Que que tem eu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Que que tem eu?

Gasdown xD
Citizen
Registro: 25-08-2007
Estado: PR
Usuário Nº: 155397
Jogo desde: Versão 7.7
Série Escolar: 3ª

vou fazer um filme tbm
onde pergunto a um ateu 1+1=?
ele responde "não sei senhor"
já ouviu falar em subliminar tbm?
Pelo menos não acreditamos em conto de fadas...Sabe para que foram feitos os contos de fada?
Foram feitos para educar as crianças...Por exemplo: o conto do Papai Noel, é para as crianças se comportarem durante o ano, ganhando em troca um presente...
A mesma coisa são as religiões...Educam as criancinhas para serem boas pessoas (é, não se deve negar que as religiões tornam algumas pessoas como boas pessoas), faz as pessoas serem boas para ganhar em troca uma "salvação" que nunca chegara.
As pessoas deveriam esquecer as religiões no momento em que deixassem de acreditar em papai noel.
@gasdown, continuemos com o tópico..

Nossa, que legal
Vou fazer um filme onde eu pergunro pra um crente 1+1=?
Ele responde "esse mistério está acima da compreenção humana, só deus, meu amigo imaginario, é que sabe a resposta. Çou bon?"
Desculpa, mas eu não entendi qual é o grande desrespeito em frequentar um bar
Falou o agnóstico frustrado!
Você não enxerga a realidade não?
Não precisa ler meus posts
Ao contrário do seu amigo Gasdown, eu não apoiei uma ditadura que diz "leia meu post ou morra"
"Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço."
Só porque você quer, né?
Claro, sou eu que preciso ter umas boas aulas de pontuação e concordancia
que pena tirava nota baixa ai o troll me ataco ai eu morri ai eu apareci no templo o hl me tiro hit fui pro depote catei a sov e matei todo mundo com a hotkey erada çou bonn???
Agora uma pergunta para os crentes:
Eu não conheço muito bem a historia da criação do universo (aquela sobre deus, os X dias, que haja luz e talz)
Alguém poderia me conta-la resumidamente?
@off
Porque existe "Ç" maiuscula, sendo que não existe nenhuma palavra que comece com "Ç"?
Última edição por _Raptor_; 21-10-2007 às 14:02.
Por que sempre desviam o assunto do tópico???Ja tão partindo pro lado pessoal...Oh my fucked god
Vejo que deus e jesus não educaram seus filhos...
Deveriamos parar de quotar o que tem embaixo do avatar e continuar com a discussão.
Vou almoçar, volto logo para continuar a discussão.