Curtir Curtir:  0
Página 52 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Jesus Cristo foi o único homem perfeito que já existiu em toda a face da terra, ele morreu para nos salvar, e hoje em dia nós não damos atenção para a ele, fazemos coisas que ele não gosta.

Abraços!
    Ele não morreu para me salvar, alias salvar do que??
    crucificação era uma pena comum naquela época, então todos aqueles que cometiam crimes também morreram por nós??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    ²
    Quando tive leucemia minha unica vontade era de sair por aí estrupar todas e morrer de alguma forma letal e legal...Mas felizmente apareceu um doador de medula de minha familia, e até que não foi muito tempo que tive que esperar...
    Então guarde seus problemas para você, ora pois. Você pode não ter crença, mas a sua mãe teve, sua família teve, para aparecer um doador na hora.

Quando aquela arma ficou na tua cara, com certeza você não deve ter pedido pra morrer, a última coisa que você queria era morrer, ou não? Você estava louco e sedento para que o cara empurrase o gatilho e você partisse dessa para outra?

Você acredita numa vida melhor, só não quer admitir, você crê em algo, só deixa isso implícito. Ninguém vive sem acreditar em algo, a leucemia não foi fruto da sua descrença.

Eu digo isso porque, não eu, mas tem gente da minha família que já passou por algo parecido. E numa hora dessas, ah, se num é diretamente para alguém lá de cima que você recorre, é para algo que você acredita.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Método eficiente de conversão:

Oi meu nome é Jesus, tenho 2007 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Jerusalém-ISR. Eu andava de sandália Quando não pude desviar de um romano safado. O pior foi que o rei do lugar não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas pregado na cruz eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
    Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe depis de morrer assim vc poderá conhecer um tal de inferno bem de pertinho. Dia 15 de Julho John Lennon resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ele foi assassinado. O mesmo aconteceu com Kurt Cobain dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença...

~Ubi dubium ibi libertas
    Ri alto xD, vou copiar o texto...

@Litvinenko

Já aconteceu de você ver uma criança brincando de bonecos e fazendo sons de luta? Dai você pensa: pô quando eu era criança eu fazia o mesmo, agora eu percebi que isso é sem graça e idiota =D. É isso o que aconteceu comigo de ums tempos pra cá, eu frequentava esses tipos de tópic e acreditava cegamente em deus, ia pra igreja e acreditava em tudo aquilo da bilbia, com o tempo visitando esses tópics fui mudando a opinião aos poucos e até que um dia eu pensei: "Caramba? eu acredito mesmo nessa baboseira? deus fez o céu a terra/soprou as narinas e deu vida ao homem/inferno com fogo e demonios/céu com ruas de ouro e felicidade infinita/um deus que sem nenhum motivo nunca aparece pra ninguem pra dizer nada pelomenos pra fazer seu povo crer nele/quer que o adorem sem nenhum motivo aparente/que ama sua criação tanto que vai levar 2/3 dela pro inferno". Isso tudo fez eu acordar, pô percebi que tudo isso é ridiculo e se compara aos contos de fadas que eu ouvia muito quando era criança, eu era cristão desde os 7 anos, acha que eu seria manipulado tão facilmente? No começo fiquei até confuso e duvidoso, pedi ajuda a uma crente que ja pregou em várias igrejas, contei tudo isso e questionei varias coisas sobre deus, sabe o que ela me disse? Simples: "Deus não tem mais você como uma criatura inocente, você vai pro inferno pois pra entrar no céu tem que ser como uma criança", simples, eu ri na hora e abandonei imediatamente essa crença ridicula ¬¬.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Então guarde seus problemas para você, ora pois. Você pode não ter crença, mas a sua mãe teve, sua família teve, para aparecer um doador na hora.

Quando aquela arma ficou na tua cara, com certeza você não deve ter pedido pra morrer, a última coisa que você queria era morrer, ou não? Você estava louco e sedento para que o cara empurrase o gatilho e você partisse dessa para outra?

Você acredita numa vida melhor, só não quer admitir, você crê em algo, só deixa isso implícito. Ninguém vive sem acreditar em algo, a leucemia não foi fruto da sua descrença.

Eu digo isso porque, não eu, mas tem gente da minha família que já passou por algo parecido. E numa hora dessas, ah, se num é diretamente para alguém lá de cima que você recorre, é para algo que você acredita.
    não acredito em vida após a morte, vida melhor e boa já tenho hoje em dia...
    Quando estive com uma arma em minha cara eu não queria morrer, mas ja tava pensando que ia morrer...
    A ultima coisa que eu pensaria seria no sobrenatural ou em coisas inexistentes...
    Penso em auto-criticar-me

Acredito no que vejo, e no que é provado como realidade..
    Última edição por Whoami; 21-10-2007 às 16:36.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Suteba~
    O ser humano é fraco, tem horas que ele precisa de algo para se apoiar, mesmo sendo inexistente.

Isso já é um assunto psicológico, e não de fé. Se fosse colocada na minha cabeça a idéia do tal Pônei Voador Invísivel Cor de Rosa, ele substituiria o posto de Deus dessa forma psicológica numa boa.

