Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Leia o tópico inteiro antes de votar.

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ajudou muito essas dicas.

21 45,65%
  • Não, tá muito ruim

25 54,35%
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89

Tópico: Dicas, Atalhos, Hotkey para iniciantes.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    EU to tentando te explicar que você tá colocando exevo con do lado do vita e isso não é o essencial, se você não quer acionar essa hotkey por engano ponha ela longe! Mas nunca tire o automático

tipo. o exura vita sim, tem que ficar no automático, não discordo. não intendo porque exevo con magia de fabricar flexas teria que ficar no automático, eu intenderia a nova magia de pally que nem sei qual o nome, mas é uma magia de ataque instâtaneo, essa sim, deverá ficar no automático.

não vejo utilidade para usar qualquer magia de fabricar algo no automático, mas, cada um tem sua opnião.

acredito que você esteja falando de uma coisa e eu de outra.

Citação Postado originalmente por Nodsu
    Bom, axo q issu eh um forum para a otimização dos iniciantes, onde os jogadores q jah sabem ou tem algum conhecimento debatem junto deles para trocar ideias, apenas dei a minha e axei inutil o fato d usar CTRL para otimização... N estou pedindo pra ngm deixar d postar ou algo do tipo, soh quero mostrar minhas ideias tbm... =/

Intaum vamos lah ao q eu penso:
    Imagine um sorc ou um druid usando suas runas: abrir 50 bps com as runas, e usa-las co o CTRL... Axo q ateh ele usar jah morreu, clicando em CTRL td vez q for usar, fora o caso q sorc tem q correr pra matar os bixo, se n ele morre, ai oq q o CTRL faz, faz ele "girar" pro lado q vc apertou, e n andar -.- ... Os kras q num conhecem bem o jogo ou n estaum habituados vaum apertar e n conseguiraum andar... Acontece o msm com um pally.
    No caso do kina, ele pode n clicar a tempo na runa d UH e usar nele, com HK basta ele apertar uma vez e pronto, tah novo =) !!!
    concordo com você, as hotkeys são muito mais eficientes.

o ctrl que mencionei, é mais para abrir corpos movimentar itens numerosos.

para itens de pouca utilidade também é bom tipo, é meio ruim fazer uma hotkey para tudo, então deixe só nos importantes.
    tipo, ter uma hotkey de machete ou pá, eu não acho viavel.
    só se você tiver hotkeys sobrando.
    a corda até concordo. , eu até tenhu uma hotkey que uso para vários itens, vou modificando conforme minha hunt.

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Huahuhaua coitada da Caissa, todo mundo mete o pau nos tópicos dela mas tenho certeza que algum newbie necessitado encontrou algo que melhore sua vida.

Por favor, se você já sabe sobre tudo isso não poste no tópico ok?
    pois é tiozinho, você é testemunha do que tenho que aturar

Citação Postado originalmente por Rocky
    Olha só, não gostei de você ter falado que eu ofendi, por que não falei nenhuma mentira e não usei nenhuma palavra de baixo calão, muito menos te ofereci boneca pra brincar. Ao meu ver, quem me ofendeu foi você, e tenho direito de comentar qualquer coisa.

Que fique clara a mesma coisa de sempre: todo mundo te criticando, e você bancando a fodona e querendo contráriar todo mundo. Agora eu pergunto o porquê disso? Estaria você certa, e a grande maioria aqui errada? Acho impossível.

Não precisa me quotar, pois já vi que com você não dá pra discutir mais, seu último post provou muita infantilidade da sua parte.
    não gostou?
    você acha que falei pra você gostar?

sim, tens direito de postar o que quiser, como eu tenho o mesmo direito

bom, mentira até não falou, mas, tais tirando onda comigo de algo que te provei ser possivel, e que eu mesma falei antes no tópico, durante o tópico e após o tópico que não é viavel, mas possível e você mesmo concordou.
    então não gosto que tire onda comigo ok? ques tirar, tire, mas, não me cobre minha postura a sua pessoa se você vier com gracina comigo.

não, não, não é todo mundo não, é só você mesmo e umas 2 ou 3 pessoas que tem o pensamento pobri que nem o seu, que acham que todo mundo tem que saber tudo que vocês sabem.

coloco um exemplo e já fazem que eu fiz issu, que falo algo e ficam cego para o restante do tópico

desculpe, mas gosto de deixar bem claro com quem estou falando, ou escrevendo se preferir, então eu quoto sempre.

ah, talvez você ache que é o centro das atenções, mas, não foi você que me xingou não, eu até acredito que você tenha algo contra mim, mas tava me referindo essa mensagem aki oh

Citação Postado originalmente por a'Onda
    enfie o dedo no c* e va ouvir simple plan!
    USuhshu
    Rocky
    então não ache que você é o centro das atenções, infelizmente existe pessoas piores que você, por mais inacreditável que seja

