Curtir Curtir:  0
Página 191 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201241291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 3039

Tópico: Os quinhentos maiores rookers brasileiros!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos chimerianos vivem falando mal da Rookiero, mas geralmente é aquele papo de "alguém me disse, que tinham contado para ele, que ela fez"... Mesmo no caso da Lord'Luster, eu me mantive afastado e apenas recebi informações de que a polonesa era astuta, cruel e maquiavélica. Nunca entendi direito o que se passa entre as duas.

Acho difícil a Rookiero ser sacana com a Luster por simples prazer ou ambição... Já conversei com a polonesa e ela se mostrou uma jogadora divertida e simpática, além de me tratar com respeito. Por sinal, já fizemos negociações valorosas.

Eu tento ignorar o disse-me-disse, boatos e mal dizeres. Tenho motivos para admirar as duas e torço para que o problema Mag X Danny se resolva na paz.

Elfo, nunca acredite quando alguém te falar que os problemas de Chimera são “simplesmente”... Não, nada disso! Sempre tem coelho nesse mato.

Ranking Atualizado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu ter ficado um bom tempo fora, eu me lembro que na epoca em que a rookiero me passou ela ja começou a brigar com a Luster, isso ocorria porque ambas caçavam apenas na rota dos lobos, ou seja, quando estavam as duas on, elas estavam se atrapalhando. Depois a rookiero praticamente declarou guerra com a ToR e criou uma nova guild, a Hero. Então começou uma verdadeira briga, e a Rookiero seguiu a Luster durante duas semanas.
    Teve uma epoca em que se rook não fosse non pvp, acho que realmente teria uma guerra entre as duas guild.

Apesar de eu ser amigo de ambas, acredito que a Rookiero foi capaz de fazer o que fez com a Luster, pois de certa forma, ela nunca se importou muito com os outros, e é a pessoa que mais me atrapalhou a conseguir leathers mesmo após conseguir o addon.

Mas existiu uma rivalidade entre eu e Rookiro e Kala Snord, quando disputavamos o top 4 (Wutot era o 3º, agora todos nos ja o passamos) e acredito que essa rivalidade irá voltar caso eu me aproxime do lv dela.
    Última edição por Harry Potter o bruxo; 20-10-2007 às 14:19.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as duas contribuiram para o problema... Não é certo culpar só a Luster, mas veja bem, com exceção do Sporro, eu já fiquei sabendo de problemas com todos os outros rookers que quiseram caçar nos lobos frequentemente. Inclusive com o antigo jogador do Wutot Rook, que por sinal, odeia a Danny.

Jogo no Zomgue antes de Kala Snord e Rookiero aparecerem. Dois meses antes de você, Condor, e dois meses depois do Wutot Rook ser criado... E já vi esse filme várias vezes: a disputa do respawn! Desde que Sporro parou de jogar, os protagonistas são Lord'Luster e mais alguém que almeje pegar níveis rapidamente.

Por esses e outros motivos, acho que o problema é sempre a falta de entendimento e compreensão das duas partes. Ou então é muito mais provável que o problema venha da própria Luster...

Quanto a história da criação da nova guild e tal... Alguém já me falou que o Sporro estava no meio desse problema. Bem, chega de especulações...

Ranking Atualizado!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    MC = Multi-client.

O que não é um programa, mas sim uma alteração feita no próprio client do Tibia para remover o bloqueio que nele existe. Bloqueio que impede você de abrir mais de um client normalmente. Apenas isso.

