É galera, ta cada dia mais dificil, bora mata esses botter tudo, esse ai é a segunda vez q tento matar e dessa vez consegui.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É galera, ta cada dia mais dificil, bora mata esses botter tudo, esse ai é a segunda vez q tento matar e dessa vez consegui.
![]()
Grat´s ae,
Mata num adianta, melhor reportar e ele toma bam...
é mais emocionante...
pena que é dificil um GM aparece...
"..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."
Congratulations. You are still alive...
Jigsaw - Saw
Bem complicado isso de botter.
Você espera um bom tempo para o Gm atender seu report e ainda receber uma resposta do tipo "Falei com ele e ele me respondeu".
Aconteceu comigo isso, foda ...
é gratz mato um lvl 18...
vc fala da sua vida social como disculpa pra não upa realmente não cola...tudo q ele falo tava certo :wscared:
É cara, sem querer tirar a sua razao, mas ele tá certo. Nao adianta matar o cara, em uma hora ele recupera tudo novamente, além disso, ele nao tem tanta preocupaçao, pois nao é o main char dele.
Abraços.
Ðяεαmχ©
hoje tbm agorinha de madrugada matei 2 nas caves de dwarf um era 38 sorc pegeui frag outro era 28 kina ele tava de bot e com arama fraca pra treinar esse lurei 3 soldier morreu.
o mais emocionante dos botter e qnd vc reporta gm aparece e ainda ajuda a matar ,dps da um bam de 30 dias
é...lvl 18 ele,não sei se adiantou muito.Ele vai usar denovo,fica atento pra ir matar ele.Tenta chamar um Gm pra banir ele (sei que eles nunca aparecem...mas custa nada tentar)
And don't forget the Joker!
Como o mundo é dolera, eu prefiro ficar matando AKSOkAEOkaOS, ganho xp![]()