Tente ler seu poster imbecil, mais leia todos, e depois vem aki me dizer que não foi com intenção de me ofender.

quando as pessoas argumentarem, eu argumento, quando as pessoas me ofenderem, eu ofendo.

então me poupe das suas babáquices, que todos os poster que li seu, em todos os tópicos é só tentando humilhar as outras pessoas.

você fala em todo mundo, você e + 3 pessoas é todo mundo?

fala de infantilidade por minha parte, mas e os seus poster?
    são de criança de 13 anos.

eu ia até perguntar se tinha algo contra mim, mas, já vi que não é só comigo, você é mau educado mesmo.

pessoas iguais a ti eu tenho pena.

sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 15-10-2007 às 00:53.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    bom, mentira até não falou, mas, tais tirando onda comigo de algo que te provei ser possivel, e que eu mesma falei antes no tópico, durante o tópico e após o tópico que não é viavel, mas possível e você mesmo concordou.
    então não gosto que tire onda comigo ok? ques tirar, tire, mas, não me cobre minha postura a sua pessoa se você vier com gracina comigo.
    Tiro onda sim, o que mais eu poderia fazer sobre as coisas que você fala? Como quer que eu discuta seriamente "treinar com DS", "atirar correndo pelo mouse", ou outras bobagens que você falou até aqui, e nunca admitiu?

não, não, não é todo mundo não, é só você mesmo e umas 2 ou 3 pessoas que tem o pensamento pobri que nem o seu, que acham que todo mundo tem que saber tudo que vocês sabem.

coloco um exemplo e já fazem que eu fiz issu, que falo algo e ficam cego para o restante do tópico
    2 ou 3? Esse é o tanto de gente que te aprova, olha lá sua belíssima enquete. Se você estivesse certa e eu errado, não era a primeira opção que deveria estar ganhando? :rolleyes:

desculpe, mas gosto de deixar bem claro com quem estou falando, ou escrevendo se preferir, então eu quoto sempre.

ah, talvez você ache que é o centro das atenções, mas, não foi você que me xingou não, eu até acredito que você tenha algo contra mim, mas tava me referindo essa mensagem aki oh
    Não acho que sou o centro das atenções, mas você citou meu nome no post em que reclamou de ofensas, assim achei certo responder e não deixar barato.

Tente ler seu poster imbecil, mais leia todos, e depois vem aki me dizer que não foi com intenção de me ofender.

quando as pessoas argumentarem, eu argumento, quando as pessoas me ofenderem, eu ofendo.

então me poupe das suas babáquices, que todos os poster que li seu, em todos os tópicos é só tentando humilhar as outras pessoas.

você fala em todo mundo, você e + 3 pessoas é todo mundo?

fala de infantilidade por minha parte, mas e os seus poster?
    são de criança de 13 anos.

eu ia até perguntar se tinha algo contra mim, mas, já vi que não é só comigo, você é mau educado mesmo.

sem mais
    Não tento humilhar ninguém nos meus posts, simplesmente não aturo bobagens e baboseiras, que é o que 90% das pessoas postam por aqui. Procure por tópicos DECENTES que vai vir minha participação tentando ajudar.

Se você postasse coisas dais quais realmente entendesse, não falasse besteiras, e não ficasse argumentando mesmo depois de ser "ownada" por outros simplesmente por ser orgulhosa, sem dúvida alguma eu seria um dos primeiros a tentar ajudar você è desenvolver sua idéia, mas o que ocorre é justamente o contrário.

Não tenho nada contra você, mas tenho TUDO contra bobagens e imbecilidades que leio por aqui todo dia, e sim, grande parte do que você escreve é isso.

sem mais
    Pena de mim? Meu português é melhor que o seu, meu char é melhor que o seu, meu conhecimento de paladinos é maior que o seu, minha aceitação no forum é maior que a sua...enfim, sou digno de pena?!

Abraços.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo. o exura vita sim, tem que ficar no automático, não discordo. não intendo porque exevo con magia de fabricar flexas teria que ficar no automático, eu intenderia a nova magia de pally que nem sei qual o nome, mas é uma magia de ataque instâtaneo, essa sim, deverá ficar no automático.

não vejo utilidade para usar qualquer magia de fabricar algo no automático, mas, cada um tem sua opnião.

acredito que você esteja falando de uma coisa e eu de outra.
    Se voce ta no dp parada fazendo arrows, seria um esforço a mais você apertar o F2 e depois o Enter, porque não apertar somente o F11 por exemplo? Assim o F2 ficaria livre para outras coisas importantes que precisam ficar perto do exura vita (para que você possa acionar essas hotkeys mais 'urgentes' com uma só mão). Estamos falando da mesma coisa sim.