Mas veja bem, fazer isso é contra as regras do jogo. Fazendo-o você pode ser banido ou até mesmo ter sua conta deletada.
    Creio que eu tenha me expressado mal. Eu sei o que é multi-client e também sei que dá ban, só não entendi se essa sigla realmente significava isso ou "macro cheater" (algo do tipo).
    De qualquer maneira, valeu pela explicação.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    já vi esse filme várias vezes: a disputa do respawn!
    Ainda bem q rubera quase não tem dessas mutretas por spaw (tirando o minotaur hell por causa da busca por leather de qse tds os lvl 20+), dá pra caçar quse que em qualquer lugar, se não for um fim de semana.
    Na área premium a situação eh ainda melhor, quse não vemos PACC em Rubera, pra felicidade de Wesoly Rookstayer que dessa forma tem um vasto ganho de exp/dia. O kara eh um cavalo no que se diz respeito a velocidade de upar principalmente pq num tem ngm pra atrapalhá-lo

Pelo fato de quase não haverem PACC em Rubera, tmb não temos nehuma guild especializada em rookstayers(já tentamos algumas, mas nehuma deu certo), o que acaba por contribuir pra Paz de quem ali reside. Praticamente todos os Rookers com guild, fazem parte de Fierce Immortals, mas esses supostos rookers não passam de Rooktards que acham que o Sheng é o Mage q resolveu sair de seu confinamento pra tomarum ar e acreditam em contos de fadas como abrir a porta do mage com um char lvl 1, sem ekip, gritando "Humble!", derramando milk na porta e sem nunca ter sido tocado por nehum monstro.

Agora é soh arrumar um jeito de acabar com a Super-População da ilha e Levantar sua economia que, pelomenos em Rubera, a Ilha voltará a ser um Paraízo

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de Chimera é que ser rooker já é tradição... É cheio de gente que tem um "rooker só para brincar". Aposto que Rubera não tem a metade de "supostos rookers" que Chimera abriga.

Por sinal, eu nunca passei por um servidor onde os rookers são mais respeitados que Chimera... Provavelmente por causa dos já famosos Sporro e Lord'Luster, pela quantidade de HL's com chars rookers e de gente que quer ser rooker aqui (por causa do Sporro ou por causa da grande quantidade de rookers já existentes).

Halberzz foi para Main.

Ranking Atualizado!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae mais um. Demoro uns 5 dias porque não pude jogar no fim de semana...

Gogo passa Rookiero.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O problema de Chimera é que ser rooker já é tradição... É cheio de gente que tem um "rooker só para brincar". Aposto que Rubera não tem a metade de "supostos rookers" que Chimera abriga.
    Fui Checar no Rookstats e a cituação de número de chares catalogados tá por volta de "apenas" 30 a mais em Chimera.
    Chimera tem bem mais gente na casa do lvl 30, o que deve piorar as brigas por spaw. Em Rubera qse num tem, e quem tá deu retired.
    Não tem como saber como andam os lvl 20- de chimera sem frenquetar seu gameworld, mas acredito q seja maior q Rubera por nego ficar criando char pra falar com as Lendas que ai existem.
    Os low lvls de Rubera, em sua maioria, são refugiados da Guerra mesmo(eta servidor pra ter Guerra,pqp)

Resumindo tudo: Teu Mundo tá lotado! Se Fo** aí:riso:
    Mas eu posso apostar contigo que a qualidade dos Stayers de Chimera é, pelomenos, 3x Maior do que a dos de Rubera

OBS: Daki a poko só tem lvl 50 no ranking, oque me remete a uma pergunta: Onde será que rook vai parar quando a metade da população da ilha tiver lvl alto? Será q vão esvaziar a ilha na marra?
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Condor!

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Onde será que rook vai parar quando a metade da população da ilha tiver lvl alto? Será q vão esvaziar a ilha na marra?
    Vivo me perguntando isso. Não tem jeito, no futuro vai ser praticamente impossível pegar nível oito em Rookgaard. Rooker já é quinta vocação, tem que ser oficializada ou proibida de uma vez por todas.

Strikerzin deixou de existir.

Ranking Atualizado!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marretona Ver Post
    Parabens grande Guerreiro de Condor.
    Deixa eu ver se entendi... Foi você o cara que hackeou o Condor? E foi você que fez o teste de tutor para ele? Bem, publica as fotinhas logo agora, estou curioso. :rolleyes:

Ranking Atualizado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem