Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bot owned on DANERA

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bot owned on DANERA

aew galera só pra vocês verem o que acontece com bot na minha mão xD~~

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=10344

coments pls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahsduhasd
    noobs, num sabem nem o nome da magia pra faze FF
    LAWL!

btw, botter noob tbm, nem bota heal
    =O

bolt owned??
    O.o

/sarg~

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a magia de FF eu nem sabia não pow nem faço isso se fosse FB eu sabia ta ligado mais FF eu nunca comprei com meus mages vlws xD

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20:45 Scargot [80]: ta
    20:45 Scargot [80]: e por favor.. manda o dinheiro e não os equips
    20:45 Brown Melth [75]: puts
    20:45 Brown Melth [75]: eu to mandando de equips
    20:45 Brown Melth [75]: só o medusa shield?
    20:45 Brown Melth [75]: pode ser?
    20:46 Scargot [80]: eu espero o dinheiro
    20:46 Scargot [80]: não to com pressa
    20:46 Brown Melth [75]: ok

brown melth = dono dos pk
    scargot = dono do boter

NÃO MATEM BOTERS! VOCêS NÃO SÃO GM'S ;] reportem... quem sabe o botter não fica 1 mes banido? ou até mesmo pega delete ;] sejam espertos e não façam merdas!

P.S: O pagamento foi equivalente a 20k.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que faço as coisas e vocês vão falar merda pro meu irmão, mais tudo bem xD~~
    Ah! e Sim BOT tem que morrer mesmo, quem manda ter preguiça pra ir caça na moral e fica baixando programas para facilitar o jogo é bom que um dia esse cara baixe e pegue um Keylogger de volta xD~~

PS: Meu irmão só ta pagando por que está hunted pela swat-team e vai paga pro val'hevi amanhã e vai estar livre do hunted !

Publicidade:

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danera não tem mais jeito, é um war/hunted/powerabuser constante só a liga da justiça pra nos salvar joajoijaoij :/
    Por isso eu larguei Danera e recomendo isso pros players de bom carater.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looking Ver Post
    Danera não tem mais jeito, é um war/hunted/powerabuser constante só a liga da justiça pra nos salvar joajoijaoij :/
    Por isso eu larguei Danera e recomendo isso pros players de bom carater.
    Danera tem power abuser sim cara, mais fazer o que né meu irmão pego level 75 vai perder o tempo dele jogando o char fora? É o seguinte por mim eu mandava o val'hevi e a guild dele todinha tomar no olho do ** da vontada de quebrar tudinho na RL pra deicharam de ser besta so tem moral no tibia agora na Rl é um bando de filinho de papai que nem brigar sabe!

PS: Swat-TEam só tem power abuser cuidado jogares de Danera xD~~ fuiz-me

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordDante Ver Post
    Danera tem power abuser sim cara, mais fazer o que né meu irmão pego level 75 vai perder o tempo dele jogando o char fora? É o seguinte por mim eu mandava o val'hevi e a guild dele todinha tomar no olho do ** da vontada de quebrar tudinho na RL pra deicharam de ser besta so tem moral no tibia agora na Rl é um bando de filinho de papai que nem brigar sabe!

PS: Swat-TEam só tem power abuser cuidado jogares de Danera xD~~ fuiz-me
    mano acho q vc deve cala a bok pq vc n conhece nenhum de nos na rl e pd cre agente eh td humilde e existe power abuser na swat msm + td mundo existe power abuser faze o que +fik queto antes d fik flando merda ..flando q agente eh 1 porra na rl mano c n sabe com qm ta flando vei xiu ae plx

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você mata meu maker, eu descubro o char principal e vou deixar pra lá? o0 lol.. se isso é ser power abuser, eu sou power abuser ;P power? o0 eu não tenho power =( E os val's não vão power abuser.. Vocês que fazem as escolhas erradas ;\ Joguem de boa e nada acontece com o char de vocês ^^

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol cara nem todos da swat sao power abuse n conheço ate 1 q ja me ajudo pampas porem tem outros q JA me deram power abuse (n vo cita o nome do infeliz pq eh capaz de pega hunted )
    mas video manero Down botters XD

Publicidade:

Permissões de Postagem