E, por uma questão cultural, nós temos certeza de que o Pônei Blablabla não existe. Porque é tão difícil assim com Deus?

P.S.: Odeio pegar o bonde andando ._.

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post

@Litvinenko

Já aconteceu de você ver uma criança brincando de bonecos e fazendo sons de luta? Dai você pensa: pô quando eu era criança eu fazia o mesmo, agora eu percebi que isso é sem graça e idiota =D. É isso o que aconteceu comigo de ums tempos pra cá, eu frequentava esses tipos de tópic e acreditava cegamente em deus, ia pra igreja e acreditava em tudo aquilo da bilbia, com o tempo visitando esses tópics fui mudando a opinião aos poucos e até que um dia eu pensei: "Caramba? eu acredito mesmo nessa baboseira? deus fez o céu a terra/soprou as narinas e deu vida ao homem/inferno com fogo e demonios/céu com ruas de ouro e felicidade infinita/um deus que sem nenhum motivo nunca aparece pra ninguem pra dizer nada pelomenos pra fazer seu povo crer nele/quer que o adorem sem nenhum motivo aparente/que ama sua criação tanto que vai levar 2/3 dela pro inferno". Isso tudo fez eu acordar, pô percebi que tudo isso é ridiculo e se compara aos contos de fadas que eu ouvia muito quando era criança, eu era cristão desde os 7 anos, acha que eu seria manipulado tão facilmente? No começo fiquei até confuso e duvidoso, pedi ajuda a uma crente que ja pregou em várias igrejas, contei tudo isso e questionei varias coisas sobre deus, sabe o que ela me disse? Simples: "Deus não tem mais você como uma criatura inocente, você vai pro inferno pois pra entrar no céu tem que ser como uma criança", simples, eu ri na hora e abandonei imediatamente essa crença ridicula ¬¬.
    Então você é influenciado facilmente...
    Você viu a média de idade do pessoal que frequenta esse tópico? Não passam de adolescentes( não estou dizendo que são mais ou menos inteligente por causa disso).
    Creio eu que se você quer debater religião seriamente como diz meu professor de biologia "forme-se e vá brigar com os peixes grandes." Mas também não significa que você deve creer naquilo que não faz sentido na sua vida.
    Um dia se eu duvidar de algo, quero buscar informações de pessoas que realmente estudaram o comportamento da humanidade e as suas crenças. Por enquanto, eu só leio a opinião do pessoal aqui e as respeito mas nada que interfira no meu modo de agir e pensar porque ser influenciado por adolescentes é ir do nada à lugar nenhum.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post

@Litvinenko

Caralho, essa sua historia é legal
    Queria conhecer mais pessoas assim!

@topic

Eu queria conhecer alguem que entenda muito de religião, eu ia encher o cara de perguntas, coitado...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

Não diga oque não sabe. Você por acaso é algum psicologo ou mestre da verdade para dizer oque alguem sente minutos antes de uma possivel morte?
    Tem pessoas que vão rezar, outras vão desmaiar, outras vão cagar nas calças e até tem aqueles que vão tentar escapar dessa situação. Não da para dizer com crtz oque cada um vai sentir na hora.

@Litvinenko
    Esses topicos só serviram para criar as questões, quem fez ele mudar a opinião foi ele mesmo, pois avaliou as questões, procurou as possiveis respostas (na igreja) e percebeu que para ele aquilo não havia logica para ele.

Aquele que é facilmente influenciado não procura avaliar os fatos e procurar a verdade, ele simplesmente aceita oque lhe dizem.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Não diga oque não sabe. Você por acaso é algum psicologo ou mestre da verdade para dizer oque alguem sente minutos antes de uma possivel morte?
    Tem pessoas que vão rezar, outras vão desmaiar, outras vão cagar nas calças e até tem aqueles que vão tentar escapar dessa situação. Não da para dizer com crtz oque cada um vai sentir na hora.

@Litvinenko
    Esses topicos só serviram para criar as questões, quem fez ele mudar a opinião foi ele mesmo, pois avaliou as questões, procurou as possiveis respostas (na igreja) e percebeu que para ele aquilo não havia logica para ele.

Aquele que é facilmente influenciado não procura avaliar os fatos e procurar a verdade, ele simplesmente aceita oque lhe dizem.
    Eu aceito o que me dizem até certo ponto que eu considero verdade para minha vida.
    O mesmo foi para ele, não estou criticando sua decisão mas eu não costumo aceitar demais aquilo que pessoas com um mesmo nível de estudo que eu me dizem.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    @topic

Eu queria conhecer alguem que entenda muito de religião, eu ia encher o cara de perguntas, coitado...
    Vai por mim, escolha algum antropólogo formado ou coisa do tipo. Porque padres não vão te responder nada.

Eu já fiz isso com o meu prof. de Religião, e ele mudou de assunto.
    Já fiz isso com um padre, e ele riu.

@Litvinenko
    Será que eu sou apenas mais um adolescentezinho querendo ser 'do contra', perdendo meu tempo formulando comentários fúteis para uma discussão religiosa em um fórum de Tibia? Talvez. Mas eu vou continuar o fazendo até perceber que sou realmente esse tipo de adolescente, e, talvez, cair na real.

Publicidade:

Permissões de Postagem