Curtir Curtir:  0
Página 62 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Sera? você viro vidente e viu o futuro, olha um paranormal no topico, LOL, vê se deixa de ser bobo cara, e vamos bater uma aposta, que sera provada por mim e mais pessoas e você no mesmo dia vai ficar de bico calado.
    E pra mudarem o que eu escrevi tem que ser inveja, eu disse que acredito ser impossivel voltar no tempo o cara vai la e fala como se eu tivesse dito que é possivel, e vc quer que eu pense o que, ele ja disse acima sobre meu topico, e agora inverte o que eu falei e minha crença.
    - Você é brasileiro
    - Você é só mais um brasileiro sonhador
    - Um futuro cientista brasileiro que ficara famoso e aparecera no Discovery Channel?Não me faça rir.
    - Você tem uma teoria mal formulada

Esses já são motivos suficientes para ver que existe 98% de chance (to sendo bonzinho) de sua teoria estar errada e de você jamais se tornar o cientista de que todos pagarão um pau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, eu disse que nao acredito ser possivel voltar no tempo vê se param de ter inveja(nao todos) e para de ficar inventando coisa que eu num falei.
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=184155

Leia todos os seus posts, algumas paginas prafrente, algm propoe a possibilidade de voltar no tempo e vc acaba concordando com tal pessoa.

No comeco do topico vc propoem esta tese.

2ºmotivo: Se uma pessoa viajasse(nao sei se é assim que escreve) no tempo, e ela pessase 100KG, da onde veio estes 100KG????, issu quebrou a lei de 'laivosier', ou seja a lei da conservação das massas, pois ''na natureza nada se cria, nada se perde, mas tudo se transforma'', como dizia 'laivosier'.
    De onde veio os 70 kilo de adao? Dos macacos? Ou de DEUS?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    - Você é brasileiro
    - Você é só mais um brasileiro sonhador
    - Um futuro cientista brasileiro que ficara famoso e aparecera no Discovery Channel?Não me faça rir.
    - Você tem uma teoria mal formulada

Esses já são motivos suficientes para ver que existe 98% de chance (to sendo bonzinho) de sua teoria estar errada e de você jamais se tornar o cientista de que todos pagarão um pau.
    Então ta bom vamo ver quem estava certo cara, ja que insiste em acreditar em uns troxas, é como a m inha professora dizia, no meio de um esperto sempre tem uns troxa, e outra quem disse que tem 98% de estar errada, agora q falei aquilo mudo, agora digo isso que vc num sabe e vai falar que é 50% de estar certa e 50% errada?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=184155

Leia todos os seus posts, algumas paginas prafrente, algm propoe a possibilidade de voltar no tempo e vc acaba concordando com tal pessoa.

No comeco do topico vc propoem esta tese.

De onde veio os 70 kilo de adao? Dos macacos? Ou de DEUS?
    Errado eu nao disse que concordo, disse que se existissem duas linhas(criação de uma nova dimensão é possivel) e que isso nao é bem viagem no tempo, e por favor lei desde o começo nao leia a primeira pagina e depois a terceira, quinta e veja o que eu quis dizer.
    Aff mals aew pelo post duplo gente, foi sem querer querendo ¬¬.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada haver, eu nao disse que acreditava nas teorias dele não, e apesar de não ter falado dele no topico, apenas falei como acho que seja e pra falar eu creio, mas sobre esse topico tenho certeza.
    Mas você não é obrigado a abominar a ciência só porque é cabeça-dura de acreditar em Deus
    Einstein foi um gênio, e você não pode discordar disso, não importa suas crenças, ele criou/popularisou a mais famosa formula da fisica: E=MC²
    Alem de ter colaborado com as pesquisas sobre separar atomos, etc..

Sera? você viro vidente e viu o futuro, olha um paranormal no topico, LOL, vê se deixa de ser bobo cara, e vamos bater uma aposta, que sera provada por mim e mais pessoas e você no mesmo dia vai ficar de bico calado.
    E pra mudarem o que eu escrevi tem que ser inveja, eu disse que acredito ser impossivel voltar no tempo o cara vai la e fala como se eu tivesse dito que é possivel, e vc quer que eu pense o que, ele ja disse acima sobre meu topico, e agora inverte o que eu falei e minha crença.
    O paranormal aqui é você, que ouve vozes de Deus!

Publicidade:

Última edição por _Raptor_; 22-10-2007 às 16:02.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Mas você não é obrigado a abominar a ciência só porque é cabeça-dura de acreditar em Deus
    Einstein foi um gênio, e você não pode discordar disso, não importa suas crenças, ele criou/popularisou a mais famosa formula da fisica: E=MC²
    Alem de ter colaborado com as pesquisas sobre separar atomos, etc..
    E eu tou discondardo disso, apenas disse que nessa parte todos temos a msm sabedoria e nada mais, e pra te falar se deus nos criou e criou tudo que existe ele tb creiou a ciencia e eu só to dizendo minhas crenças.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então ta bom vamo ver quem estava certo cara, ja que insiste em acreditar em uns troxas, é como a m inha professora dizia, no meio de um esperto sempre tem uns troxa, e outra quem disse que tem 98% de estar errada, agora q falei aquilo mudo, agora digo isso que vc num sabe e vai falar que é 50% de estar certa e 50% errada?
    Posso te dar um conselho?
    http://www.cuida.org.br/
    Procure a clinica mais próxima, e faça o tratamento.

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    O paranormal aqui é você, que ouve vozes de Deus!
    ²
    Bela...

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu tou discondardo disso, apenas disse que nessa parte todos temos a msm sabedoria e nada mais, e pra te falar se deus nos criou e criou tudo que existe ele tb creiou a ciencia e eu só to dizendo minhas crenças.
    [*]Assim, agora ciencia e DEUS andam juntos de mao dadas pelo bosque da felicidade.

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, eu disse que nao acredito ser possivel voltar no tempo vê se param de ter inveja(nao todos) e para de ficar inventando coisa que eu num falei.

quem devia melhorar é vc, nao vo fica escrevendo sertinho só pras madames aqui que reclamam lê serto, nao to nem aew, isso aqui é internet, e outra nao vi fica pondo acento no teclado, vcs são assim, ai ele escreve bonito, ai, bando de racista isso sim.
    racistas foi boa...

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimentio Ver Post
    racistas foi boa...
    Ele está concorrendo ao troféu burro do século...
    O garoto acha que vai ser um cientista famoso, se nem um portugues legivel sabe escrever....Ele também não sabe o que é racismo.

Publicidade:

Permissões de Postagem