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.
    Ótima iniciativa para os iniciantes, com alguns erros mas ta bom para quem a recem esta chegando no tibia.

Uso do f1~f4 (Magias de cura)
    UH, MF, Exura Vita, Exana pox.

Do f5~f8 (2 de ataque e uma pra correr)
    Exori con, Hmm, (procurando oque colocar no f7 =D), Utani hur

Do f9~f12
    nada, Exura gran, Obsdian Knife, Light Shovel

Todos no automatico. Como alguem ai já disse, de tanto vc usar os mesmos atalhos, vc decora rapidim e já os usa com facilidade. Não usando o automatico, pode te causar sérios problemas em certas horas.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blowslash Ver Post
    Gostei.
    Ótima iniciativa para os iniciantes, com alguns erros mas ta bom para quem a recem esta chegando no tibia.

Uso do f1~f4 (Magias de cura)
    UH, MF, Exura Vita, Exana pox.

Do f5~f8 (2 de ataque e uma pra correr)
    Exori con, Hmm, (procurando oque colocar no f7 =D), Utani hur

Do f9~f12
    nada, Exura gran, Obsdian Knife, Light Shovel

Todos no automatico. Como alguem ai já disse, de tanto vc usar os mesmos atalhos, vc decora rapidim e já os usa com facilidade. Não usando o automatico, pode te causar sérios problemas em certas horas.
    Sem dúvidas...eu tem coisa que nem uso hotkey, como exana pox, etc...

F1-Exura vita
    F2-exori con
    F3-exura (pros paralize)
    F4- utani hur
    F5- UH
    F6- Mana fluid
    F7- Exani tera
    F8- Utana vid
    F9- Exani hur up
    F10- Exani hur down
    F11- Utamo vita
    F12- Gold coin, pra ver a grana que tenho nas caçadas.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos assim aqui tb, mas eu coloco no Control F4 o "please bring me to", é bem útil

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Tiro onda sim, o que mais eu poderia fazer sobre as coisas que você fala? Como quer que eu discuta seriamente "treinar com DS", "atirar correndo pelo mouse", ou outras bobagens que você falou até aqui, e nunca admitiu?
    tipo, quando eu falei em correr com o mouser?
    você bebeu?
    eu um dia postei aqui que dava de atirar correndo pelas setas do teclados
    e todos tiraram onda comigo.
    hoje, tá até no tuto do tio!
    o que aconteceu?, as pessoas só me criticam, porque não tira onda do tio?
    bebida faz mal a criança pequena, procure manerá!

hahahhaha, nossa que pensamento pobri, mas vamos lá
    você fala de um tópico meu que fala de treino de DS.
    1ª pergunta, é possivel ou não?

bom, antes que você dê sua resposta, treinar não significa só ficar em um mostros horas e horas.
    é considerando também treino, quando você caça em full defesa para ficar mais tempo com um mostro.

não que eu queira que você compreenda issu, você já demostrou que sua mentalidade é mediocre.

você acha que faço tópicos inuteis, então comente esses aki

Burst Arrows uma solução?

olha que legal, a turma caiu no pau em cima de mim por esse tópico ai em cima, praticamente só um que concordou comigo, sabes quem foi?
    a CIP!

outro tópico para você procurar bastante defeito é esse ai embaixo

Cidade Oculta

e se quiser ainda, dê uma olhadas nos outros tópicos que fiz.

mas, antes de ler, tente pelomenos abrir sua mente limitada.

2 ou 3? Esse é o tanto de gente que te aprova, olha lá sua belíssima enquete. Se você estivesse certa e eu errado, não era a primeira opção que deveria estar ganhando? :rolleyes:

oh my god!
    e depois se julga um professor de portugues.
    devo te informar que portugues é mais do que escrever certo.
    é interpretar texto.
    mas esperar o que de você, né?
    pensamento pobri, mente mediocre, só posta mer@a

quando você chegar na sala de aula, diga a sua professora que você tá fera na escrita e pode passar para as aulas de interpretação.

eu coloquei de modo que você possa ver quem votou, então veja o quem votou e o que eles postaram.

muitos ai votaram em não porque não ajudou eles, mas admitiram que o tópico é de grande ajuda para os iniciantes, e se não compreendeu ainda, foi para eles que fiz.

Não acho que sou o centro das atenções, mas você citou meu nome no post em que reclamou de ofensas, assim achei certo responder e não deixar barato.
    não se acha o centro das atenções?
    ingenuidade, ou tais sendo modesto?
    ^^
    ou, ainda julgas que não éis e tá tentando ser?

