Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que achou do tópico?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei

16 76,19%
  • Não Gostei

5 23,81%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Elf Vilage - Opção de Hunt.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elf Vilage - Opção de Hunt.

Neste tópico contém videios, para assisti-los, baixe o tibiacam na secção de download do http://www.tibiabr.com

Manual do tibiacam.

após baixar e descompactar, baixe o arquivo de videio, e coloco dentro da pasta do tibiacam, para assistir, abra o tibiacam e o tibia, após os dois estiverem aberto, click em active no tibiacam, lá em cima, após isso, click em play, vai no tibia e click em enter game, não precisa colocar accout nem senha, só mandar logar, vai aparecer uma janela para escolher o videio, ai só pegar a pipoca e o guaraná

elf vilage, um local muito bom para paladinos caçar.

recomendo após lvl 20, mas, você poderá caçar lá após lvl 15 desde que fique atento.

para lvl 20, evitando a torre dos dragys e o subsolo onde localiza-se o quest do timer ring, você obterá um xps muito bom.

na maioria do vilage, você encontrará respaw de até 6 elfs juntos com até 4 elfs scout.

elf = 42 xp.
    elf scout 75 xp

uma vez, que campos de amazonas estão lotados, ele seria uma opção muito boa.

10 efs = 420 xp
    10 elfs scouts 750xp.

em menos de 20 minutos, acredito que já tenha abatido mais que esses numeros.

para lvls mais alto, sugiro 3 locais.

torres

2 dragys, com respaw absurdamente rápido.
    + ou - 6 elfs arcanist. (não contado)
    + ou - 8 elfs scouts. (não contado)

no sub-solo nivel -1 existem alguns elfs scout e elfs normais
    você pode passear tranquilamente pelo nivel -1
    você encontrará 3 descida para o nivel -2 , uma no sub-solo na parte da entrada da vila, lá existem 3 ciclops e um scout, bom lugar para treinar com cics, se assim desejar. Na torre terá uma passagem para o sub-solo, nessa parte terá apenas 1 arcanist no nivel -1, e alguns scout e elfs normais, existe ainda, 2 passagem para o nivel -2, a primeira em forma de escada, ela dará acesso ao quest do timer ring, lá existe muitos elfs scout, muitos elfs arcanist, 1 DS, e 2 ghoul.
    na segunda passagem para o nivel -2 , é buraco, lá só tem 3 elfs arcanist, e uma escada para o nivel -3, mesmo assim, dará de ver o nivel -3 de lá do nivel -2, tem um dragy lá.

o interessante que os arcanist são imunes a vários ataques mágicos, sendo inviavel para mages.

os elfs acima do scout, correm de seu opressores, tornando-se inviavel para kinas de lvls mais baixos.

além de tudo, os elfs são bem generosos em seu loot, e os dragys também.

elfs = heavem blossom 300gp cada.
    elfs scouts= heavem blossom( 300gp) , bow (130gp em fibula)
    elfs arcanist = holy orchid (3k), wand cosmic energy ( 2k em blue jim), gema amarela(decorativo até onde sei), lif crystal(trocasse por lif ring em thais, pode economizar as manafluis da hunt)

é um lugarzinho bem rentável, e muito bom para paladinos.

para finalizar.
    na torre tem um lugar com 5 teletransporte, não tive coragem ainda de pisar em cima de um.
    quando se taca um corpo de elfo, pega fogo e some, não sei se é trap ou não.

O que levar?

Devido a quantidade de elfs em toda vilage, sugiro caçada de spear acompanhado do shield, leve bastante spear, porém, se você optar por bow e arrows, não precisará levar muitos arrows, você encontrará por toda a parte da vilage.

para quem irá caçar na torre, surgiro levar bastante mana fluids, e se possível, life ring.

para quem queira se aventurar pela vilage, segue o mapa abaixo

Boa Caçada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 22-10-2007 às 09:56.

Registro
    11-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que está otimo o tópico, pórem acho que só faltaa relaçao de xp hora, para lvls mais altos e mais baixos
    Belo topico xD
    Cara esperto esse /\ Nao?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ficar realmente bom, precisa de fotos, videos e xp/h. Até então não deu pra entender nada para quem não conhece lá.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ficou legal o topico, só q nunk fui pra elf vilage, seria legal um video e a exp/h

mas curti assim mesmo

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pra ficar realmente bom, precisa de fotos, videos e xp/h. Até então não deu pra entender nada para quem não conhece lá.

Citação Postado originalmente por renan.dark

é ficou legal o topico, só q nunk fui pra elf vilage, seria legal um video e a exp/h

mas curti assim mesmo
    Providênciado
    só o xp/h que não fico calculando, mas, mencionei no videio o xp que comecei e que terminei.

Publicidade:

Última edição por Lire; 18-10-2007 às 22:42.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal mencionar tbm q vc nao precisa se preocupar mto em levar tanta muniçao, ja que vc pode continuar caçando com um bow e arrows q caem dos elfs!

Abraços

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico bom ... mas como já disseram ae, quem é leigo não deve ter intendido mta coisa

:rolleyes:

Já sobre os teleportes, pode pisar em qlq um, vc n irá pra um lugar diferente

:yelrotflm
    ...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Acho legal mencionar tbm q vc nao precisa se preocupar mto em levar tanta muniçao, ja que vc pode continuar caçando com um bow e arrows q caem dos elfs!

Abraços
    Boa observação, esqueci de mencionar isso, assim que tiver um tempinho aqui, eu coloco fotos e reparo esse erro

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Na Torre
    2 dragys, com respaw absurdamente rápido.
    12 elfs arcanist, não contei, poderá ser bem maior esse número.
    15 elfs scouts.

Video - Elf Vilage - Colaboração Fernando Dido(kina)[/CENTER]
    São 6 Arcanists na torre
    1-Segundo andar
    3-Quarto Andar
    2-Quinto Andar

Subsolo-Tem 1
    E Segundo subsolo tem 3
    Time ring quest são 4.

Vlw por colokar meu video no topico!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernando dido Ver Post
    São 6 Arcanists na torre
    1-Segundo andar
    3-Quarto Andar
    2-Quinto Andar

Subsolo-Tem 1
    E Segundo subsolo tem 3
    Time ring quest são 4.

Vlw por colokar meu video no topico!
    eu não tinha contado quantos, mas, acho que no 4 andar é 4 arcanist.

bom, vou editar esses numeros no tópico

Publicidade:

Permissões de Postagem