Bom, gostei mesmo.
Algumas coisas ainda estão rápidas demais. Com o tempo você se acostuma.
A parte em que estão os 3 lá no templo eu achei massa... A ação lá valew ;D
Só a minha(?) hmm(?) que foi um pouco lenta... E o seu exura vita está rápido. Depois que passar as estrelinhas lá em seu corpo, deixe a fala por mais algum tempo.
E também seria melhor se o Nemesis falasse apenas "S.T.A.R.S." daquele jeito assustador que só ele sabe =D
EU AMO O NEMESIS FALANDO STARS!!! *-*
E quando o Daniel liga pra mim, há uma opção no CFB (Cookie Fake Builder) que é uma fala roxa. Essa fala são das pessoas que enviam a fala por "pm", e quando recebem é a cor azul =D
Corrija esses erros mínimos que eu estou achando bem legal >D
Daqui a pouco vou editar aqui com um quote da Dahira. É que eu acho divertido ^^
EDIT:

Postado originalmente por
Dahira Dracul
Fake sem sentido... Gif mal feita...
Tenta treina gif sem posta... Como tem coragem de posta essas coisas o.o
Vai treinando gif e n posta, dpois quando faze boas gifs comece a postar... Ou simplismente tenta começa com HQ...
Sem sentido? Você talvez nunca viu ou jogou Resident Evil... Tem zumbi do início ao fim. Sem sentido mesmo. Só no final que tem sentido.
Gif mal feita... Você não estava querendo uma gif melhor que a do Abili, ou tava? É a 3ª fake dele... Relaxa ._.
Ah, e nem tá tão mal feita assim... Só umas partes que REALMENTE É FODA de fazer, como a ação lá no templo... Tem que calcular muito bem o que vai ter em cada frame...
Treinar gif sem postar... BOA!
Porém, esta já está no nível de postar sim. Ele pode fazer gifs para treinar o tempo das falas e alguns efeitos...
@Embrance: Você já tem meu MSN. Quando fizer uma dessas de testes, caso queira alguma sugestão, pode me mandar que eu te dou ainda mais dicas.
É claro... Começar com HQ. Deixe-o em paz >_>
Você gostaria que alguém dizesse em sua 1ª fake para começar com HQ? Bom, isso porque se eu me lembro bem, sua 1ª fake foi uma que tinha uma lâmpada mágica e sua outfit maior do que o gênio porque foi tirada diretamente do Tibia. Você só adicionou falas e o gênio.
Bom, caso tenha começado com HQ (na verdade não me lembro muito bem de sua 1ª), gostaria que alguém dizesse: "Agora faça gifs, porque HQ é ruim."
Gostaria? Bem, eu acho que não, pois cada um tem sua escolha, e eu gosto de respeitar a escolha dos outros...
Mas quando a escolha de um, é interferir na escolha do outro, aí me dá vontade de intervir apoiando cada vez mais o que está sendo pressionado. Ele é que escolhe...
Se não me engano, isso é até uma lei... Uma tal de Liberdade de Escolha
EDIT2:

Postado originalmente por
Marcotonio
AHuahauhauahuahauha... NEMESIS!!! AHUAHUAHUA NEMESIS!!!

+

x

=
s=D|--<
Muito bem lembrado. Também rachei o bico aqui