Curtir Curtir:  0
Página 258 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 158208248256257258259260268308358 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hunter23 Ver Post
    eu jogava rune mas parei eu era lvl 66, Hunteright ... TENHO NELE RUNE-G FULL :yelrotflm
    valia quanto na epoca q vc parou?

armaduras trimmed sao os items q mais perdem valor com o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahauhaua to jogando agr lol...tem como aumentar/diminuir o zoom??
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    huahauhaua to jogando agr lol...tem como aumentar/diminuir o zoom??
    Ainda naum disponibilizaram isso, mas eh bem provavel q no futuro a Jagex implemente isso.

Eles taum sempre fazendo upgrades no jogo.

Qual seu nick no jogo.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moh estranho eles nem pediram email pra se pah troca a senha ou user...o nick eh o próprio user neh, pq to afim de trocar entao e num achei onde trocar, pode me dizer? ai te passo nick novo hehe
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moh estranho eles nem pediram email pra se pah troca a senha ou user...o nick eh o próprio user neh, pq to afim de trocar entao e num achei onde trocar, pode me dizer? ai te passo nick novo hehe
    pra colocar, e-mail e outros dados na conta vc tem que ir em "set recovery keys"

Nuam da pra troca o nick naum.

Publicidade:

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae, como meus nicks nunca dão certo então vai Satanrunes msm hauhauhauha.
    Bill Gates, 1981

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz pelo double post, mas...
    O que eh bom fazer no começo? (principal dúvida)
    Onde pesco e cozinho em mainland? (to tentando pescar num rio perto dos orc e nem da)
    Akele veio fala que pra encher prayer precisa levar ossos no altar (algo assim), eh bom ficar juntando ossos?

Edited: Achei onde cozenha, + ele num me da farinha nem água, como pego? o.O
    Otra dúvida oq sao akelas gotas no mapa?
    Última edição por Night_Shandow; 23-10-2007 às 18:17.
    Bill Gates, 1981

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz pelo double post, mas...
    O que eh bom fazer no começo? (principal dúvida)
    Onde pesco e cozinho em mainland? (to tentando pescar num rio perto dos orc e nem da)
    Akele veio fala que pra encher prayer precisa levar ossos no altar (algo assim), eh bom ficar juntando ossos?

Edited: Achei onde cozenha, + ele num me da farinha nem água, como pego? o.O
    Otra dúvida oq sao akelas gotas no mapa?
    O ideal pro começo eh dar uma passeada no mapa pra ir se acostumando com o mapa. Aconselho manter a camera sempre com o Norte para cima (isso vai ajudar muito a se guiar pelo WorldMap do Site no jogo e se acostumar com os lugares).

Quando vc se perder (certo q vai acontecer varias vezes no começo) vc usa o Home Teleport (eh uma magia q serve pra fazer voltar pra cidade inicial, pode ser usada a cada 30 minutos e nuam tem custo). Para usar o Home teleport, basta ir no Spellbook e clicar no primeiro icone.

As skills de maior importancia no começo eh Fishing/Cooking e Combat.

Ter um combat mais alto, facilita as coisas ja q vc vai poder explorar as areas sem tomar pau de qualquer bicho.

lugar de pesca... eh que assim no runescape há varios modos de usar as skills, por exemplo fishing a varios modos de pescar como: vara de pesca, vara de pesca com isca flutuante, rede pequena, rede grande, arpão, armadilhas (pra lagosta, pra lulas) e tarrafão de barco pesqueiro (fishing trawler mini-game, member-only).

Com fishing lv 1 vc soh pode pescar com rede pequena (pegar lambari e anchovas), o lugar mais proximo da primeira cidade pra pescar com rede pequena, fica ao sul do cemiterio da cidade.

Sobre Prayer, prayer eh a skill relacionada a fé, vc aumenta sua fé com coisas relacionadas a vida-morte. Por exemplo: enterrando ossos (tem algo a ver com ajudar na transição das almas deste mundo pro outro :riso: ok ok eu nuam sei do q to falando, mas eh algo por aew), Queimando os resto mortais das Shades com olho sagrado (precisa de quest, member only), ectofunfus (sorry, nuam sei explicar, member only), Pyre Ships (queimar os ossos das pessoas em rituais envolvendo barquinhos e blablabla...) e coisas do tipo.

Pra que serve prayer? quanto mais alto o seu lv de prayer, mais alto eh a sua fé e o quanto os deuses vaum com a sua cara, isso significa que os deuses podem te dar uma maozinho se tu fizer umas rezas brabas ^^, isso inclue proteções e aumento das skills de combate entre outras coisas.

Eh sem duvida a skill mais apelona e mais importante do jogo. Eh muito improvavel (pra naum dizer impossivel) matar os monstros mais fortes do jogo sem apelar para as Prayer.

As gotas no mapa significam lugares q podem te prover com agua (pia de cozinhas, chafariz, poços artesianos e talz)

Vc pode pegar agua usando um balde vazio (bucket) em qualquer fonte de agua.

O processo pra fazer farinha eh complicado de explicar com palavras, mas basicamente eh o seguinte, vc colhe o trigo (wheat) e vai ate um moinho, e usa o trigo nas maquinas do moinho pra processar o trigo (wheat) e virar farinha (fluor) e aew vc precisa de um pote de barro (pot) pra pegar a farinha (fluor) e aew vai ficar pote de farinha (pot of fluor).

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pescando e cozinhando, ai apareceu um gênio, e me deu uma lampada << lol, eh util essa lampada??
    Onde eu recarrego o prayer?
    Bill Gates, 1981

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    O ideal pro começo eh dar uma passeada no mapa pra ir se acostumando com o mapa. Aconselho manter a camera sempre com o Norte para cima (isso vai ajudar muito a se guiar pelo WorldMap do Site no jogo e se acostumar com os lugares).

Quando vc se perder (certo q vai acontecer varias vezes no começo) vc usa o Home Teleport (eh uma magia q serve pra fazer voltar pra cidade inicial, pode ser usada a cada 30 minutos e nuam tem custo). Para usar o Home teleport, basta ir no Spellbook e clicar no primeiro icone.

As skills de maior importancia no começo eh Fishing/Cooking e Combat.

Ter um combat mais alto, facilita as coisas ja q vc vai poder explorar as areas sem tomar pau de qualquer bicho.

lugar de pesca... eh que assim no runescape há varios modos de usar as skills, por exemplo fishing a varios modos de pescar como: vara de pesca, vara de pesca com isca flutuante, rede pequena, rede grande, arpão, armadilhas (pra lagosta, pra lulas) e tarrafão de barco pesqueiro (fishing trawler mini-game, member-only).

Com fishing lv 1 vc soh pode pescar com rede pequena (pegar lambari e anchovas), o lugar mais proximo da primeira cidade pra pescar com rede pequena, fica ao sul do cemiterio da cidade.

Sobre Prayer, prayer eh a skill relacionada a fé, vc aumenta sua fé com coisas relacionadas a vida-morte. Por exemplo: enterrando ossos (tem algo a ver com ajudar na transição das almas deste mundo pro outro :riso: ok ok eu nuam sei do q to falando, mas eh algo por aew), Queimando os resto mortais das Shades com olho sagrado (precisa de quest, member only), ectofunfus (sorry, nuam sei explicar, member only), Pyre Ships (queimar os ossos das pessoas em rituais envolvendo barquinhos e blablabla...) e coisas do tipo.

Pra que serve prayer? quanto mais alto o seu lv de prayer, mais alto eh a sua fé e o quanto os deuses vaum com a sua cara, isso significa que os deuses podem te dar uma maozinho se tu fizer umas rezas brabas ^^, isso inclue proteções e aumento das skills de combate entre outras coisas.

Eh sem duvida a skill mais apelona e mais importante do jogo. Eh muito improvavel (pra naum dizer impossivel) matar os monstros mais fortes do jogo sem apelar para as Prayer.

As gotas no mapa significam lugares q podem te prover com agua (pia de cozinhas, chafariz, poços artesianos e talz)

Vc pode pegar agua usando um balde vazio (bucket) em qualquer fonte de agua.

O processo pra fazer farinha eh complicado de explicar com palavras, mas basicamente eh o seguinte, vc colhe o trigo (wheat) e vai ate um moinho, e usa o trigo nas maquinas do moinho pra processar o trigo (wheat) e virar farinha (fluor) e aew vc precisa de um pote de barro (pot) pra pegar a farinha (fluor) e aew vai ficar pote de farinha (pot of fluor).

enciclopédia plz ^^

Publicidade:

$$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143