Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 102

Tópico: Ilha de Dinossauros

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    O que isso tem a ve velho?

E para Blaze e Zero~
    Leiam todos meus posts e as criticas antes de vim entrar no assunto
    Não sou eu que devo ler seus posts, e sim você deve saber interpretar o meu, não estou criticando sua opinião e nem a do dono do topico.
    Por acaso eu citei algo sobre a principal ideia do tópico? Não. Então Leander, sempre quando for se dirigir a mim tenha certeza do que está dizendo porque não pretendo e nem quero entrar neste assunto que você tanto protesta que nem um palhaço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    Não sou eu que devo ler seus posts, e sim você deve saber interpretar o meu, não estou criticando sua opinião e nem a do dono do topico.
    Por acaso eu citei algo sobre a principal ideia do tópico? Não. Então Leander, sempre quando for se dirigir a mim tenha certeza do que está dizendo porque não pretendo e nem quero entrar neste assunto que você tanto protesta que nem um palhaço.
    Se vc tivesse lido o todos os posts, descobriria que o que vc postou exatamente o que o mestre do yellow jah tinha postado faz tempo.
    Eu entendi que vc criticoi meu post, pois vc me quotou e comentou isso logo em seguida.
    E tenho que dizer que fiquei muito ofendido por você me chamar de palhaço =( (sarcasmo)
    [caso vc naum saiba o q significa sarcasmo, procure em um dicionario])
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander
    Sim, mas mesmo assim ainda sou contra
    Só minha opnião.
    Ah bom, agora eu entendi. Sua posição contraria aos dinossauros no tibia é meramente uma opinião.

É que do jeito que você falava parecia que havia um motivo plausivel pautado no contexto do tibia que impedia dinossauros, o que mostrei nos meus posts que não tem.

Mas se você não gosta da idéia meramente por ser sua opinião, ai não tem problema não, cada um com sua opinião.
    Uma pessoa não precissa justificar algo que seja "opinião", pois esta dispensa explicassões. É como "eu gosto de chocolate, você não", não tem um motivo plausivel que explique alguem gostar de chocolate e alguem não gostar, é só opinião.

Tendo explicado isso creio que dos que foram contra essa proposta so o foram meramente por opinião, ja que oficialmente nada no contexto do tibia impede por dinossauros, como explicado nos posts anteriores.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tivesse lido o todos os posts, descobriria que o que vc postou exatamente o que o mestre do yellow jah tinha postado faz tempo.
    Eu entendi que vc criticoi meu post, pois vc me quotou e comentou isso logo em seguida.
    E tenho que dizer que fiquei muito ofendido por você me chamar de palhaço =( (sarcasmo)
    [caso vc naum saiba o q significa sarcasmo, procure em um dicionario])
    Se você não entendeu o sentido de palhaço, me desculpe :huh:

Tambem não irei ficar discutindo por coisas que não me interessão.
    Afinal não estou aqui para brigar. :happy:
    Sinceramente, eu vim aqui e lhe "ataquei" assim como você fez no inicio do seus postes em relação ao dono do tópico.
    Sendo assim admito meu erro e peço descuplas.

Obs: Do mesmo jeito que você se sentiu ofendido, tenho certeza que o dono do tópico tambem se sentiu, compare meus posts com o seus e verá que você o atacou da mesma forma em que eu lhe ataquei.
    Última edição por Blaze; 11-10-2007 às 18:53.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero~ Ver Post
    Ignorem o infeliz que se chama Leander.

Pô ia ser muito legal se tivesse uma ilha dessas..
    Mas não de dinossauros , e sim de dragões!

Mas como a Cip tem muita frescura, ia ser pra Premmium Account. :triste:

Porque assim eles iam ganhar mais dinheiro com Premmium Accounts
    O pessoal ia querer ir para a ilha , sabe?
    Boa idéia , mas eu acho que a cip não concorde com isso.
    Continue tentando , solte sua imaginação ( não solte demais que nem o Leander, ok?)

Zero~:rolleyes:
    Cara ,draconia ja é uma ilha de dragôes,mas por outro lado se vc quer criar uma ilha em maior escala com dragões servos,dragões magos por exemplo ja é uma boa(uma sociedade de dragões bem evoluida seria interessante)ai eu concordaria :riso:

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem ja tinha pensado nessa ilha... eu axo q a GS e o wyvern tbm se encaixariam bem :]

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

naum gostei sry

P.S:essa foto ai do porquinho da india do ancestral eh mto boa

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ancestral Ver Post
    Cara ,draconia ja é uma ilha de dragôes,mas por outro lado se vc quer criar uma ilha em maior escala com dragões servos,dragões magos por exemplo ja é uma boa(uma sociedade de dragões bem evoluida seria interessante)ai eu concordaria :riso:
    No jogo "adventure quest"(www.battleon.com) existe uma raça de dragões humanoides chamada "drakel". Essa raça, no jogo, é + avançada tecnologicamente que a dos humanos, tendo acesso a tecnologias futuristas como lasers, enquanto que os humanos ainda usam espadas e magias.

Seria interessante uma raça inteligente metade dragão/metade humana, como os drakels, nessa ilha de dragões.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... Esse Leander é muito burro!! O mais hilário é que ainda se acha inteligente kkkk...

Dinossauros são o quê, hein burro?

São duas opções, ok burro?

A) Os dinossauros fizeram parte da história (ai podem ser incluidos no jogo assim como múmias, mamutes, piratas, etc).

B) Eles nunca existiram (também podem ser incluidos no jogo pois vampiros, ogros e elfos são pura imaginação humana).

Entendeu agora, burro? Antes de julgar a opinião de alguém se informe um pouco, tá?

KKKKKKKKKKKKKKK MUITO BURRO!

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A HMM que os piratas soltam representam as armas que eram pra eles usarem, mas como a Cipsoft não quis implementar armas de fogo no jogo, colocaram a HMM como substituta.

@Topic
    A claro, vou soltar minha imaginação.
    Vamos colocar uma loja do Mac'Donalds no Tibia e lah sua mana e life irão aumentar mais rapido.
    Vamos colocar um estádio de futebol, imagina que legal? ;D
    Teriam clubes como Barcelona, Milan, São paulo FC, e vc poderia fazer um addon para pegar um uniforme de cada clube.
    Que tal se colocassem alienigenas no Tibia ein? Magina que legal, poderia ter tambem uma nave espacial, que usando ela vc poderia sair pelo espaço matando alienigenas com a sua espada e as novas armas laser que seriam implementadas no jogo.
    Poderia tambem ter televisão no Tibia, dae implementar um tipo de barras de diversão, fome, social( que nem no The Sims), aí o personagem poderia assistir a novela das 9 e assisnar sexy hot e playboy tv e treinar skills de punheta.
    Também poderiam implementar......(XEGAAAA!!!!!)

Bah....faça-me o favor ¬¬
    HSUAHSUAHSAUHSAUASHSAUHSAUSAHUSAHUSAHSAUSAHUASHSAU
    SHAUASHUASHUSAHUASHUSAUHSAHUASHUSAUHSAHUASUHSAHUSA
    HSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSA
    SAHUSAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAU
    HSUAHSAUHSAUSHAUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHASH

Desculpem, num consegui conter o meu riso aqui.
    To até chorando, ksoaskaoksao.

@~

Não gostei da idéia.

Publicidade:

Permissões de Postagem