Curtir Curtir:  0
Página 249 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251259299349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    como assim...?
    qdo eu tiver 1k? 1k de iron ore como assim?
    e aonde q eu vendo o iron ore? Loja? NPC? ou pra players?
    vlw ae =]
    flw
    é ué oO

faz assim: vai no banco (ou depot, como preferir ) de al-kharid, guarda todos seus equips, fica 'pelado', só com a picareta (pickaxe) na mão... no teu inventory cabem 28 itens, entao vc vai lá, minera até enxer teu inventory, volta pro banco, guarda os iron ores, vai pra mina, minera até enxer seu inventory, volta pro banco, deposita, vai pra mina, minera até enxer teu inventory, volta pro banco, deposita...

e assim vai, até juntar 1000 iron ores no teu banco
    quando tiver tudo isso, só vender pra player por 100k no minimo, não menos que isso

é demorado? é sim, mas no runescape é tudo demorado assim, por isso que é legal o//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    como assim...?
    qdo eu tiver 1k? 1k de iron ore como assim?
    e aonde q eu vendo o iron ore? Loja? NPC? ou pra players?
    vlw ae =]
    flw
    1k de pedras de iron..vende pra player..
    na minha opinião, eu canso rapido de mining, c fosse vc faria woodcutting ou fishing..

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    1k de pedras de iron..vende pra player..
    na minha opinião, eu canso rapido de mining, c fosse vc faria woodcutting ou fishing..

n tem coisa mais rapida q minerar 1k de irons

1 batida = 1 ore, então vc pega vuando

tenta cortar 1k de yews ou pescar 1k de sharks, dai sim vc vai ver demora mwahaha
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O seu vizinho Ver Post
    n tem coisa mais rapida q minerar 1k de irons

1 batida = 1 ore, então vc pega vuando

tenta cortar 1k de yews ou pescar 1k de sharks, dai sim vc vai ver demora mwahaha
    mais mina eh mt monotono, no wc e fishing da pra vc ver um site, fala com os amigos e 1 yew = 3.5i ron ore e 1 shark = 10 iron ores, ai eh vc q vai decidir qq c encaixa mais a vc..

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais mina eh mt monotono, no wc e fishing da pra vc ver um site, fala com os amigos e 1 yew = 3.5i ron ore e 1 shark = 10 iron ores, ai eh vc q vai decidir qq c encaixa mais a vc..

não falei que não compensa, só falei que demora bem mais, o que é verdade, mas se não achasse q n compensaria eu não teria treinado wc =P

Publicidade:

$$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pescano e to com 15 de pesca eu quero sabe onde eu posso pesca anchovies

edited: eu tbm quero sabe se pra pesca com vara de pesca precisa de alguma coisa se precisa onde eu consigo
    Última edição por .LuKas~; 16-10-2007 às 16:19.
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lest'go Ver Post
    eu to pescano e to com 15 de pesca eu quero sabe onde eu posso pesca anchovies

edited: eu tbm quero sabe se pra pesca com vara de pesca precisa de alguma coisa se precisa onde eu consigo
    vc precisa de baits pra pesca com vara...

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, que tal 'revivermos' o runescape temple fórum?

Ninguém posta lá mais... Apesar de sermos mais livres lá.

Vamos passar a usar lá mais, lá é cheio de informações úteis.

Link: http://runescapetemple.100webspace.net/
    ...Persistence

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo as ultimas perguntas...

Sobre Anchovies:

Pesca no mesmo lugar q Shrimp, com small fishing net.
    Anchovie soh tem uma utilidade, fazer pizzas.

Sobre qual skill ser melhor pra fazer dinheiro FREE:

Runecrafting: eh preciso ter um pouco de verba pra começar, ou coletar suas proprias rune essenses. A melhor runa pra se faze são as Airs, pq o Air Altar fica proximo a um banco e eh a runa com a maior possibilidade de multiplas runas por essense.
    PS: Eh possivel runecraftar de 800 a 1100 rune essences em air runes por hora.

Rc lv 1 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 28 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 11 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 56 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 22 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 84 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 33 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 112 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 44 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 140 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 55 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 168 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 66 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 196 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 77 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 224 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 88 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 252 air runes pra cada ida ao Air Temple.
    Rc lv 99 = 28 rune essenses na bag e Air tiara na cabeça, 280 air runes pra cada ida ao Air Temple.

Eu por exemplo, tenho Rc lv 62, faço 6 air runes por rune essence (em breve no lv 66 eu vou fazer 7 airs por essense), runecraftando 1000 essences por hora significam 6000 air runes por hora, Ou seja de 72k a 90k gp por hora.

Air rune = 12-15gp cada

Fishing: com meu Fishing lv 84, eu consigo pegar quase 1 lobster pra cada vez q meu boneco mergulha a armadilha na agua. Pego em torno de 250 lobster por hora (em torno de 50k gp por hora)
    PS1: considerando q vc esteja pescando em Karamja.
    PS2: Em um lugar member, por exemplo fishing guild, eu pegaria mais de 400 lobs por hora.

Lobsters = 200-230 cada (raw ou cooked)

Mining: eu recomendo um bom mining lv (60+) antes de pensar em ter algum lucro com isso, rune pickaxe eh essencial. E mesmo assim eh uma das mais lentas fontes de dinheiro.

Eu com meu mining lv 81 e rune pickaxe, consigo pegar 170/200 coals por hora (uns 35k por hora), e em torno de 250 iron ores por hora (25k por hora).

Iron ores = 100/120gp cada
    Coal = 150-200gp cada

Woodcutting: com meu wc lv 84 e rune axe, eu consigo pegar yew logs bem porcamente lerdamente ao extremo. Nunca parei pra registrar quantas yew logs eu pegava por hora, pq nunca tive saco pra ficar 1 hora cortando yew...

Yew logs = 300gp cada

Resumindo:
    Na minha opinião a melhor fonte de dinheiro Free eh fishing, naum apenas por que da um otimo lucro sem ter q investir nada além de tempo. Mas tb pq nuam eh cansativo, vc soh precisa clicar um vez para que o boneco pesque ate encher a bag (ah menos q aconteça algum randon event). Além do que eh uma das skills mais importantes do jogo, visto que eh a principal fonte de comida pra td mundo.

Outra boa opção, mesmo q vc use fishing, eh Runecrafting. Principalmente se vc planeja upar magic sem ter q investir pesado em runas. E eh uma otima skill caso vc pretenda virar member no futuro.

quais as quests q eh essencial pra membro, pra mim faze..?
    Priest in Peril, Underground Pass, Heroes Guild, Legends Guild, Recipe for disaster... e por aew vai.
    Última edição por Maximoom; 16-10-2007 às 19:28.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic pronto pra member. =]

Pra quem joga pouco como eu, foi um lvl sofridinho de pegar.

Publicidade:

...Persistence

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0