tipo. o exura vita sim, tem que ficar no automático, não discordo. não intendo porque exevo con magia de fabricar flexas teria que ficar no automático, eu intenderia a nova magia de pally que nem sei qual o nome, mas é uma magia de ataque instâtaneo, essa sim, deverá ficar no automático.
não vejo utilidade para usar qualquer magia de fabricar algo no automático, mas, cada um tem sua opnião.
acredito que você esteja falando de uma coisa e eu de outra.
concordo com você, as hotkeys são muito mais eficientes.Postado originalmente por Nodsu
o ctrl que mencionei, é mais para abrir corpos movimentar itens numerosos.
para itens de pouca utilidade também é bom tipo, é meio ruim fazer uma hotkey para tudo, então deixe só nos importantes.
tipo, ter uma hotkey de machete ou pá, eu não acho viavel.
só se você tiver hotkeys sobrando.
a corda até concordo., eu até tenhu uma hotkey que uso para vários itens, vou modificando conforme minha hunt.
pois é tiozinho, você é testemunha do que tenho que aturarPostado originalmente por Tio sorriso
não gostou?Postado originalmente por Rocky
você acha que falei pra você gostar?
sim, tens direito de postar o que quiser, como eu tenho o mesmo direito
bom, mentira até não falou, mas, tais tirando onda comigo de algo que te provei ser possivel, e que eu mesma falei antes no tópico, durante o tópico e após o tópico que não é viavel, mas possível e você mesmo concordou.
então não gosto que tire onda comigo ok? ques tirar, tire, mas, não me cobre minha postura a sua pessoa se você vier com gracina comigo.
não, não, não é todo mundo não, é só você mesmo e umas 2 ou 3 pessoas que tem o pensamento pobri que nem o seu, que acham que todo mundo tem que saber tudo que vocês sabem.
coloco um exemplo e já fazem que eu fiz issu, que falo algo e ficam cego para o restante do tópico
desculpe, mas gosto de deixar bem claro com quem estou falando, ou escrevendo se preferir, então eu quoto sempre.
ah, talvez você ache que é o centro das atenções, mas, não foi você que me xingou não, eu até acredito que você tenha algo contra mim, mas tava me referindo essa mensagem aki oh
Postado originalmente por a'Onda
então não ache que você é o centro das atenções, infelizmente existe pessoas piores que você, por mais inacreditável que sejaRocky
Tente ler seu poster imbecil, mais leia todos, e depois vem aki me dizer que não foi com intenção de me ofender.
quando as pessoas argumentarem, eu argumento, quando as pessoas me ofenderem, eu ofendo.
então me poupe das suas babáquices, que todos os poster que li seu, em todos os tópicos é só tentando humilhar as outras pessoas.
você fala em todo mundo, você e + 3 pessoas é todo mundo?
fala de infantilidade por minha parte, mas e os seus poster?
são de criança de 13 anos.
eu ia até perguntar se tinha algo contra mim, mas, já vi que não é só comigo, você é mau educado mesmo.
pessoas iguais a ti eu tenho pena.
sem mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, eu até tenhu uma hotkey que uso para vários itens, vou modificando conforme minha hunt.