Curtir Curtir:  0
Página 71 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara nao era rei dos judeus???
    Entao que porra os evangélicos tem com ele?
    Ele nao era o Rei dos crentes, ou o Cobrador de dizimo.

@off...
    a¹² aeioHEAIOHaEIhoeAIOEAHIEAIHAEIHOEAHIEAHIHAEIOHEOhI OEAHAEHIoAEHIOAEOhoAEIAEOIHEAhoiaeHioAEHOIHAEOIHEA OIOI
    LOUVEM O SENHOR POR RESPOSTAS! <Ironia ultra mega blaster>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Os Estados Unidos são laicos.
    São laicos ou se dizem laicos?

Pois acho estranho um país se dizer laico mas obrigar as pessoas à jurarem com a mão na biblia nos tribunais ou ter frases como "In god we trust" no dinheiro...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimentio Ver Post
    tequinicamente sim
    Me diga que imediatamente retirarei, bem, retirarei a parte que você diz que fala sobre o deus material com poderes sobrenaturais e que trará o juizo final, se tem alguma parte que eu afirmei que ele existe, me avise que removeirei.

Deus é algo tão chato não é verdade? Você pensa assim: Você vê aqueles programas de fofoca ou qualquer porcaria e vê que sempre que acontece um desastre eles aparecem para falar do Apocalipse, ou, juizo final, e essas outras coisas infundadas. Mas dai se pensa: Eu não acredito em Deus, dai se acontecer o apocalipse? Terei me ferrado não é? Sim, mas se não acontecer? Dai todo dinheiro suado, os tempos perdidos com orações e pagamentos será tudo em vão... Lembre-se que há mais chance de cair um meteoro na sua cabeça do tamanho de um bairro do que acontecer o apocalipse...

AAAAAAAA: Se está parecendo aqueles padres ou "exorcista" que pensa que só por que a pessoa não acredita no que VOCÊ acredita acha que ela está errada, só por que sua mãe, seu pai, seu avô te disseram para acreditar não quer dizer que você tenha que sai pelo mundo ou melhor, pelo forum tentando mandar a pessoas para o rebanho da igreja...

Fatos contra Deus:

1º há provas que o Big Bang ocorreu (o diferente de Deus) como por exemplo, o fato do Universo estar se espandido aos poucos.
    2º As dez "pragas" rogada por Deus contra os egípcios para libertar os Israelitas foram compravadas científicamente, já vi duas teoria, uma no filme A colheita do mal, e um documentário chamado Exôdo Decodificado.
    3º Na "biblia", diz que o Deus é todo bonzinho, o bondade pura, o ser humilde e que pedoais todos, mas por que não pode perdoar pobres seres humanos que não entendem que ele "existe", sendo que ele é o todo-bondade? Estranho ele querer mandar pros cafundê do Judas aqueles que não acreditam nele...
    4º Se se Ganancia é um pecado capital, ou seja, um dos piores pecados, pro que deus permite que vários padres do mundo fiquem pedindo dinheiro, até mais do que suficiente?

Por enquanto é só, se eu lembrar demais posto, quem támbém tiver algo mais post também claro! Mas lembre-se, não quero mudar a opnião de ninguém, acredite quem quer, mas depois de ler esse tópico todo, acho que mesmo um dicípulo médio de Deus poderá conseguir finalmente abrir a porta da razão, e entrar na era dos Fatos

Hail The horned King! LONG LIVE OF THE KING!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo
    1º há provas que o Big Bang ocorreu (o diferente de Deus) como por exemplo, o fato do Universo estar se espandido aos poucos.
    Eu quero ver essas provas?
    Tem alguma fonte confiável?

AAAAAAAA: Se está parecendo aqueles padres ou "exorcista" que pensa que só por que a pessoa não acredita no que VOCÊ acredita acha que ela está errada, só por que sua mãe, seu pai, seu avô te disseram para acreditar não quer dizer que você tenha que sai pelo mundo ou melhor, pelo forum tentando mandar a pessoas para o rebanho da igreja...
    Opção dele.

Por enquanto é só, se eu lembrar demais posto, quem támbém tiver algo mais post também claro! Mas lembre-se, não quero mudar a opnião de ninguém, acredite quem quer, mas depois de ler esse tópico todo, acho que mesmo um dicípulo médio de Deus poderá conseguir finalmente abrir a porta da razão, e entrar na era dos Fatos
    Quais fatos?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    não querendo me intrometer, mas já o fazendo...
    posso te indicar uns sites com umas leituras bem interessantes sobre a teoria do big bang e o porque dela ser aceita como verdadeira.

http://www.if.ufrj.br/teaching/cosmol/exprim1.html
    http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...5576&pag=4&v=1 (discussão sobre o assunto em um outro fórum, leia sobre o Paradoxo do Gênese no segundo e terceiro post, em amarelo)

e os fatos... bom, basta vc abrir os olhos e enxergar oq realmente existe, e nao oq vc quer que exista o//

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post

Opção dele.

