Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gosta dos Hackers?

Votantes
66. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim. Eles acabam com os cheaters, que eu odeio.

21 31,82%
  • Não. Eles acabam, em minutos, com o que a pessoa demorou anos pra construir.

27 40,91%
  • Whatever.

18 27,27%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Hackers: Bons ou Ruins?

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois lado da moeda
    Do mesmo geito que eles aniquilam players por usarem programa ilegais ele conseguem pegar pessoa inocente, as que jogam justo
    Pessoas inocente,(mas pessoa inocente que jogam certo não são hackeadas?) claro que podem ser hakeada, tem pessoas que clicam em lugarem que não é para clicar e ainda tem gente que clicar naquele site falso do tibia.com para ganhar uma p.a. tudo isso por que ainda são igenuos
    Então para mim ficar 50% de chances bons e outros ruins

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Me mostre alguém que foi hacked sem fazer nada de errado e eu lhe mostrarei um mentiroso, salvo RARÍSSIMAS exceções.

Essa de 90% dos que são hackeds mereceram é mentira, é bem mais, os casos que eu considero que não foi culpa do dono da acc foi quando facilsificavam os documentos do dono da conta e recebiam a senha ou a RK, não lembro ao certo.
    @sua assinatura
    Caralhu, nem hacker vc hein AUSEHASUHEUASHEUAS

<< Msg-me em Trimera se vc jogar la, pra nóis conversá...
    .:: ÄndersOn ::.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hacker não acaba com cheater
    hacker nada mais é que um ladrão digital

eu fui hacked 1 unica vez
    motivo?
    não tinha pc em casa e só jogava em lan
    colocaram kl no pc
    fui hacked

ruim eh elogio pra hacker
    eles são a escoria

e quem tem que acabar com cheater eh a CIP
    não hackers
    e hacker não te hackea pensando em acabar com cheater
    e sim em roubar e destruir tudo q vc tem

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A definição de Hacker é alguém que entende MUITO de computador.
    Essa "moeda" não tem dois lados, tem um espectro todo, veja:
    Tem o cara que sabe programar, ele sabe editar memória e registrar os pacotes transmitidos servidor-cliente. Esse cara como qualquer outra pessoa PODE querer tirar alguma vantagem de seus conhecimentos. Ele faz um programa que ilumina a tela do jogo mudando um 00 pra 01 na memória. Pronto está criado o "Light Hack".
    Esse cara tem amigos que jogam, ele compartilha esse programa com os amigos que também repassam pros seus amigos, daí agora todos usam "Light Hack".
    Mas e daí, quem é a culpa? Designers do jogo que inventaram que usar uma "tocha" era mais bacana que deixar tudo claro? Programadores do jogo que não embaralharam bem o método usado no funcionamento da "tocha"?

Agora veja isso:
    Usando o código fonte do o programa "Light Hack", alguém resolve enfiar um Key Logger pra roubar as senhas das pessoas que usam. Ele compila o programa e divulga pros amigos/site. Essa pessoa então recebe milhares de senhas, entra nas contas, vai nos Depots e rouba tudo dos "trouxas".
    De quem é a culpa? Da pessoa que escolheu o "Light Hack" errado?

Tem também o lado da pessoa comum, que tava de saco cheio de comprar "tocha". Ela sabia que alguém faria um trainer/patch pra alterar o jogo e trapacear nas "regras" estabelecidas pelos criadores do jogo. Cheat é algo comum e popular em jogos SinglePlayer, tem sites especializados de dicas, "entre o código Up, Down, A, C, Start, para vidas infinitas", por que não para "este tal de Tibia"?

Tem os que se interessam por este "incrível programa que faz as cores da sua roupa mudarem como o arco-íris"!!! Que fofo né?!
    -"Minha coleguinha da 3ª série usa, mandei um torpedo pra ela e pedi pra me mandar no msn"

Daí tem alguém que resolve: "Em vez de "Light Hack", posso fazer um "Arremessador de Golden Helmet", meus amigos vão adorar!".
    Imagina, trocar na memória o valor hexadecimal de um Rubbish por o de uma Magic Plate Armor, daí quando você solta o Rubbish no chão o servidor considera como sendo outro item, e dá pra conseguir qualquer coisa boa....

Claro, essas falhas serão corrigidas na medida que os programadores do jogo vão recebendo relatórios de exploração de falhas, que os Hackers descobrem, e os Lamers estragam. :mad:

Sabem o TibiCam? É isso que ele faz, dá replay editando na memória os valores dos objetos e posição, mapa, etc.
    Ele faz o que qualquer outro programa "Hacker" faz.
    É responsabilidade do Servidor (Cip) evitar que informação incorreta seja recebida e altere o jogo.
    E é responsabilidade do jogador validar a credibilidade do programa "hacker", senão... "item plx, fui hackeado X-( " ou "fui banido por usar multi-cliente, não sabia, não li que era proibido ao criar a minha conta" :rolleyes:

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Eu diria que 90% são pessoas que usam programas ilegais sim e merecem perder tudo o que conseguirão.

Mais os outros 10% são pessoas que foram enganadas por amigos no msn com um kl embutido as vezes em programinhas banais que você nem desconfia , ou baixa programas que acha que são confiaveis e acaba se enganando. Nesse caso eu acho injusto a pessoa ser hackeada.
    Concordo com o que ele disse...

