Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1324

Tópico: Jesus Cristo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    JESUS - O MAIOR PROMOTER DE FESTAS DA HISTÓRIA

PORQUE FAZER UMA FESTA PRA 30 PESSOAS COM PÃO E ÁGUA E SER LEMBRADO POR MAIS DE 2000 ANOS NÃO É PARA QUALQUER UM!!!

:553:
    concordo!

ainda acho que ele foi uma grande pessoa, se fosse nos dias de hoje, fariam de tudo pra mostrar que ele fazia truques baratos.

o cara é um gênio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "Jesus" daquela epoca de fato existiu n teria tanta repercução ate hj se n tivesse existido. A questao eh se a parte religiosa existiu msm ( o q duvido mto...). na minha opiniao ele so foi um kra comum com mta influencia no povo q deu origem a regiliao catolica, ou tb ( isso n eh impossivel ) q ele puderia ter sido apenas um mto esperto q enganou geral na epoca.

Foi como o kra ali em cima disse, os q acreditam nesse blabla de religiao q provem q eh verdade, pq soh pelo fato de vc acreditar em uma coisa sem questionar n ker dizer q ela seja verdade -.-''. Provavelmente todas as pessoas religiosas ou pelo menos qse todas acreditam nisso por medo, tradição ou influencia de uma maioria, ninguem q pense com a propria kbeça segue uma religiao. Agora se vc acredita por conta propria q existe uma coisa misteriosa q deu origem a tudo isso, chegando a uma conclusao por raciocinio proprio, entao o problema eh seu. O q n pode eh continuar do jeito q esta, a maioria das pessoas religiosas kerem impor sua religiao aos outros, como se estariam certas so pq acham q estam certas. =/

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A PROFECIA ESTÁ SE COMPLETANDO, NINGUEM POSTOU NADA NESSA MERDA POR 3 DIAS, AGORA FECHEM QUE ISSO NÃO VAI GERAR MAIS DISCURSSÃO.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu acho?
    ele foi o melhor promoter que ja existiu
    multiplicou bebida
    e sua festa não foi esquecida até hj
    intão a festa deve ter sido boa

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não fez a igreja ficar poderosa. Quando ele "morreu" a igreja nem existia.

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Ele não fez a igreja ficar poderosa. Quando ele "morreu" a igreja nem existia.

AK
    entao se jesus, não tivesse existido, a igreja teria a mesma influencia que tem hoje?? teriamos o mesmo numero de crentes chatos que temos hj?
    BTW

HAIL JESUS PARTY!! EH OPEN BAR!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    entao se jesus, não tivesse existido, a igreja teria a mesma influencia que tem hoje?? teriamos o mesmo numero de crentes chatos que temos hj?
    BTW

cho que ele era um cara normal, e 12 andaram com ele 1 traiu =)
    e eu nao acredito, entao pra mim nao foi o maior homem JAMAIS! afinal fez a igreja "Ficar poderosa"
    Você fala que não acredita numa coisa porque ela fez outra coisa ficar forte. :confused:

E não, não foi Jesus que fez a igreja ficar forte. Se Bin Laden fosse o Messias de uma religião que contou com o imperialismo e com a "missão civilizatoria" para se expandir, o binladenismo também seria forte. E existiriam vários "crentes chatos" hoje do mesmo jeito.
    Então eu acho que você deveria não gostar dos europeus.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, a europa antiga realmente é o que propagou a praga...
    Eu nao acredito, e usei o "Fez ficar poderosa" como um, como posso dizer, modo de expressar desgosto?
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BTW

Quem criou a igreja e tornou ela poderosa foi Roma.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BTW

Vc quer nos convencer que Jesus que fez as hipocrisias que algumas igrejas cometem hoje?
    Jesus veio, pregou a palavra, indicou os caminhos da salvação, nos deixou o livro sagrado, nos disse para sempre buscar ele quando precisamos e vc vem me dizer que ele é culpado da influência das igrejas.
    Cara, manipulação existe, pessoas querendo enganar outras pessoas usando o nome de Jesus, mas caem as pessoas despreparadas, que não conseguem diferenciar o bem e o mal, Jesus foi, é e será a pessoa mais maravilhosa de todos os tempos, pois ele nos dará tudo desde que sigamos a ele.
    Crentes chatos? Então vc prefere a violência, os homicídios, sequestros, ataques punks e tudo mais do que ouvir uma pessoa pregando a paz para vc.
    Me surpreendo.

Publicidade:

Permissões de Postagem