Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O "Jesus" daquela epoca de fato existiu n teria tanta repercução ate hj se n tivesse existido. A questao eh se a parte religiosa existiu msm ( o q duvido mto...). na minha opiniao ele so foi um kra comum com mta influencia no povo q deu origem a regiliao catolica, ou tb ( isso n eh impossivel ) q ele puderia ter sido apenas um mto esperto q enganou geral na epoca.
Foi como o kra ali em cima disse, os q acreditam nesse blabla de religiao q provem q eh verdade, pq soh pelo fato de vc acreditar em uma coisa sem questionar n ker dizer q ela seja verdade -.-''. Provavelmente todas as pessoas religiosas ou pelo menos qse todas acreditam nisso por medo, tradição ou influencia de uma maioria, ninguem q pense com a propria kbeça segue uma religiao. Agora se vc acredita por conta propria q existe uma coisa misteriosa q deu origem a tudo isso, chegando a uma conclusao por raciocinio proprio, entao o problema eh seu. O q n pode eh continuar do jeito q esta, a maioria das pessoas religiosas kerem impor sua religiao aos outros, como se estariam certas so pq acham q estam certas. =/
A PROFECIA ESTÁ SE COMPLETANDO, NINGUEM POSTOU NADA NESSA MERDA POR 3 DIAS, AGORA FECHEM QUE ISSO NÃO VAI GERAR MAIS DISCURSSÃO.
o que eu acho?
ele foi o melhor promoter que ja existiu
multiplicou bebida
e sua festa não foi esquecida até hj
intão a festa deve ter sido boa
Ele não fez a igreja ficar poderosa. Quando ele "morreu" a igreja nem existia.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
Você fala que não acredita numa coisa porque ela fez outra coisa ficar forte. :confused:cho que ele era um cara normal, e 12 andaram com ele 1 traiu =)
e eu nao acredito, entao pra mim nao foi o maior homem JAMAIS! afinal fez a igreja "Ficar poderosa"
E não, não foi Jesus que fez a igreja ficar forte. Se Bin Laden fosse o Messias de uma religião que contou com o imperialismo e com a "missão civilizatoria" para se expandir, o binladenismo também seria forte. E existiriam vários "crentes chatos" hoje do mesmo jeito.
Então eu acho que você deveria não gostar dos europeus.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
De fato, a europa antiga realmente é o que propagou a praga...
Eu nao acredito, e usei o "Fez ficar poderosa" como um, como posso dizer, modo de expressar desgosto?
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
Vc quer nos convencer que Jesus que fez as hipocrisias que algumas igrejas cometem hoje?
Jesus veio, pregou a palavra, indicou os caminhos da salvação, nos deixou o livro sagrado, nos disse para sempre buscar ele quando precisamos e vc vem me dizer que ele é culpado da influência das igrejas.
Cara, manipulação existe, pessoas querendo enganar outras pessoas usando o nome de Jesus, mas caem as pessoas despreparadas, que não conseguem diferenciar o bem e o mal, Jesus foi, é e será a pessoa mais maravilhosa de todos os tempos, pois ele nos dará tudo desde que sigamos a ele.
Crentes chatos? Então vc prefere a violência, os homicídios, sequestros, ataques punks e tudo mais do que ouvir uma pessoa pregando a paz para vc.
Me surpreendo.