Postado originalmente por
Lucastrf
olha se for com star eu recomendo deixar pra usar elas só quando chegar na fortress e usar no caminho small stones porque além de serem incrivelmente frágeis as stars são caras e não é tipo de arma pra usa em qualquer bicho
e lá n é bom pra pessoas distraidas pq as vezes so o tempo deu junto meus gps direito na bp ja era o tempo de vir um scout começar a tirar hit
agora uma pergunta:
para os low levels não seria bom ir com outro low level?
não acho uma boa ideia ir lá sozinho se você tiver skills abaixo de 50/35 e level abaixo de 20
sim, eu recomendei no tópico, lvl acima de 20, lvls abaixo disso, tem que ficar muito atento, sugiro para os lvls mais baixo que 20, que fiquem no subsolo, no primeiro subsolo, que encontraram na maioria, os elfs noobs.
as star são bem mais frágeis que as spear, porém, você pode carregar em quantidades muitos elevadas.
o jeito é ignorar as snaker do caminho.
é só sugestões.
a pessoa pode levar um bow, e quando acabar as spear, caçar de bow, mas, não recomendo, caçar sem shield lá, é bem dificil.
PS: só achei a quest das burst arrow mas n achei a quest do time ring
tava então pertinho.
o do timer ring, fica no subsolo, só ter caminhado para lá <<<<<<<<<<
no subsolo, até achar uma escada para descer
só que solar o quest, tem que ser lvl bem alto.
sugiro ir com uma equipe, mesmo assim, se for abaixo de 30, pode ter baixas.
o subsolo é dividido em duas partes.
o timer ring fica na segunda, na torre do quest das burst, tem uma passagem para o subsolo, é nesse que está o timer ring
se você assistir o videio lá em cima, eu fui no quest do timer ring, foi quando falei, solei o timer ring, é ali, tem dois baús, no videio, dá de ver o que você vai enfrentar.