Não tento humilhar ninguém nos meus posts, simplesmente não aturo bobagens e baboseiras, que é o que 90% das pessoas postam por aqui. Procure por tópicos DECENTES que vai vir minha participação tentando ajudar.

sim, todos falam besteira e baboseira, só você que não
    ah, isso chamasse irônia, não pense que foi um elogio não.

Se você postasse coisas dais quais realmente entendesse, não falasse besteiras, e não ficasse argumentando mesmo depois de ser "ownada" por outros simplesmente por ser orgulhosa, sem dúvida alguma eu seria um dos primeiros a tentar ajudar você è desenvolver sua idéia, mas o que ocorre é justamente o contrário.
    você me ajudar?

hahahhahahahahahah, foi a melhor piada que já ouvir.

só olha que legal
    tenta adivinhar de onde copiei

Informações do Personagem:
    Vocação: Sorcerer
    Premium Account: Sim

nem paladino eis.
    mesmo se fosse, duvido que teria algo de bom para me ensinar.

como você me desmenospreza, eu sou lvl 57, mas, sou free account.
    P.A. pega lvl muito mais facil que F.A.

ah, isso porque não colocasse nem informações sobre seu play.

hahahahhahahahah

como falei a um tópico atraz, não coloco nada que eu não vivêncio, se concorda ou não comigo e meus métodos, to pouco ligando, eu coloco os tópicos de forma a Orientar as pessoas, e que elas adaptem a seu estilo de jogo.

se você acha que é coisa de noob deixar desativado uma hotkey, porque não faz um proposal para o tibia para excluir essa opção, já que não serve pra nada?

depois conte-me o resultado.

Não tenho nada contra você, mas tenho TUDO contra bobagens e imbecilidades que leio por aqui todo dia, e sim, grande parte do que você escreve é isso.
    só um comentário.

Corra e faça umas aulinhas de interpretação, vai te fazer um bem danado.
    isso se você ainda tiver jeito.

Pena de mim? Meu português é melhor que o seu, meu char é melhor que o seu, meu conhecimento de paladinos é maior que o seu, minha aceitação no forum é maior que a sua...enfim, sou digno de pena?!

Abraços.
    char melhor?
    conhecimento de paladinos melhor?
    aceitação melhor?

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

cada vez tenho mais pena de você.
    mas agora to com pena de sua professora, realmente ela não deve ter lido seus poster.

em relação a aceitação do forum, meu caro, só no tópico burst, todos vieram com pedras pra cima de mim, e olha que legal, a cip fez aquilo que eu mensionei no tópico. se pra você não significa nada ter uma opnião executada pela cip, pra mim sim, lógico que ela não leu meu poster, antes que você fale, mas, fico feliz que meus pensamentos foram os mesmos do criador do jogo que você está aqui comentando a respeito.

aliás, você não passa de uma maria vai com as outra.
    Última edição por Lire; 15-10-2007 às 23:07.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou "maria vai com as outras", muito pelo contrário, ajudo a formar opiniões aqui.

Não posto meu char por conselho de um amigo, já que agora participo da equipe TibiaBR, mas tá aqui o char que estou jogando, vai completar 2 meses dia 20 de outubro, skills 89/73.

http://www.tibia.com/community/?subt...=Willie+Frazer

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não sou "maria vai com as outras", muito pelo contrário, ajudo a formar opiniões aqui.

Não posto meu char por conselho de um amigo, já que agora participo da equipe TibiaBR, mas tá aqui o char que estou jogando, vai completar 2 meses dia 20 de outubro, skills 89/73.

http://www.tibia.com/community/?subt...=Willie+Frazer
    nem olhei o char, mas tudo bem.

se você não é maria vai com as outras, é o que você deixa transparecer.

dê uma olhadinha nesse tópico também inclusive nos poster do pessoal

Proposta para pensar antes de postar

mais leia e reflita. depois comente aki o que achasse.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, quando eu falei em correr com o mouser?
    você bebeu?
    eu um dia postei aqui que dava de atirar correndo pelas setas do teclados
    e todos tiraram onda comigo.
    hoje, tá até no tuto do tio!
    É porque isso é óbvio, como você pode se julgar uma paladina se você não sabia correr (????) ????

1ª pergunta, é possivel ou não?

bom, antes que você dê sua resposta, treinar não significa só ficar em um mostros horas e horas.
    é considerando também treino, quando você caça em full defesa para ficar mais tempo com um mostro.
    Em DS? Faça isso com slimes, pedrinhas, full def, vamos ver se você não tem um treino melhor.

muitos ai votaram em não porque não ajudou eles, mas admitiram que o tópico é de grande ajuda para os iniciantes, e se não compreendeu ainda, foi para eles que fiz.
    Seu tópico todo se baseou na idéia de desativar o automático das hotkeys (as críticas também), isso é uma péssima idéia, todos aqui estão tentando te dizer isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem