Postado originalmente por
Vini Soldier
Você pode reclamar o tanto que você quiser, é óbvio, ninguém vai te impedir. Mas você acha mesmo que isso vai surtir algum efeito?
Eu jogo Tibia por uns 4 anos, sempre tiveram kicks, sempre teve gente reclamando, mas isso não adianta cara.
Não é como uma barra, que quanto mais você reclama mais ela enche, e quando ela fica cheio todos seus problemas acabam. Os servers caem, vocês realmente acham que a CIP não sabe disso?
Tem gente que fala que vai parar de jogar por causa dos kicks, que os kicks são sux, que a CIP não liga pro pessoal, que a CIP é uma filha da p..., mas ai no outro dia mesmo já tá lá caçando e voltando do seu incrível "retired" de 12 horas.
E além do mais, acho que já cansaram de repitir nesse fórum que a CIP tá no direito dela de os servers terem problema, e todos nós concordamos.
Mas eu acho que falta bom senso também e eles devolverem alguns dias de premium. Não é obrigação, mas seria bom.
Eu não entendo muito de internet, mas esses kicks estão sendo provavelmente causados por DDoS, aí fica difícil de fazer alguma coisa.
Os servidores nao serem 100% estaveis eu ja nem critico mais... mas quanto aos dias de premmy perdidos... bom, se você pagou você QUER usar... logo, eles que somem o tempo perdido de premmiun por masskicks e tempos q nao pudemos caçar e nos devolvam em dias de premmy para quem ja era premmy. É o minimo que eles poderiam fazer para demonstrarem o devido respeito com seus usuarios.