Postado originalmente por
Kyord
Sinceramente acho q pally só devia ter b robe, um rh, uma k legs e uma boh, nada de aol, pally precisa de cap para a munição.
Claro q se vc usa spears para caçar e tem um level mais alto, é legal comprar um full set, mas n acho necessidade, usou vita esta novo mesmo xD
Mas isso é de cada um mesmo, se tem grana pra ficar comprando aol+ bless coloca full set, se vc é pobre, coloque um p set e uns powerbolts e vai a luta xD
Perfeito cara...
Seguinte...
Economize em equips: Os bixos RARAMENTE vão colar em vc...
Gaste sua grana com munição e manafluids (agora que as runas de atk tão sux, leve só algumas bps pra sei lá... pra ter segurança)
Olha meu exemplo...
SEMPRE free acc (tá, uma mérda, eu sei haha) Fiquei de p7+crown helmet atéee level 40, daí fiz orc fortress, vendi as quinquilharia e comprei bluerobe (de novo, vc não precisa de taaanta def e arm, vc precisa de equips LEVES). Daí juntei mais 65k pra comprar uma boh (era MTO CARO na época, e free pra juntar grana dá um belo de um trampo). A boh veio mais ou menos lvl 46~48. Caçando DS peguei um guardian shield, que é uma boa opção pra mid-level... Detalhe que foi antes do update fodástico, então caçava-se de xbow e o shield ficava na bp caso desse alguma zica...
Daí Já tava de boh+brobe e crusader helmet. Uma hora inventei de comprar RH, Klegs e AOL... pior coisa que fiz... mó grana parada em equip que é pura frescura pra pally... Daí vendi tudo e voltei com meu setzinho básico...
agora meu char tá lvl 55, crusader helm, blue robe, klegs, boh e vamp shield, sem aol.
Até level sei lá, 60~65, espero estar com:
Royal Helmet - 35k, 48oz
Blue Robe - 15k, 22oz
Knight Legs - 10k, 70oz(acho a Crown frescura, pq pesa um peido a menos e custa qse o dobro, mesmo ela sendo lindona :wub

Boh - 35k, 7,5oz (no comments xD)
Demon Shield, 50k, 26oz
E esse set vai ficaaaaar tempo paaakas absurdo no pally... nem tenho idéia quando vou precisar mudar... sinceramente, de lvl 50 até uns 100, creio eu, que esse é o set ideal pra pallys. leve (menos de 180oz) e barato. (menos de 150k)
e é isso ae =D
depois disso é apelação demais hahaha DH, DSM/GArmor, Clegs/Glegs, Boh (always) e MMS xD