Curtir Curtir:  0
Página 83 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que Jesus era um carpinteiro que falava demais, e dava ótimas festas...

Sinceramente, eu acho que Jesus Cristo foi um homem qualquer que alguém "criou poderes" e fez um livrinho de histórias baseado nele.
    Tirando que a bíblia já sofreu tantas modificações que tem poucas coisas 100% sem modificações.

PS: isso se ele existiu, pois eu não acredito, sou ateu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus pra mim é quem veio nos guiar no caminho da salvação.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"aaaaaa", é só um conselho não fique pensando que eu quero te inibir de responder os outros....
    Velho, se é nisso que você acredita tudo bem, você bem que poderia parar de postar. Isso está virando um massacre para cima de você mas lembre você nunca vai ser pior ou melhor que alguém por pensar diferente. Eu também acredito na existência de um Deus mas não necessariamente da forma que você acredita. Não significa que eu esteja errado ou certo, crenças são crenças, talvez isso te torne uma pessoa melhor. Já temos 80 páginas de discussão e acho isso desnecessário para você. Tem alguns usuários aí querendo te humilhar já...
    Sinta-se na vontade de fazer o que quiser, é apenas uma sugestão.. Ninguém vai mudar sua cabeça e você não vai mudar a cabeça deles portanto é perda de tempo.

Crenças todos nós temos.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Me diga que imediatamente retirarei, bem, retirarei a parte que você diz que fala sobre o deus material com poderes sobrenaturais e que trará o juizo final, se tem alguma parte que eu afirmei que ele existe, me avise que removeirei.

Deus é algo tão chato não é verdade? Você pensa assim: Você vê aqueles programas de fofoca ou qualquer porcaria e vê que sempre que acontece um desastre eles aparecem para falar do Apocalipse, ou, juizo final, e essas outras coisas infundadas. Mas dai se pensa: Eu não acredito em Deus, dai se acontecer o apocalipse? Terei me ferrado não é? Sim, mas se não acontecer? Dai todo dinheiro suado, os tempos perdidos com orações e pagamentos será tudo em vão... Lembre-se que há mais chance de cair um meteoro na sua cabeça do tamanho de um bairro do que acontecer o apocalipse...

AAAAAAAA: Se está parecendo aqueles padres ou "exorcista" que pensa que só por que a pessoa não acredita no que VOCÊ acredita acha que ela está errada, só por que sua mãe, seu pai, seu avô te disseram para acreditar não quer dizer que você tenha que sai pelo mundo ou melhor, pelo forum tentando mandar a pessoas para o rebanho da igreja...

Fatos contra Deus:

1º há provas que o Big Bang ocorreu (o diferente de Deus) como por exemplo, o fato do Universo estar se espandido aos poucos.
    2º As dez "pragas" rogada por Deus contra os egípcios para libertar os Israelitas foram compravadas científicamente, já vi duas teoria, uma no filme A colheita do mal, e um documentário chamado Exôdo Decodificado.
    3º Na "biblia", diz que o Deus é todo bonzinho, o bondade pura, o ser humilde e que pedoais todos, mas por que não pode perdoar pobres seres humanos que não entendem que ele "existe", sendo que ele é o todo-bondade? Estranho ele querer mandar pros cafundê do Judas aqueles que não acreditam nele...
    4º Se se Ganancia é um pecado capital, ou seja, um dos piores pecados, pro que deus permite que vários padres do mundo fiquem pedindo dinheiro, até mais do que suficiente?

