Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se voce for falar em efeito placebo aqui no forum, vai ter gente perguntando se placebo eh nome de um do anoes dos 7 anoes da branca de neve.
Eu quis explicar de uma forma clara para os leigos.
DEUS, funciona com um apego, vc usa vc mesmo como um apego em horas difeiceis vc eh seu placebo, vc eh seu propio DEUS, nos momentos dificeis. O quero dizer na hora que o bicho pega, quando vai se expressar, vc diz "Aih, meu Deus o que eu faco" ou "I agora deu me ajude" e nao "ah, meu jiraya, me ajude jiraya". No fim querendo ou nao querendo todo mundo acaba recorrendo a DEUS, pois DEUS eh um cultura que foi nos cultivada desde muito pequenos.

Esse povo cristão deveria melhorar o português.
Tem kara ai que ofende mesmo, mas tem que respeitar tbm né, se a outra pessoa acredita, do mesmo modo que eu já fui religioso
Edit:
Preciso falar? não quer dizer só assunto, se é o que vc quis dizer.Argumento
do Lat. argumentu
s. m.,
raciocínio de onde se tira a respectiva conclusão;
razão;
prova;
exposição sucinta;
assunto;
enredo;
história preparada especialmente para cinema;
discussão;
altercação.

Aff, eu disse que nao acredito ser possivel voltar no tempo vê se param de ter inveja(nao todos) e para de ficar inventando coisa que eu num falei.
quem devia melhorar é vc, nao vo fica escrevendo sertinho só pras madames aqui que reclamam lê serto, nao to nem aew, isso aqui é internet, e outra nao vi fica pondo acento no teclado, vcs são assim, ai ele escreve bonito, ai, bando de racista isso sim.
Última edição por aaaaaaaa; 22-10-2007 às 15:39.
Acredito ate um certo ponto
nao so fanatico nisso nao, tem gente q estrapola ne mas fazer oq.

Sera? você viro vidente e viu o futuro, olha um paranormal no topico, LOL, vê se deixa de ser bobo cara, e vamos bater uma aposta, que sera provada por mim e mais pessoas e você no mesmo dia vai ficar de bico calado.
E pra mudarem o que eu escrevi tem que ser inveja, eu disse que acredito ser impossivel voltar no tempo o cara vai la e fala como se eu tivesse dito que é possivel, e vc quer que eu pense o que, ele ja disse acima sobre meu topico, e agora inverte o que eu falei e minha crença.