só anda com homem, e não come mulher é o que???) e uma farsa/mito.
    Não tem como algo sempre ter existido, assim como você vem falando que acha meu deus falso por ele sempre ter existido, para e pensa não tem como, é como aquela frase, 'penso logo existe', como a pessoa pode penser se não existia?
    E outra se crê na ciencia não tenho nada contra, minha parte tou fazendo vindo aqui, e jesus não foi homessexual, a biblía diz apenas a verdade, e como eu disse vocês se continuarem assim nunca vão conhecer deus, e pra falar se acha que é um mito, uma prova que deus existe é a bíblia e o que nela mesma diz, e fala sobre a existência de deus, mandamentos.
    Última edição por aaaaaaaa; 26-10-2007 às 13:11.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Vocês tem é preguiça de ler o que os outros dizem, o que ouve foi isso, leia o tópico todo e todas as respoas, e não não desisti de deus, e sempre continuarem com ele, agora a escolha é de vocês se não crêem nele.

Não tem como algo sempre ter existido, assim como você vem falando que acha meu deus falso por ele sempre ter existido, para e pensa não tem como, é como aquela frase, 'penso logo existe', como a pessoa pode penser se não existia?
    E outra se crê na ciencia não tenho nada contra, minha parte tou fazendo vindo aqui, e jesus não foi homessexual, a biblía diz apenas a verdade, e como eu disse vocês se continuarem assim nunca vão conhecer deus, e pra falar se acha que é um mito, uma prova que deus existe é a bíblia e o que nela mesma diz, e fala sobre a existência de deus, mandamentos.
    O f*p quem disse que uma coisa não pode ter existido para sempre??
    Jesus foi homossexual sim, nunca vi um homem que anda com um monte de macho e uma puta (mas rejeita a vagaba) e morrer virgem (digo morre virgem de transar com mulher, mas transou com homem) ser homem...

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Não tem como algo sempre ter existido, assim como você vem falando que acha meu deus falso por ele sempre ter existido, para e pensa não tem como, é como aquela frase, 'penso logo existe', como a pessoa pode penser se não existia?(...)
    hum

Publicidade:

Última edição por Lambisgoiando; 14-08-2008 às 17:45.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariu...
    Porra aaaaaaaaaaa veja a porra dos videos que eu passei, revelam muita coisa sobre jesus, se você ainda acreditar cegamente em jesus depois de ver, você está se enganando feio, ou simplismente não se conforma de ele não ter existido ¬¬...

Se eu parar o tempo hoje e nunca mais fazer ele continuar, tudo vai ficar parado para sempre...

A sim, pedras não pensam, mas elas existem =).

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O f*p quem disse que uma coisa não pode ter existido para sempre??
    Jesus foi homossexual sim, nunca vi um homem que anda com um monte de macho e uma puta (mas rejeita a vagaba) e morrer virgem (digo morre virgem de transar com mulher, mas transou com homem) ser homem...
    Aff, primeiramente não te chinguei e nem te ofendi, tá, e deus existiu sim, vê se deixa de ser bobo, na biblía diz que os dias seriam abreviados, ja ouvi muitas vezes esta palavra, e para lhe falar, diz que os dias iriam deixar de ter 24 horas e ter 16, mas não que se você olhasse pro relógia ele ia ter 8 em cada periudo, ou no do pc, só 16, errado, e muitas coisas que estão acontecendo hoje em dia dizia no livro de apocalypse, e pra falar, cada um que se vire, tentei ajudar, na bíblia diz que no inferno vamos nos lembrar das coisas da terra, e pra falar não sei se o juizo final ta próximo ou não, ninguem sabe, mas a oportunidade é agora.

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    "aaaaaa", é só um conselho não fique pensando que eu quero te inibir de responder os outros....
    Velho, se é nisso que você acredita tudo bem, você bem que poderia parar de postar. Isso está virando um massacre para cima de você mas lembre você nunca vai ser pior ou melhor que alguém por pensar diferente. Eu também acredito na existência de um Deus mas não necessariamente da forma que você acredita. Não significa que eu esteja errado ou certo, crenças são crenças, talvez isso te torne uma pessoa melhor. Já temos 80 páginas de discussão e acho isso desnecessário para você. Tem alguns usuários aí querendo te humilhar já...
    Sinta-se na vontade de fazer o que quiser, é apenas uma sugestão.. Ninguém vai mudar sua cabeça e você não vai mudar a cabeça deles portanto é perda de tempo.