Por enquanto é só, se eu lembrar demais posto, quem támbém tiver algo mais post também claro! Mas lembre-se, não quero mudar a opnião de ninguém, acredite quem quer, mas depois de ler esse tópico todo, acho que mesmo um dicípulo médio de Deus poderá conseguir finalmente abrir a porta da razão, e entrar na era dos Fatos

Hail The horned King! LONG LIVE OF THE KING!
    Hahaha ñ q eu esteje te zombando meu caro colega
    BIG BANG nunca existiu
    ow será q nakele imenso meteoro q se esplodiu somente uma parte dele tinha arvore, água, animais, ar e etc?

ninguem ainda consegiu comprovar como vc dis "CIENTIFICAMENTE"
    q existe esse tipo de coisa em outros planetas

como por exemplo marte

nunca existiu e nunca vai existir ETs
    esses pesquisadores inventao coisas para a midia
    para ficarem famosos
    outra questão
    vc acredita q o homen veio da evolução do macaco?

e a respeito dos padres
    Deus deu o Livre arbíto para q cada um escolha seu próprio destino
    sua propria crensa
    ow descrensa

por isso Deus deixa acontecer
    pois o padre estudou a Bíblia
    para serum padre se ele é o q é hj
    a culpa n é de Deus
    e sim do padre q escolheu errado seu caminho!!!!

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hsauhsaassa

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    O problema não é minha hipotese estar certa ou errada, isso nunca iremos descobrir, não havia tempo-espaço antes do big bang, somente a particula primordial...
    O problema é que ele não entende essa hipótese, ele acha que seria necessario haver alguem pra ter criado a particula primordial que logo fica instavel e explode dando forma ao que conhecemos hoje como universo.
    pq nunca sua mãe vai ter acesso a esse profile ai?
    xDDDD

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeferson Wilker
    Hahaha ñ q eu esteje te zombando meu caro colega
    BIG BANG nunca existiu
    ow será q nakele imenso meteoro q se esplodiu somente uma parte dele tinha arvore, água, animais, ar e etc?
    pqp, vai estudar um poco o assunto antes de falar tamanha idiotice

ninguem ainda consegiu comprovar como vc dis "CIENTIFICAMENTE"
    q existe esse tipo de coisa em outros planetas

como por exemplo marte

nunca existiu e nunca vai existir ETs
    esses pesquisadores inventao coisas para a midia
    para ficarem famosos
    outra questão
    vc acredita q o homen veio da evolução do macaco?
    sim, faz bem mais sentido do que o homem simplesmente ter vindo do barro
    igual os monstros dos power rangers ¬¬'

e a respeito dos padres
    Deus deu o Livre arbíto para q cada um escolha seu próprio destino
    sua propria crensa
    ow descrensa

por isso Deus deixa acontecer
    pois o padre estudou a Bíblia
    para serum padre se ele é o q é hj
    a culpa n é de Deus
    e sim do padre q escolheu errado seu caminho!!!!
    expresse-se melhor oO

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Na real, dpois dos videos dos Moloko, nao precisa mais falar nada...
    Assistam...
    Finalmente mais alguem viu, vejam, vai revelar muita coisa a vocês.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeferson Wilker, você faltou a aula no dia que o seu professor falou sobre o big bang. E outra, nós estamos engatinhando ainda quando o assunto é viajar para outros planetas, como você já pode concluir que não tem vida fora da terra, se no máximo chegamos ao nosso vizinho ?

É como você morar em um prédio de 100 andares tendo quatro apartamentos por andar, bater na porta do seu vizinho, ninguém atender e então você concluir que você é o único morador do prédio.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que o universo tem aproximadamente 15 bilhões de anos-luz, mais de bilhões e bilhões de galáxias, todas com bilhares de estrelas, e com chance de ter vários planetas girando em torno dessas estrelas. Dizer que a unica vida inteligente do universo somos nós humanos é burrice extrema!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Sem contar que o universo tem aproximadamente 15 bilhões de anos-luz, mais de bilhões e bilhões de galáxias, todas com bilhares de estrelas, e com chance de ter vários planetas girando em torno dessas estrelas. Dizer que a unica vida inteligente do universo somos nós humanos é burrice extrema!
    Por enquanto nós não sabemos se existe ou não, e penso eu que não haja nem evidencia para isso.

É a mesma coisa que acreditar no Deus do aaaaaaaa

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem