Bárbaro é completamente sem nexo, é uma ou duas porradas em qualquer monstro... Muito sem graça jogar de bárbaro ; |
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bárbaro é completamente sem nexo, é uma ou duas porradas em qualquer monstro... Muito sem graça jogar de bárbaro ; |
Seu necromancer ta interessante,procure ampliar as skills de summon um pouco e depois alguns curses
Só jogo de zonbow (Amazon c/ Arco),se você tiver o set certo,no ato certo ... Ha ...
Abraços !

Sim claro, respeito sua opinião =D
Mas eu não gosto muito de jogar com necro..
Pra falar a verdade, não tenho paciencia..
Ja paladin e amazon são muito bons pra jogar, rapidos, faceis de jogar e eficientes!
outra vocação rapida é o barbaro, pena que poucos sabem usar todo o seu poder![]()

Se eu tivesse sido zonbow em vez de Necro eu tava feito... Tô com o arco e a armadura "Vidala"... sabe? aqueles itens que a decrição vem em verde e tals.. itens que se você usa esse set completo você ganha poderes especiais... O foda é achar algum desses set's pra necro... ; |Seu necromancer ta interessante,procure ampliar as skills de summon um pouco e depois alguns curses
Só jogo de zonbow (Amazon c/ Arco),se você tiver o set certo,no ato certo ... Ha

~OFF~
@Trovadorian
Tu é de Juiz de Fora também? XD
Melhor jogo que já joguei.
Zerei o 2 em lan, pagava todo dia pra jogar, ai peguei pra instalar no meu pc e não tem compatibilidade com Vista ¬¬.
Jogo old e owna muito jogo novinho por ai.
Vai troxa.F&A

nossa...diablo é mto baum
pena q minha acc expiro...
eu tinha um Hammerdin,Smiter,GuideZON,BoneNec,SorcMF,WWBarbari an,TrapSin e um char de Runas e Gems.
tudo full itens ;\
mas mesmo assim...mto legal o jogo vale a pena...
VOCEIS SÒ JOGAM SINGLE?

@Trovadorian:
desculpa eu falar, mas sua BUILD ta HORRIVEL CARA...
começa outro Nec...mas com skills expecificados(n sei como fala).
tipo ou ele é de BONE SPELLS ou de SUMMONS!
flw...