Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Qual seu maior MICO?

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Quando eu fui dormir na casa da minha namorada depois de um festa...

Eu e ela tinhamos combindo de dormir la quando a gente saise da festa, ela me disse que não tinha ninguem em casa (ela se enganou) então ok la vamos nóz!!! chegando na casa dela eu ja todo empolgado para molhar o biscoito e tal, nóz conversamos ai rolou altos esquema se é que vocês me entendem (com muito barulho, cara muito mesmo)....isso foi no quarto dela...

Ai depois do ato selvagem dormimos...ai no dia seguinte acordamos e fomos tomar café e os pais dela estavam na mesa, nóz dois ficamos sem jeito, eu não sabia onde enfiar a cara e ela tambem não...

Na noite da selvageria os pais dela estavam dormindo no quarto ao lado onde é o quarto deles...eles ouviram tudo, e como a gente tinha pensado que nao tinha ninguem em casa soltamos a franga literalmente...eu tenho vergonha até hoje disso, foi assim que conheci os sogros =\

Coitado do cara, ele parecia que queria me castrar naquele dia...e pensar que ele ouviu sua filha falando 'vai vai' e coisas do genero bem alto fora os gemidos...

Abraços!
    uhahueauh que vacilo em ;P mas pelo oq vc falo ae a vergonha valeu a pena xD

@topic

a seila ja fiz tanta burrada que nem lembro direto mas acho que foi canta uma menina na frente do pai dela (ele apareceu la dps nem tinha visto) pqp levei mo xingo auaehahueauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tva na primeira serie e sai correndo pra fora da escola nas ferias ai fui pra praia corrndo e pulei no mar com tudo qdo eu vi eu tva pelado na agua e nunca mais achei o shorts e a cueca AEUhAUEhuae
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe porque você considera um ato sexual anormal?
    Porque você nunca teve um!

Acorda para a vida rapaz, isto é uma coisa natural e um dia você também irá praticar (espero que sim).

E eu nao preciso provar nada...este seu post foi a mais pura escência da cabacise, ficar espantado ou não crer em um ato sexual...daqui a pouco você dirá que sexo não existe.

Abraços, e pense nisto!
    Táh...

E eu sou o virgem de 40 anos...

É muito pra mim ler isso...

Vê se pode...
    Última edição por Manjack; 24-10-2007 às 14:19.

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava numa festa,e tava tocando uma daquelas musicas com remix(aquele que fica repetindo )Só que eu nao sabia que tava repetindo pq era remix,ai dei um tapão no som e disse:
    Funciona filho da puta!
    Ai todo mundo me olhando,foi um puta mico,pior que depois o som ficou dando umas travadas

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu maior mico foi ter lido este tópico.

Publicidade:

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada muuuuuito assiiiim nao ...
    teve uma vez que tava chovendo pra caralho... dai eu fui pra parte de baxo do colegio, onde fica a cantina e pa. o piso lah eh de lajota, quando molha fica uma merda... dai eu to na fila pra compra o rango, me vem um filho da puta e derruba suco em mim. eu, nada estoradinho.. dei um socão no peito dele e comecei a grita com ele... ele meio que me empurro pra eu num bate nele mais e eu escorreguei.. -.- porra.. se nao tivesse a lixera atraz de mim eu ia cai mtoooo feio ... iauehauiehaeuihaeuihaeuiheiuaehi
    n vo esquecer nunca :(
    depois disso eu fikei loco pra vua nele.. mas veio os disciplinario e separaro..
    .
    opa! =)

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi já teve um monte...
    Uma que eu me lembro foi que eu tava num aniversário de umas pessoas que eu nem conhecia, que meu pai me levou, dai eu tava sentado no sofá do lado de uma menina que eu nunca vi na vida, e ela do lado, era bem bonita, e mais velha do que eu e eu tava com sono, dai eu deitei no ombro dela (sem perceber) e dormi, quando acordei tava no colo dela com todo mundo rindo de mim, meu pai, o pai da menina que era dono da casa e tudo mundo, e a menina fico olhando pra mim :eek: eu não sabia aonde enfiava a cara:o.

Eu ainda gostava dela, o que aumento mais ainda a minha vergonha :triste:
    Última edição por Felipe Aileron; 24-10-2007 às 15:08.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack Ver Post
    Táh...

E eu sou o virgem de 40 anos...
    Se você ainda é virgem o problema é seu, não venha compartilhar suas frustrações sexuais aqui no fórum e vá pra escola tentar catar alguma garota, depois vem aqui contar como foi (se isto acontecer algum dia).

Citação Postado originalmente por Manjack Ver Post
    É muito pra mim ler isso...
    Mudei de idéia, em vez de ir para a escola tentar catar alguma mina, você precisa ir para escola aprender a se expressar melhor e entender oque os outros tem a dizer, talvez a professora de português te ajude

Se quiser um tutorial de como catar mulher só me manda PM...ok? :yelrotflm

Abraços!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro fato verídico:

Certo dia eu tinha que ir até o Banco Itaú pagar a conta da internet pra minha mãe, e eu nunca tinha ido...

O Banco era no meio da praça, muuito movimentado mesmo

Blz, cheguei lá, olhei pra porta, empurrei e nada... Procurei pra ver se tinha algum botão pra abrir a porta, e nada também...

Fiquei parado na frente da porta coçando a cabeça e pensando, "Será que o banco tá fechado?", e fui verificar... Lá dentro tava cheio de gente rindo da minha cara...

Aí eu fiquei com mais dúvidas ainda...

De repente, uma mulher para um carro atrás de mim, desce e abre a porta, que ficava do lado de onde eu tava...

O pior foi que a mulher do carro viu que eu tava apanhando pra porta do caixa eletrônico, que só abre depois das 5...

Eu, com um LOSER escrito na minha testa, olhei pra mulher e falei, "Hehehe, é aqui..."

Enfim, nunca passei tanta vergonha na minha vida...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você ainda é virgem o problema é seu, não venha compartilhar suas frustrações sexuais aqui no fórum e vá pra escola tentar catar alguma garota, depois vem aqui contar como foi (se isto acontecer algum dia).

Mudei de idéia, em vez de ir para a escola tentar catar alguma mina, você precisa ir para escola aprender a se expressar melhor e entender oque os outros tem a dizer, talvez a professora de português te ajude

Se quiser um tutorial de como catar mulher só me manda PM...ok? :yelrotflm

Abraços!

Tu não sabe nem ser gente...

É revoltado da vida.

Como vai me ensinar a pegar mulher???

Tirem dúvidas com o Velho Barrero...pois
    ele é o maior pegador que existe.

...

Publicidade:

Última edição por Manjack; 24-10-2007 às 15:17.

Permissões de Postagem