aew galera só pra vocês verem o que acontece com bot na minha mão xD~~
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=10344
coments pls![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aew galera só pra vocês verem o que acontece com bot na minha mão xD~~
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=10344
coments pls![]()
ahsduhasd
noobs, num sabem nem o nome da magia pra faze FF
LAWL!
btw, botter noob tbm, nem bota heal
=O
bolt owned??
O.o
/sarg~
a magia de FF eu nem sabia não pow nem faço isso se fosse FB eu sabia ta ligado mais FF eu nunca comprei com meus mages vlws xD

20:45 Scargot [80]: ta
20:45 Scargot [80]: e por favor.. manda o dinheiro e não os equips
20:45 Brown Melth [75]: puts
20:45 Brown Melth [75]: eu to mandando de equips
20:45 Brown Melth [75]: só o medusa shield?
20:45 Brown Melth [75]: pode ser?
20:46 Scargot [80]: eu espero o dinheiro
20:46 Scargot [80]: não to com pressa
20:46 Brown Melth [75]: ok
brown melth = dono dos pk
scargot = dono do boter
NÃO MATEM BOTERS! VOCêS NÃO SÃO GM'S ;] reportem... quem sabe o botter não fica 1 mes banido? ou até mesmo pega delete ;] sejam espertos e não façam merdas!
P.S: O pagamento foi equivalente a 20k.
Eu que faço as coisas e vocês vão falar merda pro meu irmão, mais tudo bem xD~~
Ah! e Sim BOT tem que morrer mesmo, quem manda ter preguiça pra ir caça na moral e fica baixando programas para facilitar o jogo é bom que um dia esse cara baixe e pegue um Keylogger de volta xD~~
PS: Meu irmão só ta pagando por que está hunted pela swat-team e vai paga pro val'hevi amanhã e vai estar livre do hunted !
Danera não tem mais jeito, é um war/hunted/powerabuser constante só a liga da justiça pra nos salvar joajoijaoij :/
Por isso eu larguei Danera e recomendo isso pros players de bom carater.
Danera tem power abuser sim cara, mais fazer o que né meu irmão pego level 75 vai perder o tempo dele jogando o char fora? É o seguinte por mim eu mandava o val'hevi e a guild dele todinha tomar no olho do ** da vontada de quebrar tudinho na RL pra deicharam de ser besta so tem moral no tibia agora na Rl é um bando de filinho de papai que nem brigar sabe!
PS: Swat-TEam só tem power abuser cuidado jogares de Danera xD~~ fuiz-me

mano acho q vc deve cala a bok pq vc n conhece nenhum de nos na rl e pd cre agente eh td humilde e existe power abuser na swat msm + td mundo existe power abuser faze o que +fik queto antes d fik flando merda ..flando q agente eh 1 porra na rl mano c n sabe com qm ta flando vei xiu ae plx

você mata meu maker, eu descubro o char principal e vou deixar pra lá? o0 lol.. se isso é ser power abuser, eu sou power abuser ;P power? o0 eu não tenho power =( E os val's não vão power abuser.. Vocês que fazem as escolhas erradas ;\ Joguem de boa e nada acontece com o char de vocês ^^

lol cara nem todos da swat sao power abuse n conheço ate 1 q ja me ajudo pampas porem tem outros q JA me deram power abuse (n vo cita o nome do infeliz pq eh capaz de pega hunted)
mas video manero Down botters XD