Respondendo as ultimas perguntas...
Sobre Anchovies:
Pesca no mesmo lugar q Shrimp, com small fishing net.
Anchovie soh tem uma utilidade, fazer pizzas.
Sobre qual skill ser melhor pra fazer dinheiro FREE:
Runecrafting: eh preciso ter um pouco de verba pra começar, ou coletar suas proprias rune essenses. A melhor runa pra se faze são as Airs, pq o Air Altar fica proximo a um banco e eh a runa com a maior possibilidade de multiplas runas por essense.
PS: Eh possivel runecraftar de 800 a 1100 rune essences em air runes por hora.
Rc lv 1 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 28 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 11 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 56 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 22 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 84 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 33 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 112 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 44 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 140 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 55 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 168 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 66 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 196 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 77 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 224 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 88 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 252 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Rc lv 99 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 280 air runes pra cada ida ao Air Temple.
Eu por exemplo, tenho Rc lv 62, faço 6 air runes por rune essence (em breve no lv 66 eu vou fazer 7 airs por essense), runecraftando 1000 essences por hora significam 6000 air runes por hora, Ou seja de 72k a 90k gp por hora.
Air rune = 12-15gp cada
Fishing: com meu Fishing lv 84, eu consigo pegar quase 1 lobster pra cada vez q meu boneco mergulha a armadilha na agua. Pego em torno de 250 lobster por hora (em torno de 50k gp por hora)
PS1: considerando q vc esteja pescando em Karamja.
PS2: Em um lugar member, por exemplo fishing guild, eu pegaria mais de 400 lobs por hora.
Lobsters = 200-230 cada (raw ou cooked)
Mining: eu recomendo um bom mining lv (60+) antes de pensar em ter algum lucro com isso, rune pickaxe eh essencial. E mesmo assim eh uma das mais lentas fontes de dinheiro.
Eu com meu mining lv 81 e rune pickaxe, consigo pegar 170/200 coals por hora (uns 35k por hora), e em torno de 250 iron ores por hora (25k por hora).
Iron ores = 100/120gp cada
Coal = 150-200gp cada
Woodcutting: com meu wc lv 84 e rune axe, eu consigo pegar yew logs bem porcamente lerdamente ao extremo. Nunca parei pra registrar quantas yew logs eu pegava por hora, pq nunca tive saco pra ficar 1 hora cortando yew...
Yew logs = 300gp cada
Resumindo:
Na minha opinião a melhor fonte de dinheiro Free eh fishing, naum apenas por que da um otimo lucro sem ter q investir nada além de tempo. Mas tb pq nuam eh cansativo, vc soh precisa clicar um vez para que o boneco pesque ate encher a bag (ah menos q aconteça algum randon event). Além do que eh uma das skills mais importantes do jogo, visto que eh a principal fonte de comida pra td mundo.
Outra boa opção, mesmo q vc use fishing, eh Runecrafting. Principalmente se vc planeja upar magic sem ter q investir pesado em runas. E eh uma otima skill caso vc pretenda virar member no futuro.

Postado originalmente por
Axi
quais as quests q eh essencial pra membro, pra mim faze..?
Priest in Peril, Underground Pass, Heroes Guild, Legends Guild, Recipe for disaster... e por aew vai.