Boa a proposta,acho nada haver dizer que não é dá época,pois na idade media os dragões voavam sobre as cidades?!?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa a proposta,acho nada haver dizer que não é dá época,pois na idade media os dragões voavam sobre as cidades?!?

E mesmo iria ser bem legal c tivesse esta ilha, por min seria aprovado![]()

E outra coisa: na ultima versão de "king kong" pro cinema, a ilha kong havia dinossauros, sendo que era século xx onde o filme era ambientado.
Se for pegar a tematica de "dinossauro pré-histórico", poderia-se usar a abordagem do king kong, uma ilha isolada, perdida do mundo, onde criaturas ditas extintas ainda vivem.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

bom eu achei uma ideia legal essa da ilha de dinossauro
poderia dropa dos dinossauro+/- forte dsm e dos mais forte
qm sabe tipo um em cada 100000mil um great shield
mas presisaria ter uns 4 tipo pelo menos mas achei sua ideia rox

Alguem ja postou la no forum da cip? Pois como se concluiu, essa idéia é totalmente viavel, nada a impede de ser implementada.
Eu postaria, mas não sei ingles muito bem para tanto. =/
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu queor meu RPG de volta e vocês querem afundar mais com ele?
Puta merda hein? Que bela idéia!

Essa idéia não afunda em nada o rpg, que idéia a sua. ¬¬
Se você ler os posts anteriores ira ver que a implantação de dinossauros não afeta em nada a história do jogo, logo não existe impedimento algum de por em pratica no tibia.
Eu não vou repetir tudo de novo, sugiro procurar meus posts anteriores.
Saudades pessoal?^^
Desculpa aí Mrs. Crânio.
Antes de vir me xingar pessoa inteligente, use argumentos que jah não foram postados, e se tivesse lido meus posts, saberia que o meu arugumento, é que no tibia, só tem monstros que foram inventados por humanos( mitologia ) , ou que tiveram real interatividade com humanos.
Que eu saiba dinossauros não fazem parte de mitologia.
E não me venha falar sobre genesis
Obs: Eu tbm te axo mt burro
Edit:
Mestre do Yellow~
Cara, essa sua idéia da raça de dragões foi rox, tipo, se fosse criada uma nova ilha de dragões, ia ser muito fera, cum essa raça de dragões awe, mas dinossauros, melhor naum.
Última edição por Leander; 20-10-2007 às 15:50.
http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
"Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"
http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg
acho que num deveria criar area de dinossauro ñ...pois ñ tem nada a ver com a história do tibia
=p![]()

Cara SO NA RL OS DINOSSAUROS FORAM CRIATURAS PRÉ-HISTÓRICAS! ¬¬
Nos jogos ambientados em outros mundos, que não a Terra, o dinossauro não precissa ser necessariamente uma espécie pré-histórica. Pode ser uma espécie atual, tal como um cachorro ou gato, ou futurista como um et. ¬¬
E para de reviver topicos. u_u
Saudades pessoal?^^