Bom tópico amigo. Um dos mais uteis que ja vi aqui nesse forum.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom tópico amigo. Um dos mais uteis que ja vi aqui nesse forum.
Sim, ele é bom, mas o Comodo é melhor que ele. Ainda tem que, a versão atual do Zone Alarm, só funciona em Windows Vista, o que faz com que ele seja pouco usado.
@Rafael: Gostei do seu post, deu uma ótima opinião.
@Lord Banjoo: Obrigado pelo elogio, mas esse tópico está longe de ser tornar um tópico qualificado, porém com o tempo espero melhorar ele, tornando uma boa opção para os tibianos com dúvidas sobre sua segurança.
É finalmente consegui cartão da minha mãe
Intão fui no site do Kaspersky e comprei uma key verdadeira
E já notei diferença entre ele e o Avast
Recomendo Kaspersky!
Muito bem mesmo vale apena conferir :x
Abraços.
sypbot e um dos melhores pena q nao serve para o vista
![]()
Obrigado a todos,
DarkElf
Fan Bars:
http://img31.picoodle.com/img/img31/...nm_348fa1e.gif
http://img36.picoodle.com/img/img36/...mm_7770bac.gif
Do forum ot serve para voçê
Eu estava vendo os comentarios do Comodo no Baixaki e li que ele pesa o PC, então eu quero saber se isso é verdade e qual a configuração recomendada para rodar ele sem causar lentidão ao sistema.
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
Eu adoraria colocar ele no tópico, mas precisa pagar para usar ele, e só usa sem pagar quem usa cracker, e não pretendo por isso no tópico. Espero que aproveite, pois você possui um ótimo programa em mãos.
@Dark'Elf: Bom, o AVG Anti-Spyware funciona no vista, ele também é bom, só que depois de 30 dias perde algumas funções dele. Só que infelizmente, em alguns casos (computador de um amigo) ele não funcionou muito bem. Mesmo assim, recomendo ele pra você, vale a pena testar.
edit: O post do Rafael logo abaixo me fez lembrar que pelas versões 1.4~1.5 tem compatibilidade com o Vista. Na teoria, tem que funcionar no Windows Vista, foi o próprio criador do programa que falou isso, mas tem gente que diz que não funciona, talvez tenham instalado errado. :riso:
@nathanmanero: Aqui ele não tá pesando o PC. Eu uso a configuração Custom, apenas liberei o uso de todos os componentes do tibia e ele não me deu problemas. Para quem usa o Firewall que vem embutido no Windows, a diferença não é muito grande, creio.
Última edição por Darkon; 14-10-2007 às 13:57.
Claro que serve, o SpyBot foi um dos primeiros antispywares a ser 100% compatível com o Vista sem precisar de atualizações. (só pra vc ter uma noção, da versão 1.3 pra cima pega no vista.)
De qualquer modo eles lançaram a versão 1.5 recentemente, ao qual deve ter uma compatibilidade ainda maior que as versões anteriores, mesmo eu não tendo gostado dela.
Spybot pra mim não é um dos melhores não, apenas sua imunização era boa (na versão 1.4), em sua versão 1.5 ele coloca as mesmas imunizações em diversas partes, tanto no navegador quanto no computador, causando um aumento significativo no carregamento das páginas. Então se vc for baixa-lo, e quiser usa-lo como imunizador, instale apenas a 1.4.
Se quiser uma maior detecção (a qual continua precária, se comparado com concorrentes), instale a 1.5.
Qualquer computador acima de 256 MB de RAM e 1,8ghz deve rodar tranquilamente.
--edit
Aff o Darkon foi mais rapido.. aeauheuahe
Owwwwww... Tem uma versão do spyware doctor lá no google pack 100% free.
Muito boa. Cato 49 spywares aqui no meu PC. Confira lá!
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
O Spyware Doctor é free? Até onde sei, ele é shareware, mas mesmo assim vou pesquisar mais sobre ele.
Coloquei uma nova seção "Navegadores" no tópico, é uma boa opção, ajuda muito quem ainda não tem navegadores melhores que o Internet Explorer, e já coloquei o Mozilla Firefox como opção de download, e estarei testando mais 3 navegadores, além de rever todos os links do tópico, não tem nenhum quebrado.
Advanced WindowsCare adicionado no tópico, testei ele e ele deixou o computador mais rápido, eliminou alguns erros, funcionou direitinho aqui. _o/
Última edição por Darkon; 16-10-2007 às 10:37.