Quais fatos?
    posso te indicar uns sites com umas leituras bem interessantes sobre a teoria do big bang e o porque dela ser aceita como verdadeira.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...5576&pag=4&v=1 (discussão sobre o assunto em um outro fórum, leia sobre o Paradoxo do Gênese no segundo e terceiro post, em amarelo)

e os fatos... bom, basta vc abrir os olhos e enxergar oq realmente existe, e nao oq vc quer que exista o//
    Valeu pwnerer, eu não faria melhor! Mas acho que Litivineko, você deveria sei lá ir lavar um pouco o olho e ver como nosso mundo tudo funciona em fatos, não mais em histórias da carochinha, antigamente vários meninos acreditavam na fada dos dente, papai noel e várias coisas até uns 14 e 15 anos, hoje, não chega as 10, há alguma exeções que passam... É isso, todo nós queremos fatos, algo verdadeiro, talvez algumas Teorias, são aceitas por que parecem se aproximar da realidade, ser mais sensata ou mesmo ter muitas provas...

Sei que o aaaaaa escolheu ser Pastor convence as pessoas por conta própria, só estou pedindo que ao inves de vir aqui e dizer (não com essas exatas palavras, foi um conjunto de palavras) acreditem em Deus e eu os perdoarei! XD Sei lá, ele poderia vir tentar quebrar as teorias de nós os céticos, e simplesmente se gabar um pouco e ir, e não seria algo como quebrar e falar: Viram! Agora sigam-me! Eu acabei com suas esperança, com suas crenças agora venha comigo!

Big Bang? Lógico que é verdade, eu tenho certeja que ele seja verdadeiro, tanto que vocês tem fé em seus deuses... Ciência e Religião nunca ficarão unidas, são água e óleo praticamente!:eek:

Hail the horned king!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

O primeiro link, o texto aparece com uma fonte muito esquisita, não estou conseguindo ler :confused:
    O segundo link: "The page cannot be found"
    Bom mas dei uma procurada sobre o Big Bang e o que entendi era que foram descobertas novas evidências que podem reforçar a idéia de que ocorreu mas não sei se podem ser consideradas provas. De qualquer jeito amanha tiro essas dúvidas.

Não estou querendo defender a posição do "aaaaaa" mas os fatos que ele relacionou são praticados por pessoas, Deus nada tem a ver com isso. Pessoas fundaram a religião católica, pessoas manipulam a massa, pessoas alienam outras pessoas. E se por ventura Deus existe nada ele pode fazer para os pobres, pelos ricos e ele não vai salvar os "bondosos". Possuimos o livre arbitrio e defendemos aquilo que nos convem.

"OS VÁRIOS MODELOS cosmológicos ao longo da história são brevemente descritos. A evolução das idéias pode ser entendida como uma sucessão de modelos, como o da Terra plana, o dos modelos geocêntricos, o do heliocêntrico e o do galactocêntrico. Nos últimos cem anos foi desenvolvida uma teoria, a do Big Bang, que descreve as observações mais sofisticadas de que dispomos hoje e que mostra que o universo teve uma origem que pode ser pesquisada cientificamente. Em décadas recentes, esse modelo foi aperfeiçoado para um novo conceito, o do Big Bang inflacionário. Na virada do milênio, novas descobertas mostraram que toda a matéria conhecida é apenas a ponta do iceberg em um universo dominado pela energia escura e pela matéria escura cujas naturezas permanecem misteriosas."

Em outra palavras, é a teoria mais aceita mas não definitiva.
    Última edição por Gëik; 23-10-2007 às 22:28.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH NÃO!!!!
    OLHA QUEM VEIO ATÉ O TIBIA BR POR CAUSA DESSAS DISCUSSÕES
    http://forums.tibiabr.com/member.php?u=166821

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Uma mentira contada muitas vezes se torna uma verdade."

Reflitam ai.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    "Uma mentira contada muitas vezes se torna uma verdade."

Reflitam ai.
    Me prova que é mentira.

Por que tem gente que não aceita a opinião alheia, não entendo 73 paginas pra discutir algo que ninguém vai poder dizer se está certo ou errado.

2º As dez "pragas" rogada por Deus contra os egípcios para libertar os Israelitas foram compravadas científicamente, já vi duas teoria, uma no filme A colheita do mal, e um documentário chamado Exôdo Decodificado.
    3º Na "biblia", diz que o Deus é todo bonzinho, o bondade pura, o ser humilde e que pedoais todos, mas por que não pode perdoar pobres seres humanos que não entendem que ele "existe", sendo que ele é o todo-bondade? Estranho ele querer mandar pros cafundê do Judas aqueles que não acreditam nele...
    4º Se se Ganancia é um pecado capital, ou seja, um dos piores pecados, pro que deus permite que vários padres do mundo fiquem pedindo dinheiro, até mais do que suficiente?
    1- Provas que o Big Bang ocorreu? Se houvessem provas concretas não iria haver aperfeiçoamento da teoria, se ela está provada pra que questionar?
    2- Quer dizer então que se foi um fenomeno cientifico as pragas do Egito não pode ter havido um milagre? Deus criou a natureza rapaz.
    3- Não entendi bem o que você quis dizer e o que isso tem haver com a prova de existir ou não Deus.
    4- Se os Padres pedem dinheiro com ganancia não foi Deus que ordenou. Então quer dizer que se um cientista se utilizar de cobaias humanas foi a "ciência" que mandou?

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 24-10-2007 às 00:29.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem