Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Resident eviL \o/

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sentido? Você talvez nunca viu ou jogou Resident Evil... Tem zumbi do início ao fim. Sem sentido mesmo. Só no final que tem sentido.
    Não é porque Resident Evil não tem sentido (mas na verdade tem), que a fake dele não deve ter. Nada a ver isso que você falou.

Gif mal feita... Você não estava querendo uma gif melhor que a do Abili, ou tava? É a 3ª fake dele... Relaxa ._.
    Ah, e nem tá tão mal feita assim... Só umas partes que REALMENTE É FODA de fazer, como a ação lá no templo... Tem que calcular muito bem o que vai ter em cada frame...
    Terceira? Se ele ja esta na terceira e ainda está errando o básico, melhor perceber que não presta pra gifs, foi o meu caso. Eu fiz várias gifs, mas nenhuma prestou. Foi quando percebi que eu não era bom de gifs pois precisava de muita calma.
    E nem é tão foda fazer aquela ação no temple, é simples bagarai. Mas tenque ter paciencia.

É claro... Começar com HQ. Deixe-o em paz >_>
    Você gostaria que alguém dizesse em sua 1ª fake para começar com HQ? Bom, isso porque se eu me lembro bem,l sua 1ª fake foi uma que tinha uma lâmpada mpagica e sua outfit maior do que o gênio porque foi tirada diretamente do Tibia. Você só adicionou falas e o gênio.
    O problema é que não é pra ele começar com HQ, pois ele ja começou, e começou com gifs. Agora ele deve TENTAR fazer com hq, avaliar em qual dos dois tipos ele tem mais destreza e seguir no escolhido. Aliás, se deve começar com fakes paradas, uma cena apenas.

Bom, caso tenha começado com HQ (na verdade não me lembro muito bem de sua 1ª), gostaria que alguém dizesse: "Agora faça gifs, porque HQ é ruim."
    Gostaria? Bem, eu acho que não, pois cada um tem sua escolha, e eu gosto de respeitar a escolha dos outros...
    Não é uma questão de respeitar escolha, anta. É uma questão de tentar outros estilos, do mesmo jeito que eu disse ali em cima. Ela só está dizendo pra o cara tentar fazer hq.

Mas quando a escolha de um, é interferir na escolha do outro, aí me dá vontade de intervir apoiando cada vez mais o que está sendo pressionado. Ele é que escolhe...

Se não me engano, isso é até uma lei... Uma tal de Liberdade de Escolha
    ...você está de sacanagem não é? Você se contradisse umas 6 vezes ai nesse textinho pelo menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é porque Resident Evil não tem sentido (mas na verdade tem), que a fake dele não deve ter. Nada a ver isso que você falou.
    Sei que Resident Evil tem sentido. Isso é mua série... Quase nenhuma série tem sentdo no começo.

Terceira? Se ele ja esta na terceira e ainda está errando o básico, melhor perceber que não presta pra gifs, foi o meu caso. Eu fiz várias gifs, mas nenhuma prestou. Foi quando percebi que eu não era bom de gifs pois precisava de muita calma.
    E nem é tão foda fazer aquela ação no temple, é simples bagarai. Mas tenque ter paciencia.
    Minha 3ª fake, que foi em gif, também não foi nada satisfatória. Isso não me impediu de continuar com as gifs e chegar até onde estou hoje. E sim, paciência é a chave para fazer as fakes em geral, não só aquela parte, mas a na maioria das fakes (inclusive HQ). Eu já disse pra ele (eu acho) que se for para fazer fakes com preguiça, é melhor nem fazer.

O problema é que não é pra ele começar com HQ, pois ele ja começou, e começou com gifs. Agora ele deve TENTAR fazer com hq, avaliar em qual dos dois tipos ele tem mais destreza e seguir no escolhido. Aliás, se deve começar com fakes paradas, uma cena apenas.
    Eu não sei se você já viu os demais posts da Dahira. O Shylos (ou algo assim)(autor da PoI do Mundo Fake - série em HQ) postou sua 1ª gif à pouco tempo atrás. E vem essa moça aí e fala que "DEVE COMEÇAR-SE COM HQ". Como você disse acima, eu também acho que o melhor estilo de começar é fake de um quadro só. Assim aprnede o básico. Daí, o cara escolhe fazer o que mais gostar... Tipo, faz uma gif, percebe que é mó chato de fazer, então vai e tenta HQ e vê que se familiarizou mais com HQs. No caso do Fellipe, ele aparentemente se familiarizou mais com as gifs, pois se não tivesse gostado delas, já estaria tentando HQ. E eu não pedi para ele continuar com gifs, ele que escolhe. Eu e a Dahira não temos nada haver com isso :rolleyes:

Não é uma questão de respeitar escolha, anta. É uma questão de tentar outros estilos, do mesmo jeito que eu disse ali em cima. Ela só está dizendo pra o cara tentar fazer hq.
    Dessa vez pode até ser tentar fazer HQ, porém nos demais tópicos de 1ª fake, ela chega e fala na cara dura: Sua fake tá um lixo \o... Comece com HQ.

...você está de sacanagem não é? Você se contradisse umas 6 vezes ai nesse textinho pelo menos.
    Tanto faz. Eu pelo menos tentei me explicar.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    blablablabla
    Não me interessa o jeito que ela postou em outros tópicos, estamos neste tópico, e estou me referindo ao comportamento dela apenas neste tópico.

Outra coisa, de certo modo ela certa a dizer para começarem com HQ, você sabe porque? Cada vez mais o mundo fake tá lotado de lixo, porque o pessoal vem, lê tutoriais, faz uma gif qualquer depois de baixar o fireworks, vomita uns efeitos e posta, e todo mundo diz "LEGAL CARA CONTINUA PLX OPS ERRO ALI EM". Porque se deve começar em HQ? Porque é mais fácil de fazer, da pra trabalhar o cenário melhor, e exige mais criatividade do autor, ja que não da pra colocar efeitos na hq, pelo menos não tão dinâmicos quanto na gif. Mas pra começar, a melhor ainda é realmente as paradas, porque além de não se poder usar efeitos dinâmicos, o faker fica preso a apenas aquela cena, e tenque passar toda sua mensagem naquilo, é um verdadeiro desafio.

Imagine fakes paradas como um violão e hqs e gifs como uma guitarra. Antes de aprender a tocar guitarra ou baixo, você tenque aprender a tocar violão, o que não é nada fácil no começo e exige paciência pra burro. Quando você vai tocar a guitarra, percebe que é bem mais fácil de tocar, as cordas são mais leves e qualquer toque ja faz um barulho. Se não souber tocar vomita uma distorção e pronto. Mas apesar disso, a guitarra tem diversas técnicas complicadas, que se bem exploradas podem gerar maravilhas. Entende? Antes de se explorar as maravilhas das HQs e Gifs, deve-se ter a base, o violão. Vomitar uma distorção qualquer qualquer um pode, e é o caso das gifs atuais. Falas distorcidas com efeitos chutados.

O tipo mais difícil de fake de se fazer é a fake parada, e é exatamente por isso que se deve começar por ela.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hhahaha
    gostei
    o daniel super feliz aki no tibia: "apareci numa fake eeeeeeeeee"
    xD
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Crowley (dead) Ver Post
    Não me interessa o jeito que ela postou em outros tópicos, estamos neste tópico, e estou me referindo ao comportamento dela apenas neste tópico.

Outra coisa, de certo modo ela certa a dizer para começarem com HQ, você sabe porque? Cada vez mais o mundo fake tá lotado de lixo, porque o pessoal vem, lê tutoriais, faz uma gif qualquer depois de baixar o fireworks, vomita uns efeitos e posta, e todo mundo diz "LEGAL CARA CONTINUA PLX OPS ERRO ALI EM". Porque se deve começar em HQ? Porque é mais fácil de fazer, da pra trabalhar o cenário melhor, e exige mais criatividade do autor, ja que não da pra colocar efeitos na hq, pelo menos não tão dinâmicos quanto na gif. Mas pra começar, a melhor ainda é realmente as paradas, porque além de não se poder usar efeitos dinâmicos, o faker fica preso a apenas aquela cena, e tenque passar toda sua mensagem naquilo, é um verdadeiro desafio.

Imagine fakes paradas como um violão e hqs e gifs como uma guitarra. Antes de aprender a tocar guitarra ou baixo, você tenque aprender a tocar violão, o que não é nada fácil no começo e exige paciência pra burro. Quando você vai tocar a guitarra, percebe que é bem mais fácil de tocar, as cordas são mais leves e qualquer toque ja faz um barulho. Se não souber tocar vomita uma distorção e pronto. Mas apesar disso, a guitarra tem diversas técnicas complicadas, que se bem exploradas podem gerar maravilhas. Entende? Antes de se explorar as maravilhas das HQs e Gifs, deve-se ter a base, o violão. Vomitar uma distorção qualquer qualquer um pode, e é o caso das gifs atuais. Falas distorcidas com efeitos chutados.

O tipo mais difícil de fake de se fazer é a fake parada, e é exatamente por isso que se deve começar por ela.

vo te responder algo..
    Eu entrei no mund o fake por diversão, me divirto fazendo essas coisas... Se não gostarem, Problema! evitem postar comentarios nas minhas fakes, é o melhor que podem fazer...
    E outra... Aprendi a tocar violão, guitarrra, bateria tudo duma vez ;].
    Existem uns que ja nascem com a qualidade em algo,
    eu corrijo as minhas, cada vez mais vou melhorar.

até a próxima.

Publicidade:

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Fake sem sentido... Gif mal feita...

Tenta treina gif sem posta... Como tem coragem de posta essas coisas o.o

Vai treinando gif e n posta, dpois quando faze boas gifs comece a postar... Ou simplismente tenta começa com HQ...

Um dia vc vai gostar ;]

pod ter certeza...

Adoro seus comentarios de revolta xD

isso me deixa feliz ;D

Abraços dahira ;*

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fellipe of Trimera Ver Post
    vo te responder algo..
    Eu entrei no mund o fake por diversão, me divirto fazendo essas coisas... Se não gostarem, Problema! evitem postar comentarios nas minhas fakes, é o melhor que podem fazer...
    E outra... Aprendi a tocar violão, guitarrra, bateria tudo duma vez ;].
    Existem uns que ja nascem com a qualidade em algo,
    eu corrijo as minhas, cada vez mais vou melhorar.

até a próxima.
    ai ai
    toma pra v6
    tiro os 2 de time

@ os dois brigões:
    deixa ele fazer a fake do jeito dele, ele aprende, e fica bom, eu particularmente, achei a fake dele bem legal
    só comenta e fala ums dicas ali outra ali, e pronto

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post
    ai ai
    toma pra v6
    tiro os 2 de time

@ os dois brigões:
    deixa ele fazer a fake do jeito dele, ele aprende, e fica bom, eu particularmente, achei a fake dele bem legal
    só comenta e fala ums dicas ali outra ali, e pronto
    que briga xD :yelrotflm
    To so me defendendo :riso:

é nóis ! xD

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei a fake nada demais, você não teve criatividade, copiou no caso, de um jogo ou filme (tanto faz).

E isso aqui não é chat, se quiserem conversar ou brigar, o msn serve pra isso.
    Aprendi com os piores!

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NEMESIS ABALO
    AUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAU

Gostei mesmo, MEEEEEEEEENOS o final que saiu bem
    da história de "Resident Evil", ja que é isso que você está
    fazendo ._.

MAIS CONTINUE, ADORO RESIDENTE EVIL ;_;

Publicidade:

Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Permissões de Postagem