Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: CIP FERRANDO COM VC

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde sera que eles coloka o dinheiro das nossas p.a?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Vocês não se cansam de reclamar da Cipsoft não? Caraca!

Abraços!
    temos todo direito de reclamar do serviço porco da cipsoft, olhe minha situação paguei premmy a poko tempo atras, e me restam 50 dias ainda pra akaba, eu keria aproveita o resto da pacc mas n da msm, eh um problema atras do otro, fika dando kick, site fora do ar, server fora do ar, e ate um erro la de so poder logar um char na mesma acc... e vc ainda acha q n podemos reclamar?!

Nada a dizer somente espero q essa minha pacc akabe logo, pois nunca mais vou pagar uma, a nao ser q tibia volte a ser o bom jogo q era antes.

btw sinceramente sem kerer ofender ninguem só, mas só paga premmy nos dias de hoje quem eh troxa mesmo (plz n me levem a mal eh so minha opinião) e btw eu fui um desses troxas :mad:
    Última edição por Godot; 23-10-2007 às 22:38.

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Transhee Ver Post
    Olha, eu penso da seguinte forma...

Você paga premmiun para ter vantagens dentro do jogo, como acessar areas reservadas. Porém, ao mesmo tempo: você paga para ter um bom serviço da empresa. Logo, reclamar de pagar e nao conseguir jogar eu tenho 100% de convicção que está correto. Perder dinheiro com premmiun não jogando por que você viajou, esta na escola ou algo do tipo é uma coisa... ficar até 1 semana sem jogar porque o servidor está off para manutençao também é aceitavel, porém, ter masskicks, servidores off entre outros e nao sabermos o motivo eu acho um ABUSO. O mais irritante nao é cair o servidor ou masskicks. O mais irritante é estar acontecendo isso a mais de 1 mes e nao sabermos os motivos até HOJE...!:wscared:

Você pode reclamar o tanto que você quiser, é óbvio, ninguém vai te impedir. Mas você acha mesmo que isso vai surtir algum efeito?
    Eu jogo Tibia por uns 4 anos, sempre tiveram kicks, sempre teve gente reclamando, mas isso não adianta cara.

Não é como uma barra, que quanto mais você reclama mais ela enche, e quando ela fica cheio todos seus problemas acabam. Os servers caem, vocês realmente acham que a CIP não sabe disso?

Tem gente que fala que vai parar de jogar por causa dos kicks, que os kicks são sux, que a CIP não liga pro pessoal, que a CIP é uma filha da p..., mas ai no outro dia mesmo já tá lá caçando e voltando do seu incrível "retired" de 12 horas.

E além do mais, acho que já cansaram de repitir nesse fórum que a CIP tá no direito dela de os servers terem problema, e todos nós concordamos.

Mas eu acho que falta bom senso também e eles devolverem alguns dias de premium. Não é obrigação, mas seria bom.
    Eu não entendo muito de internet, mas esses kicks estão sendo provavelmente causados por DDoS, aí fica difícil de fazer alguma coisa.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente este assunto já esta cançando, sim, todos sabem disto. Porém acho ridiculo quem fala " Todos reclamam da Cip, e etc.", porque é uma puta de uma sacanagem o que eles fazem com os "pagantes". Primeiramente para lançar um jogo que, a medida que as pessoas pagam para jogar por vontade propria é se preciso ter recursos para manter o jogo para com que a pessoa pagante possa aproveitar do produto, acho que todos concordam comigo.

Porém creio que o lamento de vocês não irá adiantar muitas coisas, todos estamos sabendo que a Cip esta sofrendo ataques e etc, e sim, para se lançar um jogo que as pessoas pagam para jogar, era para a cip ja estar preparada para ataques como estes, porque não é a primeira vez que isto ocorre.

Concordo que os pagantes devam reclamar, sim, criticar e muito, porém aqui no forum do Tibiabr não é o lugar apropriado para se fazer isto, é dificil entrar na cabeça isto? Se é para reclamar, a Cipsoft também possui um site, com forum e uma seção só para isto.
    Eu acho também lamentavel e revoltante o que esta ocorrendo, e nada seria mais justo do que a Cip devolver dias de Premmiuns para quem comprou, não um dia ou dois, porém mais, uma semana? Duas? Não sei, depende da cara de pau e de juizo ( Sim, juizo ) da Cip para decidir isto.

Olha, meu ponto de vista esta dado.
    Quem paga deve sim procurar por direitos.

Abraços.

Se sabe que está dando kick não sai pra hunt. Vocês morrem porque quer.

Abraços!
    Que tal pagar para ficar parado no DP?
    Eba.
    Quem paga quer caçar, aproveitar o dinheiro investido.

Vocês não se cansam de reclamar da Cipsoft não? Caraca!

Abraços!
    Pare de falar besteiras, olhe no ponto de vista de quem paga, eu fui duas vezes em toda minha vida premmium account, as duas concegui aproveitar ao maximo porque nas duas a Cip não estava sofrendo este tipo de ataque, porém, qualquer jegue pode intender a revolta de quem paga e não concegue desfrutar ao maximo o produto, afinal, não estamos falando de 10,20 reais e sim de 50, 60. É um valor em que eu acho alto para pagar em um jogo com prazo (3 mêses).
    Última edição por Sir Loko do Morro; 24-10-2007 às 00:11.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

podemos abrir um processo contra a cip...

nos eua tb existe o codigo de direito ao consumidor...

Publicidade:

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip tah na hora de melhora... pq estah dificil... Olha soh mais de 5 world off.. XEGOU O FIM DO MUNDO GRATZ. apesar deu n jogar mais tibia estou pto com issu..

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Se a cada reclamação a CIP ganhasse 1 euro, ela nem precisaria vender mais premium accounts e teria os servers mais estáveis do mundo.
    lool!!!

=DDD

KickSoft rulez shUASHUAhe :x

nem paresse q os cara ganha dinhero com P.A. pra sustenta o jogo

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral, tô ficando bolado com essa empresa

pqp

minha net rodando na moral, deixo o pc dedicado pra jogar tibia
    e tomo kick
    porra
    e depois, sou ban por brincar no trade, sendo que neguim aloprando no server, e só eu me fodo, ah vai se fuder porra, fui ban porque falei:

sell celso roth

pelo amor de deus
    com tanto problemas pra resolver, esses putos que nuncam aparecem no server, quando aparecem é pra fazer coisas idiotas, e enquanto isso os problemas principais continuam...

parece o governo lula lol

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral, tô ficando bolado com essa empresa

pqp

minha net rodando na moral, deixo o pc dedicado pra jogar tibia
    e tomo kick
    porra
    e depois, sou ban por brincar no trade, sendo que neguim aloprando no server, e só eu me fodo, ah vai se fuder porra, fui ban porque falei:

sell celso roth

pelo amor de deus
    com tanto problemas pra resolver, esses putos que nuncam aparecem no server, quando aparecem é pra fazer coisas idiotas, e enquanto isso os problemas principais continuam...

parece o governo lula lol

Tem razao fi
    Parece governo msm OAjoAIhIÀHa

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ferrando com voce"?

para de ser viciado, que só vive para o tibia, vá fazer outra coisa meu. e para de reclamar, ta virando modinha isto.

Publicidade:

Permissões de Postagem