Crenças todos nós temos.
    Sim, se você for ver até que ta um pouco certa, mas todos temos direito de criticar, sei que muitos aqui, digamos 90% acham bobeira o que digo, mas é minha crença e pra falar tem coisa que ja foi prevista milenios antes e descoberta depois.
    mas tb tem uns aqui no forum que...

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lambisgoiando Ver Post
    Não entendi. O correto é "Penso, logo existo".
    Muitas pessoas acreditam em figuras folclóricas como o saci :o
    Penso no saci, logo ele existe? Podemos pensar no que quisermos e acreditar no que é conveniente, mas isso não fará algo existir do nada...somente pra você mesmo=]
    O cara toma chá de cubensis misturado com outros enteogenos/alucinogenos...
    Ele pensa numa nota de R$50,00 e logo ela aparece bem no nariz dele....

Aff, primeiramente não te chinguei e nem te ofendi, tá, e deus existiu sim, vê se deixa de ser bobo, na biblía diz que os dias seriam abreviados, ja ouvi muitas vezes esta palavra, e para lhe falar, diz que os dias iriam deixar de ter 24 horas e ter 16, mas não que se você olhasse pro relógia ele ia ter 8 em cada periudo, ou no do pc, só 16, errado, e muitas coisas que estão acontecendo hoje em dia dizia no livro de apocalypse, e pra falar, cada um que se vire, tentei ajudar, na bíblia diz que no inferno vamos nos lembrar das coisas da terra, e pra falar não sei se o juizo final ta próximo ou não, ninguem sabe, mas a oportunidade é agora.

Sim, se você for ver até que ta um pouco certa, mas todos temos direito de criticar, sei que muitos aqui, digamos 90% acham bobeira o que digo, mas é minha crença e pra falar tem coisa que ja foi prevista milenios antes e descoberta depois.
    mas tb tem uns aqui no forum que...
    OMIG
    Hey man, stop!!!Não te ofendi eu disse f*p, não fdp, você é brasileiro, provavelmente nunca ira fazer uma descoberta, você é só mais um adolescente que está passando por uma fase turbulenta repleta de crises emocionais...
    Não existe deus, juizo final, inferno, etc é tudo um bando de lixo/merdinha, a biblia não prova nada, nem a sua própria veracidade, contém varios erros cómicos capazes de humilhar os próprios cristãos...
    Última edição por Whoami; 26-10-2007 às 13:48.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara toma chá de cubensis misturado com outros enteogenos/alucinogenos...
    Ele pensa numa nota de R$50,00 e logo ela aparece bem no nariz dele....

OMIG
    Hey man, stop!!!Não te ofendi eu disse f*p, não fdp, você é brasileiro, provavelmente nunca ira fazer uma descoberta, você é só mais um adolescente que está passando por uma fase turbulenta repleta de crises emocionais...
    Não existe deus, juizo final, inferno, etc é tudo um bando de lixo/merdinha, a biblia não prova nada, nem a sua própria veracidade, contém varios erros cómicos capazes de humilhar os próprios cristãos...
    Sinto muito, tentei te ajudar, não queria que acabasse assim, mas se acredita no seu mundinho e que o universo e o big bang, teoria inventada só pros cientistas lucrarem(nem todos), você ainda acredita que o universo é capaz de do nada criar alguem que tenha poder sobre sí e o livre arbítuo?

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    A sim, pedras não pensam, mas elas existem =).
    E onde eu disse que elas pensam?
    Disse como exemplo, 'Se você encontrar uma pedra no chão, ela morreu? Resp:Não mas nem por isso esta viva'
    E isso se encaixa na física, aprendi em física isso, naquela parte que diz, 'O que você não perdeu você possuí', e pra te falar amigo, é exemplo.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ?

glória ao senhor irmãos

Publicidade:

Última edição por Lambisgoiando; 14-08-2008 às 17:47.

Permissões de Postagem