ta os mundos ficaram off , e dai?? agora espere voltar a ficar on e pare de chorar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta os mundos ficaram off , e dai?? agora espere voltar a ficar on e pare de chorar
Reclama mesmo! Ta certo, afinal p.a não barata pra gente ficar comprando e nao podendo usar.
LoL, E ainda vem puxa saco dando razao pra cip.
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
Cara posta isso no forum do tibia.com
Ou manda um email pra cip,mas vo avisando,não vai dar em nada sua manifestação :|
Boa sorte...
Living the lifestyle
kra ...
pq quem é free q nem eu e vc pelo menos ta escrito ali q tu é.. isso naum é nda ficar off da nda mas pa oremmy vey os lek paga mais de 60~90 reais pa aproveitar mais e quando via joga ta offf
@ Topico
eu axo q cada vez q faz essas mascaração ai eles deveria dar +1 dia d P.A pos kra q naum pode jogar...

Como eu disse pra uns amigos aqui, "Tibia não está indo de mal a pior,está indo de pior a péssimo".Ainda bem que finalmente dei um tempo aqui,quem sabe quando eu voltar esteja melhor![]()
And don't forget the Joker!
Olha, eu penso da seguinte forma...
Você paga premmiun para ter vantagens dentro do jogo, como acessar areas reservadas. Porém, ao mesmo tempo: você paga para ter um bom serviço da empresa. Logo, reclamar de pagar e nao conseguir jogar eu tenho 100% de convicção que está correto. Perder dinheiro com premmiun não jogando por que você viajou, esta na escola ou algo do tipo é uma coisa... ficar até 1 semana sem jogar porque o servidor está off para manutençao também é aceitavel, porém, ter masskicks, servidores off entre outros e nao sabermos o motivo eu acho um ABUSO. O mais irritante nao é cair o servidor ou masskicks. O mais irritante é estar acontecendo isso a mais de 1 mes e nao sabermos os motivos até HOJE...!:wscared:
AHHHHHHH MULEQUE SE É DE SILVERA???? Qual teu nick??
@topic
Ta uma porcaria mesmo ja morri umonte de vezes por isso ja até perdi a conta... :/