--- Versão Editada --- (lá no final)
Ta ae pessoal, a primeira parte do 1º episódio de naruto, como todos sabem, sou iniciante, me considero noob... Se detectarem algum erro na fake, reportem-me...
A medida que as partes do episódio forem ficando prontas, seguirei postando-as... E quando todas as partes do episódios estiverem prontas, postarei o episódio 100% (com duração entre 19 a 23 minutos).
O Link para assistir com musica ta ae (video):
http://www.youtube.com/watch?v=2FznlKC2uOU
Agora aqui esta a Fake formato gif:
Coloquei musica como foi o pedido do pessoal...
Estou em busca de um método de exportar gif animada sem perder a qualidade da imagem com efeitos degradê... Quem estiver disposto a colaborar...
Créditos pela criação:
Kazuki Gnn
Créditos pelo ótimo trabalho das sprites:
NMO Team
Créditos pelas grandes ajudas que recebi:
Mestre Shake
Flashbek
Goldstorm
Na prévia eu tive que improvisa com os personagens, e acabei usando uma outfit para o sasuke feito pelo Lion...
Crédito para Lion pela a outfit que eu usei na prévia...
--
Quem não gosta de naruto, apenas avalie a pequena parte da fake, quem gosta, gosta ora... lol
Sem Insultos ae;;;
Somos um Fórum com usúarios...
E a união faz a força, não açucar...
Flws
-- Edição --
Este não é o episódio completo, e só a primeira parte, vo ve se arrumo os tempos ae... na segunda parte vai repeti a primeira, vai ter explicações e vai ter o que é bom ora :10:, a segun parte né...
lol :yelrotflm
Leiam tudo que eu escrevi acima e se alguem puder me ajudar com o que eu comentei ae...
Para aqueles que não assitem naruto, ou que foram exprimentar assistir e acabaram assistindo a verção da sbt ou da cartoon, falo o seguinte:
AQUILO É UMA ENORME E GINGANTE BOSTA, TRADUÇÕES 60% ERRADAS, COM APROXIMADAMENTE 35% DE CORTES SINISTROS, E SENSURA DOIDA QUE PARECE QUE O NARUTO TEM 4 ANOS... SEM CONTA QUE QUEM TA DUBLANDO ELE É O SON GOKU, PURA SAKANAGEM EIM?!?!?!
Por issu estou fazendos estes episódio de naruto, para que o povão vir para o lado bom da força...
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação