Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Boni Ver Post
    pena que a cip é uma merda =P
    idéia boa
    Realmente, CIP vagal da porra. 3 anos pra ve se a ideia vai funciona, depois mais 1 pra da uma arrumadinha e mais 2 anos pra se implantada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

100% aprovado... pois a arma q um mage + ataca é wand/rod, e sempre com akeles mesmos hits... tambem poderiam existir mais tipos de rod... pow, sorc/druid sempre ka mesma rotina, vortex-dragonbreath-plague-cosmic-inferno... pq eles nao podem ser como knights aonde possuem varias armas com ataques e defesas similares ^^... ja pensaram em rods/wands de duas mão q tirariam + dano também? então.. poste no tibia.com

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, pelámordealguémláemcima, vamos pensar um pouco?

Não seriam danos abusivos como a Cip fez com o Kinas, e não seriam completamente sem limites. Acontece que os danos das Wands/Rods são muito próximos, com diferença pequena de Hits! E outra, se é uma arma mágica, que funcione como qualquer outra coisa do tipo: a partir do ML. Creio que todas as Wands/Rods deveriam funcionar assim, mas o ML influenciaria 30% e o Level 70%, por exemplo. E dai me vem um idiota e fala "ahh mais o cara Level XXX vai usar destruindo tudo!" Não. Ele poderia sim usar, mas seus Hits não seriam abusivos, sendo que a influência de ML e Lvl no dano deveria ser completamente balanceada oara que não houvesse casos de exageros como esse. Ela teria um Hit minimo, por exemplo, 7 (para Snakebite Rods e Wands O f Vortex) e nesse Lvl (8 ao 13) seria quase impossivel atingir 20 em algum bicho (pois o ML é baixo aqui, assim como o Level). Depois, de acordo com o ML e Lvl, as Wands e Rods seguintes seguiriam a mesma linha, sendo que a Tempest Rod e a Wand of Inferno (Lvl 33+) atingiria ainda de acordo com o ML, não contando mais que 30% do Level.

Citação Postado originalmente por Noob dos Infernos
    Ahhh mas ae os Kinas e os Pallies vão ficar prejudicados!
    Não, sua besta! Os danos seriam equivalentes ao ML e ao Lvl, ou seja, quanto maior o ML, maior o dano, mesmo que o Lvl fosse alto. O que isso significa? Que haveria dois tipo de formula pra dano, um em que o Lvl influenciasse mais que o ML e outra que fosse ao contrário, para as Wands e Rods mais fortes, impedindo assim esses HLs Noobs de Char comprado de sairem fazendo o que bem entenderem com uma Rod/Wand na mão.

Citação Postado originalmente por Noob Dos Infernos²
    Tá, mas e dae o cara fodão de Level 300 vai Hitar exagerado ainda assim...
    Por isso mesmo que conforme passassem "x" Lvls, a formula diminuiria. Como? Simples:

x<y<z<w<k

Sendo que k é o maior Level (exemplo = 100) pra cima.

No Level y a formula que antes era 30% Lvl e 70% ML se tornaria 25% Lvl e 75% ML.
    No Level z a formula anterior (25% Lvl/75%ML) se tornaria 20% Lvl e 80% ML...
    E assim seguiria até o Level k ou um maior, aonde poderiamos chegar a reduzir em até 5% Lvl/95% ML.

Por que isso? Simples, depois do Level 40~50 o ML (supondo) que esteja no Level 50~60 vai subir lentamente! Tá, mas ainda sim, um ML alto pra cassete vai tirar um dano alto.

Não. Se a Cip fizer as contas corretas acho perfeitamente plausivel que essa idéia seja implantada de maneira que se torne impossivel atingir mais do que 120~150 em um Hit de Tempest Rod/Wand Of Inferno em um Level muito elevado e com um ML mais foda ainda. Ou seja, a formula iria regredir até atingir seu limite, e se tornaria inviavel a HLs. Isso iria suprir a perda nos Hits de SD e derivados e não iria ser prejudicial aos Paladins e Knights pois eles estão uns montros agora.

Observação: isso só seria possivel se a Cip pretender deixar os Druids/Sorcerers no mesmo nível que os Knights e Paladins, com a porcentagem de ataque mais forte que ambos (pois nós sobrevivemos graças a isso).

Observação²: e não me venha mdizer que seria um limite exagerado para dano pois ambas a Tempest Rod quanto a Wand Of Inferno só podem ser usadas com 2 SQMs de distância, no máximo.
    Última edição por Chazys; 13-10-2007 às 15:14.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, concordo com a sugestao, mas se os danos fikassem absurdos tibia ia fikar sem graça.
    Na minha opniao deveriam fazer 1 wand e 1 rod para level 70+ que tire
    pelomenos 120 de BIXOS, isto ajudaria jah bastante e os mages poderiam fikar mais felizes, sendo estas wands e rods sem imunidade a nenhum bixo e para dar um hit com esta wand gastar 15 de mana pois os kinas lvl 70 tiram 120 e axam sux, como é o meu caso, eu tenho um EK 97, se eu tiro 100 dah nojo Entao... os mages poderiam fikar mais equilibrados, e os mages fikariam mais felizes
    E para os mages level 150+ deveria ter outra rod e wand que possa tirar 200 gastando 40 de mana x]

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é resposta de quando os kinas e pally estavam treinando e vinha um sorcerer e druida que não precisa treinar com mostro, e matava o mostro.

não concordo com a proposta

mages de lvl 30+ já devem usar runas para caçar.
    as wands e rods, são só suporte até ter lvl para caçar de runas.

mages podem sumonar mostro para caçar.

concordaria se diminuisse o preço das runas, manafluis.

rods/wands por ML deixarão os mages apelões novamente.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, TALVEZ se a ÚLTIMA wand e rod fosse de acordo... E mesmo assim.. Não sei...
    Talvez poderia ter mais uma wand/rod q desse dano físico... Pois assim fica mais de acordo, é um apoio...
    E, além disso, uma coisa que eu acho MTO importante, não diminuir o custo dos MF mas fazê-los de acordo com o ML... Assim continua naquela idéia que tem q treinar ML mas tb ajuda a dar menos waste

EDIT: Ah e vcs jah repararam a diferença de volume e importância de monstros 'imunes a tudo' (exceto dano físico) e dos monstros imunes a dano físico? Os imunes a dano físico geralmente não são grande coisa e acredito q dah pra contar nos dedos (ghost, pirate ghost.. Tem mais? Acho q nem tem) quando os 'imunes a tudo' inclue BK e Hero, monstros q dropam k-set e c-set, loots muito bons... Ou seja, os knights e pallies caçam belezinha esses ae, enquanto os que eles não podem caçar não servem pra quase nada... AO meu ver, pelo menos..
    Última edição por Felia Math; 23-10-2007 às 12:14.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia, ja penso os hit do sonek com a tempest rod :eek:
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    EDIT: Ah e vcs jah repararam a diferença de volume e importância de monstros 'imunes a tudo' (exceto dano físico) e dos monstros imunes a dano físico? Os imunes a dano físico geralmente não são grande coisa e acredito q dah pra contar nos dedos (ghost, pirate ghost.. Tem mais? Acho q nem tem) quando os 'imunes a tudo' inclue BK e Hero, monstros q dropam k-set e c-set, loots muito bons... Ou seja, os knights e pallies caçam belezinha esses ae, enquanto os que eles não podem caçar não servem pra quase nada... AO meu ver, pelo menos..
    como falei antes, mages tem como ataque as runas.
    estes mostros que você mensionou não são imunes a SD, onde sorcerer e druidas tiram danos de 300+ brincando.

kinas não sonham em usar SD
    pally pode até usar, mais os danos são rídiculos.

se tiverem muitos mostro imunes a ataques físicos, que seram dos kinas e pally?, as SDs são consideradas danos físicos também.
    qualquer mostros que não seja imune a danos físicos, mages podem matar.

as rods e wands tem ataque constante, então não tem probilidade de hitar 0.

os ataques dos sorcerer, mesmo diminuidos, são assombrozamente enormes, falo de sorcerer de Hlvls, um pally tá muito longe de hitar o mesmo que um sorcerer.

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Afs esse negocio de mage ter SD pra jogar muito ruim....imagina vc pra matar um "elf archemist" ter q gastar sd olha so o prejuiso 1SD pra um bicho q nao da lucro nenhuma.... um rod com um tipo de atk q nenhuma bixo seja imuni seria otimo!(e se possivel com + de 1 sqm de distancia pq se nao tem q atakar muito de perto)

E essa edeia de botar o dano do rod/wand dependendo do ml é muito boa, e tbm muito antiga a cip nao bota de geito nenhuma :triste:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tipo, dizem que na proxima UPDATE que seria a de Natal... vão melhorar os mages...

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...Mi&#39;Nix.png
    Knight:A vocação da força, e da honra!

Permissões de Postagem