Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: CIP FERRANDO COM VC

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta os mundos ficaram off , e dai?? agora espere voltar a ficar on e pare de chorar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Vocês não se cansam de reclamar da Cipsoft não? Caraca!

Abraços!
    Você fala isso pois ainda não é um pagante, sim, quem paga tem TODO o direito/razão de reclamar o quanto quiser. Se todos nós permanecer-mos calados a cip não tomará nenhuma atitude.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclama mesmo! Ta certo, afinal p.a não barata pra gente ficar comprando e nao podendo usar.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, E ainda vem puxa saco dando razao pra cip.
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara posta isso no forum do tibia.com
    Ou manda um email pra cip,mas vo avisando,não vai dar em nada sua manifestação :|
    Boa sorte...

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Vocês não se cansam de reclamar da Cipsoft não? Caraca!

Abraços!
    kra ...

pq quem é free q nem eu e vc pelo menos ta escrito ali q tu é.. isso naum é nda ficar off da nda mas pa oremmy vey os lek paga mais de 60~90 reais pa aproveitar mais e quando via joga ta offf

@ Topico
    eu axo q cada vez q faz essas mascaração ai eles deveria dar +1 dia d P.A pos kra q naum pode jogar...

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da Morte Ver Post
    A partir do momento que vc lida com o público e este público paga por seu produto vc tem que estar aberto a reclamação se nao tiver competencia pra isso cai fora..Vc deve ganhar uma pacc pra ser tão puxa-saco assim................
    Eu puxa saco? Não to defendendo nem apoiando a CIP.
    Só que quem fala que reclama porque paga premium está enganado, você paga premium pra ter algumas vantagens, não imunidade a kicks.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse pra uns amigos aqui, "Tibia não está indo de mal a pior,está indo de pior a péssimo".Ainda bem que finalmente dei um tempo aqui,quem sabe quando eu voltar esteja melhor
    And don't forget the Joker!

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Eu puxa saco? Não to defendendo nem apoiando a CIP.
    Só que quem fala que reclama porque paga premium está enganado, você paga premium pra ter algumas vantagens, não imunidade a kicks.
    Olha, eu penso da seguinte forma...

Você paga premmiun para ter vantagens dentro do jogo, como acessar areas reservadas. Porém, ao mesmo tempo: você paga para ter um bom serviço da empresa. Logo, reclamar de pagar e nao conseguir jogar eu tenho 100% de convicção que está correto. Perder dinheiro com premmiun não jogando por que você viajou, esta na escola ou algo do tipo é uma coisa... ficar até 1 semana sem jogar porque o servidor está off para manutençao também é aceitavel, porém, ter masskicks, servidores off entre outros e nao sabermos o motivo eu acho um ABUSO. O mais irritante nao é cair o servidor ou masskicks. O mais irritante é estar acontecendo isso a mais de 1 mes e nao sabermos os motivos até HOJE...!:wscared:

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHH MULEQUE SE É DE SILVERA???? Qual teu nick??

@topic
    Ta uma porcaria mesmo ja morri umonte de vezes por isso ja até perdi a conta... :/

Publicidade:

Permissões de Postagem