Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Debate ! Equipamentos para paladinos.

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre usei ekips q todos falaram ai p/ set, dsm com crown e rh, mas teve tempo q eu fikava mtu tempo caçando só ia d b robe crown helmet boh e x bow

ai veio update, a vocaçao com menor numero viro furmiga, dai a abandonei e virei mage :D:D -jogo na dificuldade-

porem um set q fica bom por mtu tempo e p legs, b robe, boh, c hlmet, x bow n vejo necessidade em shield

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sô adepto a set leve ... porém com a maior defesa possivel.

Meu set no momento é P-Set ~ Crown Helm ~ BoH ~ Draggy Shield e vô fik com esse até lvl 50 +/- :rolleyes:

Dpois q tiver uma cap considerável, ai eu troco

:wub:
    ...

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Vo usa como base o que eu usei.
    Plate set até lv 40.
    Depois que ja tenho uma cap melhor e nessecitei de mais defesa,ae reformulei.
    Agora to de Golden armor, Crown legs, Boh, Royal helmet, Vampire shield.
    E não vo trocar nen tão cedo.
    :yelrotflm
    Aff ridiculo esses caras q falam p-set até lvl 40-50 soh lvl 26 agora e uso C-armor , D-Shield , C-Helmet , K-Legs , BOH , Spear (Ou Royal...depende do hunt)
    Ando com 1 Bp de HMM - 1 de MF

Acho q vc deve montar seus equips do jeito q vc quiser..

Tipow numka vou montar full...

Meu full vai ser>>> RH _ G-Armor _ G-Legs _ BOH _ AOL _ MMS _ Enchanted Spear (acho q escreve assim)...ja era

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Olá a todos . Gostaria de abrir uma discussão sobre que itens usar e em quais lvls, pois pude perceber que cada um tem uma opnião. Cada um podia dar a sua opnião de sets ideais como um meio de ajudar quem está perdido .
    Eu sou meio atípico, eu uso o que eu quero usar, cultivo um estilo diferente. Isso depende do tipo de hunt que eu vá ter.

Em hunts tranquilas, sem o perigo de morte, como banuta, por exemplo, geralmente é: Blue robe, Keroppi Helmet (Beholder helmet), Crown legs, p ammy, boh e Demon shield.

Em hunts mais perigosas, mantém isso tudo, so poe o Aol e o Arbalest. não acho o full set bonito, to quase pegando a demon armor, esta sim é bonita.

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    Sinceramente acho q pally só devia ter b robe, um rh, uma k legs e uma boh, nada de aol, pally precisa de cap para a munição.
    Claro q se vc usa spears para caçar e tem um level mais alto, é legal comprar um full set, mas n acho necessidade, usou vita esta novo mesmo xD

Mas isso é de cada um mesmo, se tem grana pra ficar comprando aol+ bless coloca full set, se vc é pobre, coloque um p set e uns powerbolts e vai a luta xD

Perfeito cara...

Seguinte...

Economize em equips: Os bixos RARAMENTE vão colar em vc...

Gaste sua grana com munição e manafluids (agora que as runas de atk tão sux, leve só algumas bps pra sei lá... pra ter segurança)

Olha meu exemplo...

SEMPRE free acc (tá, uma mérda, eu sei haha) Fiquei de p7+crown helmet atéee level 40, daí fiz orc fortress, vendi as quinquilharia e comprei bluerobe (de novo, vc não precisa de taaanta def e arm, vc precisa de equips LEVES). Daí juntei mais 65k pra comprar uma boh (era MTO CARO na época, e free pra juntar grana dá um belo de um trampo). A boh veio mais ou menos lvl 46~48. Caçando DS peguei um guardian shield, que é uma boa opção pra mid-level... Detalhe que foi antes do update fodástico, então caçava-se de xbow e o shield ficava na bp caso desse alguma zica...

Daí Já tava de boh+brobe e crusader helmet. Uma hora inventei de comprar RH, Klegs e AOL... pior coisa que fiz... mó grana parada em equip que é pura frescura pra pally... Daí vendi tudo e voltei com meu setzinho básico...

agora meu char tá lvl 55, crusader helm, blue robe, klegs, boh e vamp shield, sem aol.

Até level sei lá, 60~65, espero estar com:
    Royal Helmet - 35k, 48oz
    Blue Robe - 15k, 22oz
    Knight Legs - 10k, 70oz(acho a Crown frescura, pq pesa um peido a menos e custa qse o dobro, mesmo ela sendo lindona :wub
    Boh - 35k, 7,5oz (no comments xD)
    Demon Shield, 50k, 26oz

E esse set vai ficaaaaar tempo paaakas absurdo no pally... nem tenho idéia quando vou precisar mudar... sinceramente, de lvl 50 até uns 100, creio eu, que esse é o set ideal pra pallys. leve (menos de 180oz) e barato. (menos de 150k)

e é isso ae =D

depois disso é apelação demais hahaha DH, DSM/GArmor, Clegs/Glegs, Boh (always) e MMS xD

Publicidade:

by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krakem Ver Post
    Aff ridiculo esses caras q falam p-set até lvl 40-50 soh lvl 26 agora e uso C-armor , D-Shield , C-Helmet , K-Legs , BOH , Spear (Ou Royal...depende do hunt)
    Ando com 1 Bp de HMM - 1 de MF

Acho q vc deve montar seus equips do jeito q vc quiser..

Tipow numka vou montar full...

Meu full vai ser>>> RH _ G-Armor _ G-Legs _ BOH _ AOL _ MMS _ Enchanted Spear (acho q escreve assim)...ja era
    cara, olha a grana q vc torrou em equips... pra esse level ridículo...

boh pra que???

e com a sua cap, vc deveria pensar em trocar a c-armor pelo brobe, pq ao invés de vc tomar hit de 65 de guard com a carmor, vc vai tomar 68 com brobe...

klegs acho exagero tb... plegs rula

e lol?? 1 bp de manafluid??? vc tá é loko... tá certo q joga em non-pvp, mas só isso é ridículo...

[]'s
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pohh...
    Vai de cada um...

Eu até o lvl 40 estava com isso:
    Crusader helmet, blue robe, vampire shield, plate legs:wscared:, e boh

Agora to 47:
    Crusader helmet, dsm, demon shield, plate legs:mad:, e boh
    Vo ficar um bom tempo com esse...só vo trocar essas plate legs riduculas -.-

Como eu peguei uns lvs...cap aumentou...dai to podendo andar com dsm sem atrapalhar mt as spear que levo pra hunt, e o demon shield é mais levinnho xD

Acho que vc sempre pode esta comprando equips novos e bons, desde que melhore sua hunt e não lhe de problemas por peso.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meus Equips Tão Bom

bom sou lvl 16 e uso os seguintes equips
    B robe
    G shield
    P legs
    Steel Helmet
    Boots

oq devo compra se peciso reponde ae pls

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rahony Ver Post
    bom sou lvl 16 e uso os seguintes equips
    B robe
    G shield
    P legs
    Steel Helmet
    Boots

oq devo compra se peciso reponde ae pls
    Boh, quando tiver lv 30 +-, pq agora vc tem o risco mto grande de morrer e nao faz mta diferença.

Mantem esse set o maximo que puder, e va guardando grana...

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da maneira que você joga

Publicidade:

#havaianosTeam - Since 2007

Permissões de Postagem