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    hacker não acaba com cheater
    hacker nada mais é que um ladrão digital

eu fui hacked 1 unica vez
    motivo?
    não tinha pc em casa e só jogava em lan
    colocaram kl no pc
    fui hacked

ruim eh elogio pra hacker
    eles são a escoria

e quem tem que acabar com cheater eh a CIP
    não hackers
    e hacker não te hackea pensando em acabar com cheater
    e sim em roubar e destruir tudo q vc tem
    É claro que o hacker não vem com a intenção de acabar com os cheaters, mas acaba fazendo isso.

Claro que tem outros motivos pra se ser hackeado, mas a GRANDE maioria das vezes é pra quem usa cheat.

Todos sabemos que não é recomendado logar sua conta nem na lan, nem mesmo na casa do seu amigo... Sinto muito pela sua acc =(

Citação Postado originalmente por Alfonzo
    A definição de Hacker é alguém que entende MUITO de computador.
    Essa "moeda" não tem dois lados, tem um espectro todo, veja:
    Tem o cara que sabe programar, ele sabe editar memória e registrar os pacotes transmitidos servidor-cliente. Esse cara como qualquer outra pessoa PODE querer tirar alguma vantagem de seus conhecimentos. Ele faz um programa que ilumina a tela do jogo mudando um 00 pra 01 na memória. Pronto está criado o "Light Hack".
    Esse cara tem amigos que jogam, ele compartilha esse programa com os amigos que também repassam pros seus amigos, daí agora todos usam "Light Hack".
    Mas e daí, quem é a culpa? Designers do jogo que inventaram que usar uma "tocha" era mais bacana que deixar tudo claro? Programadores do jogo que não embaralharam bem o método usado no funcionamento da "tocha"?

Agora veja isso:
    Usando o código fonte do o programa "Light Hack", alguém resolve enfiar um Key Logger pra roubar as senhas das pessoas que usam. Ele compila o programa e divulga pros amigos/site. Essa pessoa então recebe milhares de senhas, entra nas contas, vai nos Depots e rouba tudo dos "trouxas".
    De quem é a culpa? Da pessoa que escolheu o "Light Hack" errado?

Tem também o lado da pessoa comum, que tava de saco cheio de comprar "tocha". Ela sabia que alguém faria um trainer/patch pra alterar o jogo e trapacear nas "regras" estabelecidas pelos criadores do jogo. Cheat é algo comum e popular em jogos SinglePlayer, tem sites especializados de dicas, "entre o código Up, Down, A, C, Start, para vidas infinitas", por que não para "este tal de Tibia"?

Tem os que se interessam por este "incrível programa que faz as cores da sua roupa mudarem como o arco-íris"!!! Que fofo né?!
    -"Minha coleguinha da 3ª série usa, mandei um torpedo pra ela e pedi pra me mandar no msn"

Daí tem alguém que resolve: "Em vez de "Light Hack", posso fazer um "Arremessador de Golden Helmet", meus amigos vão adorar!".
    Imagina, trocar na memória o valor hexadecimal de um Rubbish por o de uma Magic Plate Armor, daí quando você solta o Rubbish no chão o servidor considera como sendo outro item, e dá pra conseguir qualquer coisa boa....

Claro, essas falhas serão corrigidas na medida que os programadores do jogo vão recebendo relatórios de exploração de falhas, que os Hackers descobrem, e os Lamers estragam.

Sabem o TibiCam? É isso que ele faz, dá replay editando na memória os valores dos objetos e posição, mapa, etc.
    Ele faz o que qualquer outro programa "Hacker" faz.
    É responsabilidade do Servidor (Cip) evitar que informação incorreta seja recebida e altere o jogo.
    E é responsabilidade do jogador validar a credibilidade do programa "hacker", senão... "item plx, fui hackeado X-( " ou "fui banido por usar multi-cliente, não sabia, não li que era proibido ao criar a minha conta"
    Não intendi o objetivo dessa aula sobre hackers e cheats.
    Tudo que voce falou ai ainda se resume em HACKERS hackeando CHEATERS. Não tem isso de 'quem escolheu o xit errado nao tem culpa'... cheat é cheat. cheaters sao punidos por hackers
    (claro que tem cheats 100% limpos.)
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eles são bons, of curse! Vocês entendem a palavra "hacker" como: Pessoa mau intencionada, querendo roubar P-set dos outros. Mas na verdade, hacker são pessoa que conhecem como quebrar sistema e tudo mais, mas ele usa isso para o "bem", ou seja, ele usa para ajudar a concertar os sistemas operacionais encontrando brechas, ajudam a corrigir anti-virus e tudo mais, ser hacker é uma profissão quase e tem curso na net e talvez na algum predio por ai ensine com diploma e tudo. Agora, os que criam cheater, tanto para roubar as contas, tantos para ajudar os noobs ou como eu digo "os inocentes meninos de 10 anos que não sabe a diferença entre jogar limpo ou sujo" são os "cracker" (não é fumante de crack ¬¬), esses são os sujeitos "maus".

Believe: It's True

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

whatever

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É injusto falar que são bons, porque extragam o jogo de pessoas que tavam andando em um site errado e pegou KL.
    Mas em compensação eles punem os malditos cheaters.

Whatever, non sei o que escolher mesmo.

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado bom por outro pior ainda... Pense vc eh uns lvl 80 e poko ai do nada qd c tenta entra da account number or password incorrect e qd c vai lah tenta entra nu seu email account number or password not correct, ai recupera a senha do email. qd vc entra nu seu char tah sem nd lvl 1 e no templo de rook...
    issu ai q eh foda. Aconteceu comigo e pode acontecer com vc tb

Publicidade:

Permissões de Postagem