Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Naruto Tibia-Anime Epi 1 parte 1

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Naruto Tibia-Anime Epi 1 parte 1 - 2º Editado

--- Versão Editada --- (lá no final)

Ta ae pessoal, a primeira parte do 1º episódio de naruto, como todos sabem, sou iniciante, me considero noob... Se detectarem algum erro na fake, reportem-me...

A medida que as partes do episódio forem ficando prontas, seguirei postando-as... E quando todas as partes do episódios estiverem prontas, postarei o episódio 100% (com duração entre 19 a 23 minutos).

O Link para assistir com musica ta ae (video):
    http://www.youtube.com/watch?v=2FznlKC2uOU

Agora aqui esta a Fake formato gif:

Coloquei musica como foi o pedido do pessoal...

Estou em busca de um método de exportar gif animada sem perder a qualidade da imagem com efeitos degradê... Quem estiver disposto a colaborar...

Créditos pela criação:
    Kazuki Gnn

Créditos pelo ótimo trabalho das sprites:
    NMO Team

Créditos pelas grandes ajudas que recebi:
    Mestre Shake
    Flashbek
    Goldstorm

Na prévia eu tive que improvisa com os personagens, e acabei usando uma outfit para o sasuke feito pelo Lion...

Crédito para Lion pela a outfit que eu usei na prévia...
    --
    Quem não gosta de naruto, apenas avalie a pequena parte da fake, quem gosta, gosta ora... lol

Sem Insultos ae;;;
    Somos um Fórum com usúarios...
    E a união faz a força, não açucar...

Flws

-- Edição --

Este não é o episódio completo, e só a primeira parte, vo ve se arrumo os tempos ae... na segunda parte vai repeti a primeira, vai ter explicações e vai ter o que é bom ora :10:, a segun parte né...
    lol :yelrotflm

Leiam tudo que eu escrevi acima e se alguem puder me ajudar com o que eu comentei ae...

Para aqueles que não assitem naruto, ou que foram exprimentar assistir e acabaram assistindo a verção da sbt ou da cartoon, falo o seguinte:

AQUILO É UMA ENORME E GINGANTE BOSTA, TRADUÇÕES 60% ERRADAS, COM APROXIMADAMENTE 35% DE CORTES SINISTROS, E SENSURA DOIDA QUE PARECE QUE O NARUTO TEM 4 ANOS... SEM CONTA QUE QUEM TA DUBLANDO ELE É O SON GOKU, PURA SAKANAGEM EIM?!?!?!

Por issu estou fazendos estes episódio de naruto, para que o povão vir para o lado bom da força...

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kazuki Gnn; 14-10-2007 às 11:09. Razão: Estou postando a versão sem som... formato gif

Permissões de Postagem