Não é porque Resident Evil não tem sentido (mas na verdade tem), que a fake dele não deve ter. Nada a ver isso que você falou.Sem sentido? Você talvez nunca viu ou jogou Resident Evil... Tem zumbi do início ao fim. Sem sentido mesmo. Só no final que tem sentido.
Terceira? Se ele ja esta na terceira e ainda está errando o básico, melhor perceber que não presta pra gifs, foi o meu caso. Eu fiz várias gifs, mas nenhuma prestou. Foi quando percebi que eu não era bom de gifs pois precisava de muita calma.Gif mal feita... Você não estava querendo uma gif melhor que a do Abili, ou tava? É a 3ª fake dele... Relaxa ._.
Ah, e nem tá tão mal feita assim... Só umas partes que REALMENTE É FODA de fazer, como a ação lá no templo... Tem que calcular muito bem o que vai ter em cada frame...
E nem é tão foda fazer aquela ação no temple, é simples bagarai. Mas tenque ter paciencia.
O problema é que não é pra ele começar com HQ, pois ele ja começou, e começou com gifs. Agora ele deve TENTAR fazer com hq, avaliar em qual dos dois tipos ele tem mais destreza e seguir no escolhido. Aliás, se deve começar com fakes paradas, uma cena apenas.É claro... Começar com HQ. Deixe-o em paz >_>
Você gostaria que alguém dizesse em sua 1ª fake para começar com HQ? Bom, isso porque se eu me lembro bem,l sua 1ª fake foi uma que tinha uma lâmpada mpagica e sua outfit maior do que o gênio porque foi tirada diretamente do Tibia. Você só adicionou falas e o gênio.
Não é uma questão de respeitar escolha, anta. É uma questão de tentar outros estilos, do mesmo jeito que eu disse ali em cima. Ela só está dizendo pra o cara tentar fazer hq.Bom, caso tenha começado com HQ (na verdade não me lembro muito bem de sua 1ª), gostaria que alguém dizesse: "Agora faça gifs, porque HQ é ruim."
Gostaria? Bem, eu acho que não, pois cada um tem sua escolha, e eu gosto de respeitar a escolha dos outros...
...você está de sacanagem não é? Você se contradisse umas 6 vezes ai nesse textinho pelo menos.Mas quando a escolha de um, é interferir na escolha do outro, aí me dá vontade de intervir apoiando cada vez mais o que está sendo pressionado. Ele é que escolhe...
Se não me engano, isso é até uma lei... Uma tal de Liberdade de Escolha![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: