Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: CIP FERRANDO COM VC

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh reclamam omg!
    CyA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    #havaianosTeam - Since 2007

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Você pode reclamar o tanto que você quiser, é óbvio, ninguém vai te impedir. Mas você acha mesmo que isso vai surtir algum efeito?
    Eu jogo Tibia por uns 4 anos, sempre tiveram kicks, sempre teve gente reclamando, mas isso não adianta cara.

Não é como uma barra, que quanto mais você reclama mais ela enche, e quando ela fica cheio todos seus problemas acabam. Os servers caem, vocês realmente acham que a CIP não sabe disso?

Tem gente que fala que vai parar de jogar por causa dos kicks, que os kicks são sux, que a CIP não liga pro pessoal, que a CIP é uma filha da p..., mas ai no outro dia mesmo já tá lá caçando e voltando do seu incrível "retired" de 12 horas.

E além do mais, acho que já cansaram de repitir nesse fórum que a CIP tá no direito dela de os servers terem problema, e todos nós concordamos.

Mas eu acho que falta bom senso também e eles devolverem alguns dias de premium. Não é obrigação, mas seria bom.
    Eu não entendo muito de internet, mas esses kicks estão sendo provavelmente causados por DDoS, aí fica difícil de fazer alguma coisa.
    Os servidores nao serem 100% estaveis eu ja nem critico mais... mas quanto aos dias de premmy perdidos... bom, se você pagou você QUER usar... logo, eles que somem o tempo perdido de premmiun por masskicks e tempos q nao pudemos caçar e nos devolvam em dias de premmy para quem ja era premmy. É o minimo que eles poderiam fazer para demonstrarem o devido respeito com seus usuarios.

Permissões de Postagem