Curtir Curtir:  0
Página 43 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Opinião é com PI e não P mudo...

Mr. Gasdown...
    Se provassem que Jesus foi um gay (por enquanto isso é uma hipotese, e infelizmente não temos dados o suficiente para provar sobre sua vida pessoal) o que você faria???
    Se você recebesse uma alucinação d'uma voz dizendo que é deus pedindo para você se tornar gay, o que faria??
    (por certo que muitos cristãos sob efeitos alucinogenos acreditariam que é uma mensagem divina).
    opinião ok uma falta de um "I" muito diferente dos outros posts seus onde eram escritos coisas que uma letra do teclado está para direita e a outr para a esquerda

Se eu tivesse uma visão de Deus pedindo para me tornar gay eu não me tornaria pois a igreja é contra o homosexualismo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    opinião ok uma falta de um "I" muito diferente dos outros posts seus onde eram escritos coisas que uma letra do teclado está para direita e a outr para a esquerda

Se eu tivesse uma visão de Deus pedindo para me tornar gay eu não me tornaria pois a igreja é contra o homosexualismo
    Me diga então por que os padres/sacerdotes são homossexuais?Por que eles comem criancinhas inocentes?

Opa...Você obedeceria a igreja mas não obedeceria a deus?

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara não sabem separar a ficção da realidade, só pode ser uma doença mental isso, mas pelo visto o ser humano ta evoluindo porque o ateismo é a opção que mais cresce nas pesquisas religiosas em todos os cantos do mundo e provavelmente no futuro a maioria dessas religiões malucas ai vão acabar, mas sempre vai ter uns retardados que ainda vão acreditar nessas porcaria.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Me diga então por que os padres/sacerdotes são homossexuais?Por que eles comem criancinhas inocentes?

Opa...Você obedeceria a igreja mas não obedeceria a deus?
    aff

a igreja é comanda por homens se eu falar que uma das pessoas que usam avatar igual ao seu são gays? estou apenas falando de uma e não todas

2º eu não disse isso Deus não me mandaria virar homosexual pois ele é contra o homosexualismo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

questão de opnião sua se vc gostar de comer pudim e os outros de feijão? serás egoísta defender o pudim?
    Existe uma diferença entre gostar de pudim ao invés de feijão e defender uma ditadura onde não se pode comer feijão, apenas pudim.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beigos

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

questão de opnião sua se vc gostar de comer pudim e os outros de feijão? serás egoísta defender o pudim?
    Não, mas será egoista defender que todas as outras comidas devem ser banidas, e só o pudim poderá ser consumido
    Também é egoista apoiar a ditadura do pudim, sem levar em conta que muita gente é alérgica aos componentes dele
    Você deve defender um ideal social, não pessoal

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Os cara não sabem separar a ficção da realidade, só pode ser uma doença mental isso, mas pelo visto o ser humano ta evoluindo porque o ateismo é a opção que mais cresce nas pesquisas religiosas em todos os cantos do mundo e provavelmente no futuro a maioria dessas religiões malucas ai vão acabar, mas sempre vai ter uns retardados que ainda vão acreditar nessas porcaria.
    Falou tudo, simplesmente!

Citação Postado originalmente por Moloko
    Filme dos Simpsons
    Hashsauhsauas é bem isso mesmo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gasdown

lol...Como você sabe que deus é contra o gayzismo?Por acaso ele falou "Eu sou contra o homossexualismo!"????????

bah...Devemos fazer uma investigação sobre jesus cristo, para descobrir mais sobre sua vida pessoal...

Alguem ja ouviu falar dos manucritos do mar morto?Estou interessado em saber sobre ele.
    Última edição por Whoami; 21-10-2007 às 12:59.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Existe uma diferença entre gostar de pudim ao invés de feijão e defender uma ditadura onde não se pode comer feijão, apenas pudim.
    não :confused:

se a ditadura fosse de comer feijão aceitaria ela sem problema pois o que vale é os ideais militares

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que que tem eu?

Publicidade:

Permissões de Postagem